LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

Boddicker

Imaginem só o discurdo do Rui Vitória ao intervalo.... Dava tudo para ser mosca

JigSaw


lordmag95

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Novembro de 2018, 20:59
SÓ NÃO PARTI A MESA AINDA PORQUE NÃO CALHOU!!!!!!!!!

SO MANDO CARALHADAS PARA O AR! ESTOU FORA DE MIM!!!! AQUI É O MEU ESCAPE

Solta essa revolta!! Com muito querer podes ultrapassar isto!

Pleasure_+_Pain

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Novembro de 2018, 20:59
SÓ NÃO PARTI A MESA AINDA PORQUE NÃO CALHOU!!!!!!!!!

SO MANDO CARALHADAS PARA O AR! ESTOU FORA DE MIM!!!! AQUI É O MEU ESCAPE

Esquece! Nem vale a pena. Respira fundo.

Oscor78

Agora vai meter o Gedson??? Mas que brincadeira é esta caralhp?


Ja agora pq nao mudar de guarda redes para dar tempo ao Svilar??


AI QUE NERVOS CARALHO!!!

Godescalco

A verdade é que as bolas apareceram um pouco do nada na nossa baliza. Um dois lances e entraram todas. Há dias assim. A equipa tem estado comprometida com o jogo, luta, pressiona, mas as coisas realmente correram todas mal nesta 1ª parte.

Creio que com os ajustes ao intervalo do mister, vamos ver um Benfica a meter o adversário em sentido.

rudra28

Não percebo como ainda criticam os jogadores, neste momento já não dá para individualizar, é uma situação insustentável até com o Arouca tivemos dificuldades.


mop62904

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Novembro de 2018, 21:01
Citação de: luis___alex em 27 de Novembro de 2018, 20:58
COMO NÃO VI O JOGO TODO ALGUÉM ME DIGA


rematamos alguma vez á baliza na primeira parte?

1 remate ao lado de pé esquerdo por parte do André Almeida. E outro do Grimaldo para fora do estádio. Chega-te?

Ou seja o normal....

Kampz

Citação de: Imortal10 em 27 de Novembro de 2018, 20:59
Citação de: Kampz em 27 de Novembro de 2018, 20:58
Tenho que ser sincero, já não há como continuar a mentir a mim próprio...

O presidente é tricolor e não percebe nada de futebol, a nossa gestão é incompetente e repleta de tachistas, o nosso treinador não serve para equipas da metade superior do Tugão. Tudo isso é já totalmente evidente e extensamente discutido...

Agora, estes jogadores, são uma ofensa à nossa camisola e têm passado pelos pingos da chuva. São co-responsáveis por algumas das maiores humilhações da nossa história centenária.

Não valem metade do que nós achamos quando dizemos que temos um bom plantel, nem valem um décimo daquilo que eles se acham.


Antes de Rui Vitória tiveram anos e anos de futebol...

Como é possível serem comidos num 5x1? Como é possível não conseguirem receber uma bola sem lhe dar 3 toques? Como é possível não acertarem 3 passes seguidos? Como é possível darem N contra-ataques aos adversários com passes absurdos que nem os infantis fazem?

E, para além de jogadores na maioria medíocres sem nível para o Benfica, ainda têm o desplante de não agradecer ao público que foi ser humilhado na chuva do Jamor ou ainda virem para as conferências de imprensa ou redes sociais mandar bocas aos adeptos...

Quem é que estes merdas mimados acham que são? Uns borrados que recebem milhões para falhar os básicos do futebol 30x por jogo e basta o nível subir e desaparecem.

Nem preciso de os mandar para um certo sítio, é por demais óbvio.

Concordo na. Medida em que há muito jogador fraco a ser recorrentemente titular da equipa. Falo em André Almeida, pizzi e Gabriel por exemplo.

As escolhas são culpa do treinador

O Pizzi já fez 3 passes, pelo menos, para o médio adversário que deram contra-ataques muito perigosos para o Bayern. Totalmente disparatados, um absurdo que nem um infantil faria.

Pode-se culpar o treinador mas fazer estas cagadas ou deixar o adversário passar sem meter o pé é responsabilidade exclusiva do jogador, não é preciso que o treinador diga nada.

Farto dos meninos nos humilharem e passarem nos pingos da chuva escondidos atrás do incompetente atroz que é o treinador.

lPhoenix

Citação de: Kratos em 27 de Novembro de 2018, 20:58
Segundo consta, alguns adeptos do Benfica que pagaram a viagem e o bilhete do seu próprio bolso manifestaram o seu desagrado no estádio e levaram nos cornos dos meninos com bilhetes e viagens pagas pelo Benfica, vulgo NN.

É este o estado actual do Benfica. Um navio à deriva, sem capitão, sem equipa, sem respeito, sem valores, onde impera a podridão, as negociatas, onde cheira a corrupção fiscal por todos os lados e onde grupos de bandalhos são pagos para calar os manifestantes.

Estou seriamente a pensar em deixar de pagar as cotas. Isto já foi longe de mais.

Isto da-me vontade de chorar... que aperto ver o Benfica assim.

semifreak de bolacha

Pessoal, sejam honestos, ganhámos 2-1 ao 14º classificado da segunda liga nos descontos.... Don't tell me you didn't see this coming  :buck2: ::) :crazy2:

Pleasure_+_Pain

Citação de: El Flaco em 27 de Novembro de 2018, 21:02
Vigo all over again.

Com a diferença de termos jogadores e não termos treinador. Em Vigo era o contrário.

dvck

Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 21:02
A verdade é que as bolas apareceram um pouco do nada na nossa baliza. Um dois lances e entraram todas. Há dias assim. A equipa tem estado comprometida com o jogo, luta, pressiona, mas as coisas realmente correram todas mal nesta 1ª parte.

Creio que com os ajustes ao intervalo do mister, vamos ver um Benfica a meter o adversário em sentido.

É azar.