CN Fase Reg. 4ª J: Vitória SC 71 - 74 SL Benfica, 27Out. Sáb. 16h00 *RTP 2*

Universo Benfica

Intervalo: V. Guimarães 39-34 Benfica

16-14 | 23-20

Cláudio Fonseca (10), Miguel Maria (4), Micah Downs (5), Álex Suárez (3), Quentin Snider (5), Tomás Barroso (5) e Fábio Lima (2).

本菲卡

andymc

Lisboa_e_Benfica

falta mais que obvia, houve 3 contactos. 1 na receção da bola e mais 2 no lançamentos. surreal não ver o arbitro. Ou então viu

Vitor Alves

timduncan

Falta claríssima que fica por marcar e davam 3 lances livres...

JoaoPedroLopes

Jorge.P_

joao12soares

O filho da p*** a semana passada já deu um showzinho na luz, embora até nem tinha sido o pior, hoje está a querer chegar ao nível do que o outro fez.

ForçadoBloqueio

E há quem jure a pés juntos que este filho da puta do Pedro Coelho é Benfiquista...

ForçadoBloqueio

Aguentámos até à 4 jornada. Venha de lá a primeira então.

Cloughie

Citação de: BlankFile em 27 de Outubro de 2018, 16:42
Não corrijam os erros de casting no mercado, que não é preciso. Deixem estar esta bodega como está.

Está tudo bem.

O treinador insere-se aí?

ForçadoBloqueio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Outubro de 2018, 16:33
o nosso plantel é merdoso.....e acho que nem o facto de ter um bom treinador ns vai safar no fim.

Resumidamente, é isto. O plantel mais fraco dos últimos largos anos do nosso basquetebol.

本菲卡

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Outubro de 2018, 16:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Outubro de 2018, 16:33
o nosso plantel é merdoso.....e acho que nem o facto de ter um bom treinador ns vai safar no fim.

Resumidamente, é isto. O plantel mais fraco dos últimos largos anos do nosso basquetebol.

Em termos de portugueses não há muito por onde melhorar. Os estrangeiros é que me estão a deixar muito apreensivo...