CN : SL Benfica 4 - 1 Sporting CP, 21Out. Dom. 14h20 *BTV1*

4x4x2

Citação de: Tiki em 21 de Outubro de 2018, 16:43
Citação de: MrFire em 21 de Outubro de 2018, 16:05
BENFICA 4

CASHBALL 1

Lamento que haja Benfiquistas que não se sintam insultados com o caso dos emails e da forma vergonhosa como temos sido tratados.

Porque se sentissem, não abdicavam na mesma presunção de inocência para o Sporting, que exigimos para nós próprios.
Depois da justiça falar, repliquem tudo o que há para replicar. Até lá, não façam aos outros aquilo que não gostamos que nos façam a nós.

Como sei que somos diferentes, vou ajustar o que está escrito.

SL Benfica 4
Sporting CP 1

É que uma coisa tem mesmo haver com a outra. É como comparar o roubo das bolachas da Magda aos que aconteciam em campo nos jogos cruciais. Dass.

joao12soares


Mikeslb1904

#857
"Foram três anos sem perder no campeonato, agora há pessoas que devem estar todas satisfeitas." Nuno Dias

Isto,  no mínimo,  é uma deslealdade para com a nova direção. Se eu fosse presidente,  este tipo estava arrumado.

Acho bem que continue a treiná-los e a mandar mais bocas destas...  É bom sinal para nós!

Londrino-85


joao12soares

Citação de: Londrino-85 em 21 de Outubro de 2018, 17:21
Citação de: joao12soares em 21 de Outubro de 2018, 17:20
Citação de: Ze pincel em 21 de Outubro de 2018, 15:53
Citação de: Centrix em 21 de Outubro de 2018, 15:52
Citação de: Londrino-85 em 21 de Outubro de 2018, 15:52
Quem é o adjunto do Joel Rocha q foi nosso jogador?

Gonçalo Rocha?

Gonçalo Alves
Mas o Gonçalo Alves não é adjunto, tem um cargo directivo, é team manager.

Sim mas estava no banco.
Sim, tem estado sempre, era só para realçar que o papel dele não é como treinador -adjunto.

joao12soares

Já agora, só para dizer que aquela confusão na final com o Robinho, em que ele tentou acertar com a bola no Cavinato, foi porque segundos antes o Cavinato, tentou ganhar o espaço ao Robinho (numa zona longe da bola, que não apareceu nas imagens da TV, quase de certeza), usando os cotovelos duas vezes.

Angus M

Sei que é tema mais que debatido, mas a bem do futsal que acabem ou mudem as regras do 5x4, que bocejo que foi a segunda parte, rara foi a vez que uma das equipas nos seus ataques não o tenham feito partindo do principio de guarda redes avançado, aquilo que sempre foi a identidade do futsal está a morrer aos poucos também devido a isto

diego040675

Citação de: joao12soares em 21 de Outubro de 2018, 17:25
Já agora, só para dizer que aquela confusão na final com o Robinho, em que ele tentou acertar com a bola no Cavinato, foi porque segundos antes o Cavinato, tentou ganhar o espaço ao Robinho (numa zona longe da bola, que não apareceu nas imagens da TV, quase de certeza), usando os cotovelos duas vezes.
por acaso apareceu, mas não foi comentada
Mais a mais houve uma igualzinha do pany no Henmi que também estava no chão durante a primeira parte
Só deu burburinho porque os lagartos estavam aziados pelo festival que levaram
Normalmente

X-ray

Citação de: Xanghai em 21 de Outubro de 2018, 17:18
O reco reco consegue meter o título: Benfica leva a melhor no futsal.

Meus amigos, nós não levamos a melhor...goleamos a vossa equipa de merda.

Fosse ao contrário...cabrões de merda.
O meu Record não me engana ou disfarça nada.

O meu Record é não lhes dar 1 click ou cêntimo há quase 2 anos!


CitriC

Muitos Parabéns a todos os jogadores e staff !!

Rumo à conquista do campeonato português e da Champions

guizuca


guizuca


Mikaeil


diabo maiato

os gajos devem ter dito "os campeões" aí umas 10 vezes..... CHUPEM CABRÕES!!!!