CN : Sporting CP 2 - 3 SL Benfica, 20Out. Sáb. 18h00 *SPORTINGTV*


Amigo das modalidades

#736
estive no João Rocha. Vou rever pela tv, mas não tenho duvidas do que assisti hoje: um milagre.

E fazer um ponto prévio: entre grandes equipas, com grandes planteis, com profundidade de banco, é possivel as equipas terem séries de grande rendimento, abrir um bom parcial, mas do outro lado da rede está uma equipa que o pode fazer também, e reentrar na discussão do resultado.. o que não é normal, ou não devia ser possivel, é haver um senhor em cima de uma cadeira que mete uma equipa no jogo...

Miguel Maia e o seu pai Hélio Ormonde na cadeira bem tentaram, e minimizaram as perdas, afinal o seu Sporting leva 1 ponto e o Benfica só 2, quando deviamos ter saído com 3 e eles com 0.

o 1ºset foi mt mau, sem bloco, e com um serviço desastrado que terá oferecido certamente mais de 10 pontos directos ao adversário.  Ainda assim na parte final deu para o sr Ormonde tirar-nos 2 pontos.

no 2ºset o Benfica foi superior, e deveria ter ganho mais largo, mas andou a correr atras e muito atrás... mas teve a recuperação na parte final, virando o 19-15 para 22-25. no 3º set, o filme foi-se repetindo, Benfica superior, desta feita com comando do resultaado... mas na parte final assistiu-se a um escândalo de decisões que deram o set ao Sporting.

o 4ºset o Benfica foi mt superior, e vacilou outra vez mas sem perder o controlo. o 5º set foi um baile.

E é isto. Não, o Benfica está longe do que pode render... a nivel do serviço, do bloco, mesmo a ligação em algumas jogadas. Mas o que se passou hoje.. não tem explicação. Foi um roubo, o Benfica foi roubado,poderia ter saído daqui com mais 2 pontos de diferença para o seu rival directo.

Mas ganhámos, quebramos um certo enguiço, e soube muito bem. estou certo que ainda falta muito para jogar, ainda agora a época leva 2 ou 3 semanas de forma oficial.

e para finalizar, ganhar aqui é quase impossivel. fazem o que querem dos árbitros, têm coquinados no banco de suplentes (Sandro Correia) que só estão ali para provocar e insultar, é gajos que entram das bancadas entre os sets, é o filho da puta do Roberto Reis a provocar a cada ponto, enfim...

estou farto de jogar contra estes filhos da puta. Amanha o futsal fecha um ciclo, no unico jogo em nossa casa. o pavilhão tem de ferver, temos de comer estes cabrões.

XineloBranco




Katsouranis8

Nuno Pinheiro 👌
Para além da qualidade que acrescenta mete raça...gosta de ganhar e cerra os dentes seja com quem for. Coisa linda

Mannschaft

Citação de: Miguelito22 em 20 de Outubro de 2018, 22:37
Citação de: Mannschaft em 20 de Outubro de 2018, 19:42
Loosers. A ganhar por 7 e queixam-se do árbitro?
Já cá vieste dar os parabéns pela vitoria dos loosers?

Ah pois custa engolir...

Não é de agora os teus posts mas ao menos estas da minha parte marcado.
Mais um comentário sem qualquer valor acrescentado a nível de argumento, à semelhança da nova cartilha que defende tudo o que acontece com toda a ginástica que lhe é possível fazer.

A instituição Benfica é MUITO superior à Agremiação do Lumiar. A equipa de Voleibol do Benfica é MUITO superior à equipa de Voleibol do Sporting. Não é admissível perder uma vantagem de 7 pontos e desculpar isso com um ponto mal atribuído.

Eu sofri tanto ou mais que vocês com o jogo de hoje. Mas o Benfica das conquistas que todos queremos não se faz a culpar o Cashball.

ala esquerda

Citação de: Katsouranis8 em 21 de Outubro de 2018, 00:08
Nuno Pinheiro 👌
Para além da qualidade que acrescenta mete raça...gosta de ganhar e cerra os dentes seja com quem for. Coisa linda
o pinheiro e o Tiago são de um.nivel muito elevado.


daniel.gomes

A tv que transmitiu o jogo não demonstrou interesse em dar repetição deste lance... mas aqui fica.


limpinho.


Mika21PA


BlankFile

Em condições normais, teria sido 1-3 a nosso favor. Mas neste pavilhão, já é hábito jogar-se em condições anormais.

Cada vez mais até.

sergiomonteiro

Não costumo intervir no forum, mas esta grande vitória leva-me a escrever algo. Foi uma vitória contra tudo e contra todos. Temos que ser realistas e perceber que nós não estamos a 100%, mas ganhar neste pavilhão não é fácil. O ambiente o nível da arbitragem (muito baixo) não nos permite fazer melhor. Frisar que o Theo e o Rapha não estão no patamar desejado, se estivessem a render aquilo que se espera andávamos a brincar no campeonato. O Nuno Pinheiro é um jogador à Benfica como foi mencionado anteriormente no fórum. Infelizmente o Winters ainda não me convence e o Honoré continua uns furos abaixo. Falando do nosso treinador, o Marcel Matz é sem dúvida o melhor treinador neste momento em Portugal, não coloquem em dúvida a sua sabedoria e a maneira de interpretar o voleibol. Ele sabe mais a dormir que todos os outros treinadores acordados. No entanto perante isto é continuar com a nossa postura humilde e ganhadora e não vacilar nos momentos decisivos. Na minha opinião temos os melhores jogadores e a melhor equipa técnica. É preciso acreditar na nossa equipa e continuar a apoiar para termos o final que todos desejamos. VIVA O BENFICA!!

Cyb3rNeo