LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

zefo

Citação de: Holmesreis em 27 de Novembro de 2018, 20:50
Já nem dói, companheiros. Já nem dói.

Assassinaram a nossa Mística. Talvez para sempre.
Quem poderia ajudar prefere ficar atrás da moita a ver o Benfica cair de podre. Só nos podemos culpabilizar

Jamal


SLBffg

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2018, 20:42
Se este treinador não é imediatamente corrido no final deste vexame...então o Vieira tem de ser forçado a sair. Chega.

AHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAH se nem um pio se ouviu aquando da humilhação contra o Basileia o que te faz pensar que uma humilhação contra o Bayern mudará algo?

Qualquer contestação que surja é abafada com as pedras da calçada e com o tetra nunca antes conquistado, vamos mamar com o outro merdas em janeiro que é para aprendermos quem manda

Goldberg

Citação de: zefo em 27 de Novembro de 2018, 20:50
Marinho começa inventar merdas conta o arbitro e distribuir o guião da propaganda
este arbitro nao e mau mas agr esta relva, uma vergonha!

luis_m_asa_f

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Novembro de 2018, 20:50
Citação de: luis_m_asa_f em 27 de Novembro de 2018, 20:48
O RV não tem culpa??

Continuar na merda do 4x3x3?

Meter o Gabriel que é a pior merda que ali anda em campo?? Um gajo com um.pé esquerdo fabuloso que faz um passe ao pé direito do GR do Ajax?

Não me lixem...
Agora levas com o 4-4-2.
Mas fodem-nos com mais 3.

A táctica não existe.

Chuveirinho style,amigo...para a próxima faz um 5x0x5...

20Nico Gaitan20

Mas este cabrao... Que lá anda... Vai continuar a humilhar o a Benfica até quando? Não chega já desta palhaçada? Não chega?

solee

Cancelei a BTV, parei de pagar as quotas e só volto a ver um jogo quando este miserável deixar de ser o nosso treinador.

slb1985

Citação de: Goldberg em 27 de Novembro de 2018, 20:44
Citação de: slb1985 em 27 de Novembro de 2018, 20:42
Será que o Vieira ainda não percebeu que os jogadores estão a gritar tirem este treinador daqui? Ele não sabem o que andam a fazer em campo.
acho que agora ja nem e isso ja e msm descrença e falta de convicçao e moral no q andam a fazer. Fazer a cama dessa maneira q dizes foi contra moreirense.
Até eu que sou vieirista estou me a passar com esta letargia que o clube vive. Foda-se custa muito mandar este destreinador embora, ainda não viu que não vai melhorar?


Fenómeno

Muito bem Roy! Atacar pouco mas bem! Zero shots on target!

Parabéns! Qual Caixinha, qual Vitor Pereira, qual Zé Mourinho, qual quê!

Conseguir transformar um gigante europeu, no saco de pancada dos clubes europeus... Que vergonha!





PT1904

Citação de: arfm14 em 27 de Novembro de 2018, 20:49
O comentador espanhol diz que é uma pena, porque o Benfica é um histórico, mas não tem condições para competir na Champions.

Esta merda é ultrajante, um insulto à nossa história.

Todos vêem menos uma pessoa.

Essa pessoa tambem ve, so que prefere continuar a encher os bolsos a fazer alguma coisa para invertera situacao....

4x4x2

Agora uma orgia no balneário, todos com muito amor, para ultrapassarmos este momento menos bom.

Frodo1904

Desculpa Cosme Damião. Eles só se servem do Benfica e não servem o Benfica. Hoje e amanhã são fundamentais para o Benfica.

Quando chegam a Lisboa? Eu sei que o cabrao do orelhas nao foi, mas sabem dizer a que horas chegam ?

Petrov_Carmovich

Citação de: arfm14 em 27 de Novembro de 2018, 20:49
O comentador espanhol diz que é uma pena, porque o Benfica é um histórico, mas não tem condições para competir na Champions.

Esta merda é ultrajante, um insulto à nossa história.

Todos vêem menos uma pessoa.

Embora eu fique contente por saber que há certos estrangeiros que reconhecem que o Benfica é histórico, infelizmente a história não ganha jogos ou mete 11 pessoas a jogar um futebol bonito e eficaz no relvado.