CN : Viseu 2001 2 - 3 SL Benfica, 14Out. Dom. 14h20 *RTP 1*

20Nico Gaitan20

Citação de: Carlsberg87 em 14 de Outubro de 2018, 17:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2018, 17:03
Citação de: Carlsberg87 em 14 de Outubro de 2018, 17:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2018, 16:57
o Benfica necessita de um marcador de golos diferenciado....nós tínhamos isso com o Deives e o sporting tem isso com o Cavinato.


nós perferimos dispensar o nosso....e eu nunca vou entender bem o porquê

Deives jogou 1 ano e meio seguido, apagou-se no ultimo 1/3 do campeonato.

Deives ano passado 5 primeiras jornadas 7 golos
Fits 5 primeiras jornadas 1 golo
O pessoal gosta é de pivots fisicos....esquecem_se é que o que conta é marcar golos.

o Deives vinha com rodagem e chegou ca a cagar golos....depois do natal acusou claramente o desgaste de ano e meio sem parar.

e o pessoal já queria um gajo novo para o substituir.....o Daives era um rato de area......este ano acabou_se isso.

Tens um rato de área no plantel, mas depois esta 2 jogos seguidos na bancada.
essa é outra....ainda nao entendi o porquê do Fernandinho ficar 2 jogos seguidos de fora

alias....brincadeira de muito mau gosto a rotatividade dos estrangeiros.....2 jogos fora e deixamos sempre Robinho ou Fernandinho de fora....hoje foram os 2.


não se pode fazer isto....o sporting fez e deu merda.....e em casa

benficaslb1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2018, 17:11
Citação de: Carlsberg87 em 14 de Outubro de 2018, 17:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2018, 17:03
Citação de: Carlsberg87 em 14 de Outubro de 2018, 17:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2018, 16:57
o Benfica necessita de um marcador de golos diferenciado....nós tínhamos isso com o Deives e o sporting tem isso com o Cavinato.


nós perferimos dispensar o nosso....e eu nunca vou entender bem o porquê

Deives jogou 1 ano e meio seguido, apagou-se no ultimo 1/3 do campeonato.

Deives ano passado 5 primeiras jornadas 7 golos
Fits 5 primeiras jornadas 1 golo
O pessoal gosta é de pivots fisicos....esquecem_se é que o que conta é marcar golos.

o Deives vinha com rodagem e chegou ca a cagar golos....depois do natal acusou claramente o desgaste de ano e meio sem parar.

e o pessoal já queria um gajo novo para o substituir.....o Daives era um rato de area......este ano acabou_se isso.

Tens um rato de área no plantel, mas depois esta 2 jogos seguidos na bancada.
essa é outra....ainda nao entendi o porquê do Fernandinho ficar 2 jogos seguidos de fora

alias....brincadeira de muito mau gosto a rotatividade dos estrangeiros.....2 jogos fora e deixamos sempre Robinho ou Fernandinho de fora....hoje foram os 2.


não se pode fazer isto....o sporting fez e deu merda.....e em casa

Não querendo defender o Joel acho que foi por o próximo jogo ser com os lagartos, para aparecerem fresquinhos.

TeamRocket37

Robinho Torlá Roncaglio Fernandinho são certos com Sporting.

Ou leva o Fits ou o Raul Campos.

Chaguinha hoje já apareceu mais, mas duvido que jogue contra o sporting.

20Nico Gaitan20

Citação de: Carlsberg87 em 14 de Outubro de 2018, 17:14
Robinho Torlá Roncaglio Fernandinho são certos com Sporting.

Ou leva o Fits ou o Raul Campos.

Chaguinha hoje já apareceu mais, mas duvido que jogue contra o sporting.
vai levar o fits...porque é o unico do plantel que dá aquilo que mais ninguem dá

Chico_odv

Citação de: Carlsberg87 em 14 de Outubro de 2018, 17:14
Robinho Torlá Roncaglio Fernandinho são certos com Sporting.

Ou leva o Fits ou o Raul Campos.

Chaguinha hoje já apareceu mais, mas duvido que jogue contra o sporting.

Por um lado diria o Raul, porque ja esta mais entrosado com a equipa e ja esta mais habituado a estes ambientes. Por outro lado o Fits é a unica alternativa para um jogo de pivot.

Eu apostaria no Fits.

20Nico Gaitan20

O Sporting vai deixar o cavinato e provavelmente o Guita de fora.

Chico_odv

Sobre o jogo, dar mérito ao Viseu, que bom é ver estas equipas, sem mete nojos, a tentar a sua sorte e a dar tudo por tudo.

Sobre nós, grande louvor aos nossos guarda redes: Cristiano porque fez uma grande defesa no penalti que poderia ter dado o 3-0 ao Viseu, e ao Roncaglio que para além do golo, esteve muito concentrado; cresceu relativamente ao ano passado.

