LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

slbenfever

Na VTV "Benfica vai jogar a liga europa". 
Até aí vamos ser humilhados por uma qualquer equipa do leste europeu.

20simao1

Citação de: andymc em 27 de Novembro de 2018, 22:01
Na BTV agarram-se às estatísticas.

Puta que pariu.

Que estatísticas? umas 5 vezes que pisámos a área adversária?

JRCosta

Zé Nunes, na Antena 1, que o Benfica tem um excelente plantel mas que não o explana em campo, como quem diz "o treinador não vale piço, não tem mãozinhas".

Fenitian

Ok que o treinador é uma merda é um looser...
...mas onde anda a dignidade a honra o caráter e o profissionalismo destes pseudo jogadores???

Cambada de mercenarios filhos da p€&@!!!

Thorondor

Citação de: filipe92 em 27 de Novembro de 2018, 22:01
Mas como é que esta merda é possível ?? Como è que ninguém da um murro na mesa e abre os olhos ao Vieira ?? Eu estou parvo com isto tudo , tudo isto propositado tudo isto é sabotagem

Já escrevi isso várias vezes. Nos emails descobriram alguma coisa que permitiu ao porco ter o tricolor na mão. Isto é sabotagem pura e dura.

kingvata

existiu Cosme Damião, Borge Coutinho e outras muitas figuras que ficaram para sempre na história do Benfica

Agora uma nova figura pode ficar eternamente marcada nos nossos corações

Quem conseguir destituir o LFV e o RV

Conto contigo Forçado! vais ser o nosso novo Cosme Damião :metal:

Sparrow

Eu leio constantemente comentários "eles...cantam eu amo Benfica" "esses querem é viagens grátis"
"São avençados"

E levantarem o filho da puta do cú do sofá e irem ao aeroporto receber a equipa?

Ah pois...isso já não é bom. É melhor ficar à espera que "eles" se decidam a fazer...

MrKafafi

Puta que pariu.

Esses fdps até hoje têm o descaramento de defender esta merda ?
Fds não têm vergonha na puta da cara ?

Eu demitia-me na hora, fds ter de fazer essas figurinhas a enganar os benfiquistas...

Mikaeil

@Estadiodesitio
O "elefante" continua no meio da sala, mas teimam em não o ver. Quando partir a loiça toda pode ser tarde demais!

João_Oliveira

este treinador continuar é a maior vergonha que me lembro no Benfica. vieira vai po crl!!

SDarKN3SS

Puta que pariu.

Qual é o escândalo ? Houve um jogo trágico na Grécia que ganhamos em cantos