CN : SL Benfica 4 - 1 Sporting CP, 21Out. Dom. 14h20 *BTV1*

MAGICAL ONE

#780
Bem :clap1:

Há que humilhar esses insignificantes sempre.

diabo maiato

não vi a 2ª parte, estive a almoçar!!Obrigado SB e obrigado BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

diabo maiato


Il trattore

Fim de semana ao jeito de oscar rene cardozo, a enrabar lagartos por tudo o que é buraco. É lidar!   :dance:

GTtdi_SLB

A epoca corrupta que o cashball fez o ano passado nas modalidades teve um custo irreparável. Deixou-os completamente nas lonas. Os resultados a que se estao a assistir este ano sao mais condizentes com as reais diferencas entre os clubes. Normalidade diria. Como conseguiram aqueles corruptos montar equipas com orcamentos superiores a muito futebol de 1a divisao? Isso é que devia ser investigado! Foi um crime a época transacta. E o angolando continua a ser o dono daquela merda toda?


Polaco

Se a bola está em jogo, não há nada a apontar ao Robinho., senão o árbitro privado do Sporting teria expulsado no momento !!!

antonioslb

Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Outubro de 2018, 14:32
Citação de: antonioslb em 21 de Outubro de 2018, 14:30
Citação de: Menino de Ouro RS em 21 de Outubro de 2018, 14:22
A BTV a dar publicidade ainda  :rir: :rir:

nem vai transmitir o jogo surreal
Normal, nao faz parte da grelha. Se aoenas falasses com conhecimento de causa saberias que este ano  a rtp tem o EXCLUSIVO de um jogo por jornada a escolher. Mas quando apenas se pretende criticar o que e do clube ... Podes-te juntar a cmtv, estao a admitir ressabiados...
antes de falar le o titulo do topico

ja agora vai chamar ressabiado oh caralho que ta foda
Amigo, quero pedir desculpas da minha parte pelo ultimo paragrafo, nao saiu como eu desejava, nunca quis te chamar ressabiado, apenas aos ingratos benfiquistas recentes na cmtv que nao percebem que estao a ser usados para fazer o jogo do inimigo, criticando tudo e todos. Estou FARTO de quem so sabe dizer mal do Benfia. Dos inimigos nao espero outra coisa, dos que se dizem nossos custa-me muito. Cospem no prato onde comeram, ficaram ressabiados porque perderam o tacho. Nao te quis ofender ao contrario do que senti ler a tua reação. Nao havia necessidade.
.


GoloDeLetra

Citação de: Baron_Davis em 21 de Outubro de 2018, 16:04
Citação de: G-Man em 21 de Outubro de 2018, 16:01
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Outubro de 2018, 16:00
Adivinhem qual foi o único treinador do Benfica que este ano não ganhou ao sporting

;D

Roy Victory e Pedro Nunes, os dois que já cá não deviam estar.

Podia ser uma coincodencia, mas nem por isso

A prova a+b que competência > compadrio
Pela vossa cantiga tambem o Joel já cá nao devia estar ... mas hoje ganhou já voltou a ser bom outra vez . Na primeira derrota já volta o 'rua' outra vez .

Roy Kent

Citação de: zefo em 21 de Outubro de 2018, 16:07
Citação de: WesleyGangadin em 21 de Outubro de 2018, 16:05
Citação de: Kaleidoscope em 21 de Outubro de 2018, 16:04
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2018, 16:02
Citação de: Kaleidoscope em 21 de Outubro de 2018, 16:00
Citação de: nwpt em 21 de Outubro de 2018, 15:58
Portanto para o filho da puta da RTP:
Mal o Benfica
Mal o Robinho
Mal os adeptos
Bem o Dias
Bem o Cary.

Ando eu a descontar todos os meses para esta escumalha.

Corta a TV e deixas de pagar a taxa multimédia. Eu só uso a net e consigo ver tudo o que quero. Meu amigo poupo mais de 40€/ano.

E na factura da EDP ?  :confused:  Pois...

lol o consumo de um portátil/desktop é baixo comparado à taxa multimédia + consumo elétrico da TV. Vai por mim e deixa de ligar a TV.

Pagas sempre pah  :rir:

Fatura de eletricidade pagas a CAV obrigatoriamente (Contribuito audiovisual) de 3,80€ C/IVA
Infelizmente é verdade

De contas percebe o mano zefo. ;D

MikeSLB4Ever

Citação de: WesleyGangadin em 21 de Outubro de 2018, 16:05
Citação de: Kaleidoscope em 21 de Outubro de 2018, 16:04
Citação de: Sylphs em 21 de Outubro de 2018, 16:02
Citação de: Kaleidoscope em 21 de Outubro de 2018, 16:00
Citação de: nwpt em 21 de Outubro de 2018, 15:58
Portanto para o filho da puta da RTP:
Mal o Benfica
Mal o Robinho
Mal os adeptos
Bem o Dias
Bem o Cary.

Ando eu a descontar todos os meses para esta escumalha.

Corta a TV e deixas de pagar a taxa multimédia. Eu só uso a net e consigo ver tudo o que quero. Meu amigo poupo mais de 40€/ano.

E na factura da EDP ?  :confused:  Pois...

lol o consumo de um portátil/desktop é baixo comparado à taxa multimédia + consumo elétrico da TV. Vai por mim e deixa de ligar a TV.

Pagas sempre pah  :rir:

Fatura de eletricidade pagas a CAV obrigatoriamente (Contribuito audiovisual) de 3,80€ C/IVA




Claro...
Somos nós que pagamos os ordenados aqueles fdp todos... a não ser que não queiramos ter luz em casa...
Há vidas fantásticas, não há?

Roy Kent

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Outubro de 2018, 16:11
Citação de: Baron_Davis em 21 de Outubro de 2018, 16:04
Citação de: G-Man em 21 de Outubro de 2018, 16:01
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Outubro de 2018, 16:00
Adivinhem qual foi o único treinador do Benfica que este ano não ganhou ao sporting

;D

Roy Victory e Pedro Nunes, os dois que já cá não deviam estar.

Podia ser uma coincodencia, mas nem por isso

A prova a+b que competência > compadrio
Pela vossa cantiga tambem o Joel já cá nao devia estar ... mas hoje ganhou já voltou a ser bom outra vez . Na primeira derrota já volta o 'rua' outra vez .

Tenha calma.