Nota negativa: também estás armado em Pedro Nunes ohh Joel? O Afonso Jesus não tem capacidades? Palhaçada!

Chico_odv

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2018, 17:22
O Sporting vai deixar o cavinato e provavelmente o Guita de fora.

Quem sao os estrangeiros deles?

Guita
Rocha
Merlin
Cavinato
Leo
Alex
Deo?

O Cavinato nao creio que fique de fora.

Diria Alex e Deo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Chico_odv em 14 de Outubro de 2018, 17:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2018, 17:22
O Sporting vai deixar o cavinato e provavelmente o Guita de fora.

Quem sao os estrangeiros deles?

Guita
Rocha
Merlin
Cavinato
Leo
Alex
Deo?

O Cavinato nao creio que fique de fora.

Diria Alex e Deo.
o deo conta como ''Formado localmente''

Slb23

Grande vitória num jogo com todos os condimentos para correr mal.

Estivemos horríveis na finalização apesar de termos criado com facilidade muitas oportunidades.

Chaguinha a aparecer, grande jogo hoje. Fits muito bem também, tem de ser mais rápido a rematar mas voltou a ser decisivo. Mais um assistência...

Ganhar ao Sporting.

Miguelito22

#625
Jogo complicado mas vitoria justa.

Eu pessoalmente já sabia que 5 jogo num espaço de 1 semana e picos + o facto de os 2 escolhidos para ficar de fora terem sido o Robinho e o Fernandinho + o cansaço evidente demonstrado de muitos jogos em poucos dias iria resultar em jogos menos conseguidos pós Ueffa Futsal.

Bom jogo do Viseu que trabalhou muito bem o jogo,pressão alta e aproveitaram os nossos erros.

O que eu pedia era a vitoria acima de tudo nestes jogos pós primeira fase europeia e porque?
Porque sabia como já disse em cima que iríamos chegar a estes 2 jogos muito cansados + ausências. Depois porque as osgas empataram um dos jogos deles e era fundamental na semana antes de os defrontar em nossa casa a gente chegar a esse jogo na frente do campeonato podendo com isso estar algo mais libertos no jogo.

PS: Eu continuo a dizer que sou contra esta regra do futsal do GR avançado sem ser nos últimos 5 minutos de cada parte e pelos vistos pegou moda que vejo muita equipa a fazer com a desculpa que trás mais emotividade ao jogo o que em parte é verdade mas por outra parte mata também o jogo em si.

Xonas_14

Foi um grande jogo de ambas as partes! Ia nos correndo mal, mas lá conseguimos ganhar.
Acho a equipa mais bem preparada que o ano passado mas ainda falta qualquer coisa

20Nico Gaitan20

Citação de: Miguelito22 em 14 de Outubro de 2018, 17:30
Jogo complicado mas vitoria justa.

Eu pessoalmente já sabia que 5 jogo num espaço de 1 semana e picos + o facto de os 2 escolhidos para ficar de fora terem sido o Robinho e o Fernandinho + o cansaço evidente demonstrado de muitos jogos em poucos dias iria resultar em jogos menos conseguidos pós Ueffa Futsal.

Bom jogo do Viseu que trabalhou muito bem o jogo,pressão alta e aproveitaram os nossos erros.

O que eu pedia era a vitoria acima de tudo nestes jogos pós primeira fase europeia e porque?
Porque sabia como já disse em cima que iríamos chegar a estes 2 jogos muito cansados + ausências. Depois porque as osgas empataram um dos jogos deles e era fundamental na semana antes de os defrontar em nossa casa a gente chegar a esse jogo na frente do campeonato podendo com isso estar algo mais libertos no jogo.

PS: Eu continuo a dizer que sou contra esta regra do futsal do GR avançado sem ser nos últimos 5 minutos de cada parte e pelos vistos pegou moda que vejo muita equipa a fazer com a desculpa que trás mais emotividade ao jogo o que em parte é verdade mas por outra parte mata também o jogo em si.
o Benfica nem teve muito mal no que a qualidade do jogo diz respeito hoje....não se pode é mandar 6 bolas aos ferros em jogo algum....e permitiir 20 defesas a um GR....mais uma vez falhamos çlargo na finalização.....e isto já é característico nas equipas do joel

FaithNoMore

Retiro o que disse relativamente ao Joel ter deixado de fora o Robinho e o Fernandinho,disseram-me agora que o Robinho está doente não sendo nada de grave e o Fernandinho devido a problema familiar deslocou-se ao Brasil.
Alguem pode confirmar?

RedLeça

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Outubro de 2018, 16:47
O MVP foi o nosso GR... Na parte do Benfica.... O que diz muito do nosso jogo hj.
MVP do jogo foram os ferros das balizas do Viseu, defenderam tudo.