CN : SL Benfica 4 - 1 Sporting CP, 21Out. Dom. 14h20 *BTV1*

Katsumoto

Citação de: mecre90 em 21 de Outubro de 2018, 18:03
Citação de: Tiki em 21 de Outubro de 2018, 16:43
Citação de: MrFire em 21 de Outubro de 2018, 16:05
BENFICA 4

CASHBALL 1

Lamento que haja Benfiquistas que não se sintam insultados com o caso dos emails e da forma vergonhosa como temos sido tratados.

Porque se sentissem, não abdicavam na mesma presunção de inocência para o Sporting, que exigimos para nós próprios.
Depois da justiça falar, repliquem tudo o que há para replicar. Até lá, não façam aos outros aquilo que não gostamos que nos façam a nós.

Como sei que somos diferentes, vou ajustar o que está escrito.

SL Benfica 4
Sporting CP 1

Sabes porque é que os benfiquistas não se sentem insultados com os e-mails? Porque vasculharam toda a correspondência do Benfica e não encontraram um único indicio de que alguém do Benfica tenha de alguma forma viciado uma única partida em que o clube esteja envolvido. NEM UMA!

No caso do teu clube, houve um cidadão que confessou ter sido instruído por dirigentes do teu clube, para corromper árbitros e jogadores adversarios, tendo ainda confessado que tudo se efectivou de facto. Portanto, são casos sem comparação possível.
Ou melhor, apenas comparáveis na cabeça de lagartos doentes.

Agora volta para o teu fórum se faz favor. Pode-vos custar muito, mas a verdade é que nem com batota vocês se safam. São uns tristes, e mais triste figura fazem em ainda vir ao fórum do Maior de Portugal.

Eu corrijo ainda melhor que tu:

Sport Lisboa e Benfica - 4
Tristes e Doentes - 1

Mai'nada crl :metal:

Anti-Corruptos

Gostei da nossa exibição.

Continuar assim e podemos reconquistar o caneco este ano

diogo32

Citação de: Mikeslb1904 em 21 de Outubro de 2018, 17:21
"Foram três anos sem perder no campeonato, agora há pessoas que devem estar todas satisfeitas." Nuno Dias

Isto,  no mínimo,  é uma deslealdade para com a nova direção. Se eu fosse presidente,  este tipo estava arrumado.

Acho bem que continue a treiná-los e a mandar mais bocas destas...  É bom sinal para nós!

Ele com o louco de carvalho já tinha as malinhas feitas. O ricardinho se viesse não era com este treinador.

ala esquerda

o último ano foi um ano atípico nas modalidades.
sendo que em duas delas perdemos porque tivemos muito azar (vôlei e futsal).

Mr.Shinfai

Citação de: daniel.gomes em 21 de Outubro de 2018, 15:57

Bruno é tão Benfica, um de nós lá dentro. Um dos maiores capitães da história das modalidades.

É tão isso, e festejar conosco sem precisar de preocupar em picar ou provocar o adversário.

à Benfica portanto.

Vitor Alves

Parabéns ao Benfica e a todos que estiveram presentes no pavilhão a apoiar o nosso SLB.

ForçadoBloqueio

Citação de: joao12soares em 21 de Outubro de 2018, 16:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Outubro de 2018, 14:41
O Tolra é fraquinho, foda-se!
Tu tens com cada saída ;D

Viste o Dieguinho em campo???? É que eu não.

Com a bola nos pés não gosto. Construí essa ideia em Viseu já.

Naruto

O CASHBALL apanhou quatro. Sem cash, onde anda a ball?
Spoiler
comentário da noticia na ABola  :rir:
[fechar]

joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Outubro de 2018, 18:48
Citação de: joao12soares em 21 de Outubro de 2018, 16:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Outubro de 2018, 14:41
O Tolra é fraquinho, foda-se!
Tu tens com cada saída ;D

Viste o Dieguinho em campo???? É que eu não.

Com a bola nos pés não gosto. Construí essa ideia em Viseu já.
O seu papel não é ter a bola nos pés, ele tecnicamente é básico, mas é prático naquilo que faz e não inventa, procura sempre dar soluções-linhas de passe aos colegas, procura muita vez a tabela com os colegas, vai ver aquela jogada logo no início da 2ªparte em que o Bruno fica isolado na cara do Guitta e repara quem estava na jogada, pois bem, o Tolrá. Esse tipo de soluções é o que ele pode dar à equipa na vertente ofensiva, se espera vê-lo pegar na bola e fazer umas fintas ou passes "de morte", esquece, porque ele não é nada disso.

Na vertente defensiva, é um primor, é muito difícil passar por ele, mas uma vez, repara quem está na recuperação da bola no lance que dá o 3º golo. Marcou o Dieguinho de forma quase perfeita, sem necessitar de andar lá no confronto físico ou sem recorrer a faltas idiotas, é um jogador muito inteligente.

daniel.gomes

A última imagem da transmissão de hoje na rtp, nem tempo para as flash nem uma imagem na festa da quadra. Foi isto.
Grande melão ãh rtp ?