Liga Europeia 2018/2019 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

alves6

Citação de: Vieri em 08 de Abril de 2019, 11:34
Na luz não será impossível?
É que, além de ser um barracão sem a modernidade dos outros 3 pavilhões, tenho ideia que a última vez que foi em Portugal foi lá, certo?
Como já foi no dragão também, penso que era justo ser no dos lagartos, para fazermos linha - campeões europeus em todos os pavilhões dos 3 grandes!
O nosso pavilhão pode não ser tão vistoso como os dos outros 2 mas tem todas as condições de conforto e que garantem a qualidade do espetáculo para atletas e espetadores.

Slipknot_BMC

DAL:"Organizar na Luz ??? para ver os outros a festejar em nossa casa"

mirons

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Abril de 2019, 12:51

Diz-me que isso não passa de uma especulação da tua parte...

Slipknot_BMC

Citação de: mirons em 08 de Abril de 2019, 12:59

antes fosse

karkow

Se existe competição que mais gosto me dava ganhar ( a par de campeão nacional de futebol e uma competição europeia de futebol) era esta de novo. Jogando em casa aumentam exponencialmente as nossas hipóteses... Por isso. Vamos apostar tudo nessa possibilidade ( e finalmente) fazer da Luz o Inferno perdido. Bora caralho

IPASLB

IPASLB

Medo de perder o quê CRL!?

MEDO seria o FCP ser campeão europeu de Futebol pela terceira vez antes de nós o sermos!!!

Azia seria o SCP ser campeão europeu de Futebol pela primeira vez!!!

Gajos desportivamente ignorantes como esse NUNCA deveriam sequer representar o SLB oficialmente!!!

alves6

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Abril de 2019, 13:04

antes fosse
Acredito perfeitamente nessas palavras. Eu próprio não acredito muito que o Benfica possa conquistar a liga europeia, temos de ser realistas. Teremos uns 5% de hipóteses se tanto.

IPASLB

Citação de: alves6 em 08 de Abril de 2019, 14:19

antes fosse
Acredito perfeitamente nessas palavras. Eu próprio não acredito muito que o Benfica possa conquistar a liga europeia, temos de ser realistas. Teremos uns 5% de hipóteses se tanto.
Tás a ser demasiado pessimista, até parece que temos um plantel fraco, tirando a Liga Europeia, sim, estamos a fazer uma época bem abaixo do exigido, principalmente ao nível exibicional que é pior mas nesta prova até estamos ao nosso nível...mas mesmo que tívessemos menos hipóteses que os outros, mais uma razão para bater a nota, afinal, tirando o FCB, somos em Portugal o clube melhor financeiramente, é bater nota e sem desculpas!

Benfiquista de Baguim

Quando a própria estrutura não acredita na equipa está tudo dito, depois ainda tudo se queixa dos jogadores, enfim.

É preferível tentar e não ganhar do que nem tentar, para isso mais vale faltar à final four.

IPASLB

Off topic que quase pode ser on topic, acho que está na altura de as nossas claques fazerem como os antis, passar os jogos a cantar insultos aos clubes rivais, sim eu sei que estou a ser muito polémico mas se esses gajos podem fazer tudo e até gozam com a cara dos Benfiquistas, porque não dar-lhes o mesmo remédio???

Antes isso que estarem a cantar e o SLB estar a perder, isso sim é algo que eu jamais entenderei em alguém que se diz Benfiquista, a não ser que apenas simpatize e nem sequer goste muito de desporto!

mirons

antes fosse

Era uma citação?! Foda-se...

El Tacuara

Com esta equipa e com este treinador, se a F4 for na Luz, é para fazermos figura de cabeçudos.

Mozer_4

Quando os dirigentes têm esse tipo de posturas/mentalidades, dificilmente as equipas têm sucesso.

Têm mais medo de perder do que vontade de ganhar. Vão para um feirense desta vida e deixem o Benfica em paz.

Portuguese Giants

Citação de: El Tacuara em 08 de Abril de 2019, 15:31
Com esta equipa e com este treinador, se a F4 for na Luz, é para fazermos figura de cabeçudos.

O problema está mais acima, se os resultados dependessem unicamente dos intervenientes diretos no jogo, eu acreditava na vitória.

Acho que se fala muito sem pensar naquilo que se tem.... os jogadores e o treinador são maus?!

A ser verdade que o sentimento do homem forte das Modalidades é o escrito acima, que mais há a dizer?! Digno de uma tragicomédia.