CN : CF "Os Belenenses" 2 - 3 SL Benfica, 27Out. Sáb. 18h30


Mikaeil


LA Lakers

Citação de: 本菲卡 em 28 de Outubro de 2018, 15:08
Citação de: LA Lakers em 28 de Outubro de 2018, 14:33
Neste momento o objectivo tem de ser colocar todos os jogadores na melhor forma para a UEFA Futsal Cup. Daí que seja muito importante o Chaguinha e o Raul Campos terem muitos minutos, porque dos NFL são os que estão em pior forma.

No próximo jogo, com a expulsão do Roncaglio, tem que ficar de fora apenas 1 que espero que seja entre Robinho ou Fernandinho.

O Benfica tem mais que obrigação de ganhar os jogos todos, independentemente de quem fica de fora.

Também concordo com isso, mas o Chaguinha devia começar a ganhar minutos nos jogos em casa. Só depois nos jogos fora de maior risco.
Faltam 15 dias para os jogos da UEFA. Ele tem que jogar sempre e muitos minutos.

Não há tempo para isso.

Freire



Polaco

Tanta gente decepcionada por não termos perdido pontos ( ao menos um empatezinho para poder dizer mal do Jrocha ).
Estava tudo tão contente com a derrota de ontem e agora o Fernandinho e o DRafael estragaram todo o prazer.
Por favor, digam em que modalidade/escalão perdemos hoje, para poder dizer mal de alguma coisa !!!
Mesmo que ninguém tenha visto esse jogo, como foi aqui o caso !!!
" não vi o jogo mas acho que devemos despedir o treinador, a Direcção das Secção, das Modalidades, e mesmo do Clube.
Ainda bem que não temos tantas modalidades como o sporting, senão era uma caça ao homem incessante.
O Fernandinho nem sabe o desgosto que causou por aqui hoje, se fosse a ele tinha mardao mas era autogolo.

Gonçalo_SLB

Vitória sofrida, mas mais 3 pontos para o nosso objectivo! :slb2:

Pusemo-nos a jeito, mais uma vez, por culpa da falta de eficácia na finalização. Temos de aprimorar esse aspecto.


Amigo das modalidades

vejo um resumo onde vejo o Benfica a falhar golos atrás de golos, o ressabiado do Marcão em grande... e sim, tivemos sorte. Mas também a procurámos.


Slipknot_BMC

eu axo que faz falta homens golos neste plantel.. o Fits e mt bom mas nao tem "golo"

20Nico Gaitan20

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 11:51
eu axo que faz falta homens golos neste plantel.. o Fits e mt bom mas nao tem "golo"
falta um Daives.
muito pessoal tem medo de o dizer... Eu não.

É um gajo com muito golo... Independentemente de só saber fazer isso... Não deixa de ser o factor mais importante de um jogo.


Acho que optamos mal em manter o Raul em vez dele.... Honestamente

f.melo

Para homem golo temos o Fernandinho. E acredito que o fits tb o venha a ser

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2018, 12:31
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 11:51
eu axo que faz falta homens golos neste plantel.. o Fits e mt bom mas nao tem "golo"
falta um Daives.
muito pessoal tem medo de o dizer... Eu não.

É um gajo com muito golo... Independentemente de só saber fazer isso... Não deixa de ser o factor mais importante de um jogo.


Acho que optamos mal em manter o Raul em vez dele.... Honestamente

É um gajo que marcava muitos golos, mas também falhava muitos. Eu acho que é um problema intrínseco desta equipa. Falham-se muito golos.

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 29 de Outubro de 2018, 15:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2018, 12:31
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 11:51
eu axo que faz falta homens golos neste plantel.. o Fits e mt bom mas nao tem "golo"
falta um Daives.
muito pessoal tem medo de o dizer... Eu não.

É um gajo com muito golo... Independentemente de só saber fazer isso... Não deixa de ser o factor mais importante de um jogo.


Acho que optamos mal em manter o Raul em vez dele.... Honestamente

É um gajo que marcava muitos golos, mas também falhava muitos. Eu acho que é um problema intrínseco desta equipa. Falham-se muito golos.
sim... O problema base desta equipa sempre foi a finalização.... Desde a muitos anos já.... Mas ente Daives é Raul.... A minha escolha era óbvia.

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2018, 15:51
Citação de: BlankFile em 29 de Outubro de 2018, 15:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2018, 12:31
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 11:51
eu axo que faz falta homens golos neste plantel.. o Fits e mt bom mas nao tem "golo"
falta um Daives.
muito pessoal tem medo de o dizer... Eu não.

É um gajo com muito golo... Independentemente de só saber fazer isso... Não deixa de ser o factor mais importante de um jogo.


Acho que optamos mal em manter o Raul em vez dele.... Honestamente

É um gajo que marcava muitos golos, mas também falhava muitos. Eu acho que é um problema intrínseco desta equipa. Falham-se muito golos.
sim... O problema base desta equipa sempre foi a finalização.... Desde a muitos anos já.... Mas ente Daives é Raul.... A minha escolha era óbvia.

Eu defendi a manutenção do Raul Campos, na altura. E mantenho o que defendi. Posso-me vir a arrepender mais tarde... acredito que não.