LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa Silva, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

ClaudioCaniggia

Nada de novo essa cena dos NN a ser verdade.

NN estão para o vieira tal como os super morcões estão para o bimbo da bosta e a juvegay estava para o lunático de carvalho.

Os 3 controlam claques, casas, canais de TV, jornais e metem cartilheiros em todos os programas desportivos.
E ainda dá para dobrar a espinha de muitos críticos oferecendo-lhes tachos no clube.

Andam todos à volta do mesmo, €€€€.

Por uns euritos a maioria deles dobram a espinha.

É este o estado do tugãolodo.

Mikaeil

HB

Citação de: HeijiHattori em 28 de Novembro de 2018, 06:57
Mereciam vir a pé de Munique.

Gajos a fazer 2000 para ver o jogo e estes caramelos não fazem um caralho.

São uma vergonha!

Um colega meu que ouviu o jogo na rádio, disse-me que no final a Antena 1 entrevistou um adepto que tinha ido de Paris a Berlim para ver o jogo e que nessa noite ia regressar a casa de carro porque manhã era dia de trabalho.

Ru10

Citação de: Di_Maria em 28 de Novembro de 2018, 10:25
Posso mandar os NN para a real puta que os pariu?

Já está. Obrigado.
Está tudo comprado e controlado e contra os "verdadeiros".
Se em vez de criarem mitos neste fórum, e de insultarem sócios do nosso clube, deixassem de usar estas teorias da conspiração para se mostrarem de pés e mão atadas, e fizessem verdadeiramente algo pelo Benfica é que estavam bem.

Mikaeil

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: merlin em 28 de Novembro de 2018, 11:06

Já está. Obrigado.

Não sejas assim, eles que sempre lutaram e nunca viraram a cara a luta estiveram sempre lá...
E finalmente conseguiram, bilhetes e viagens à pala do Benfica.

Os sempre presentes...não digam isso deles.

HeijiHattori

Citação de: HB em 28 de Novembro de 2018, 11:38
Citação de: HeijiHattori em 28 de Novembro de 2018, 06:57
Mereciam vir a pé de Munique.

Gajos a fazer 2000 para ver o jogo e estes caramelos não fazem um caralho.

São uma vergonha!

Um colega meu que ouviu o jogo na rádio, disse-me que no final a Antena 1 entrevistou um adepto que tinha ido de Paris a Berlim para ver o jogo e que nessa noite ia regressar a casa de carro porque manhã era dia de trabalho.
Houve muitos assim. Tambem houve no minimo um autocarro a sair daqui do Luxemburgo.

BC

Citação de: mop62904 em 28 de Novembro de 2018, 11:03

Já está. Obrigado.

Não acredito que estejam todos ao lado do Luís mas...
Óbvio que não estão.

Parasol

Bryan.

A comitiva tem chegada prevista a Lisboa às 16:50. Há pessoas a mobilizarem-se para irem ao aeroporto.

1entremilhoes

Já está. Obrigado.

És maluco?
Já viste o preço dos combustiveis, quanto custa um Redpass?
E depois para comprar petardos e tochas, como era?
A malta precisa de ter um incentivo e o Luis percebeu isso.

Alturas_10

futeboldelite

Citação de: Bryan. em 28 de Novembro de 2018, 12:37
A comitiva tem chegada prevista a Lisboa às 16:50. Há pessoas a mobilizarem-se para irem ao aeroporto.

p*rra, por amor da santa encham o aeroporto e peçam a demissão do LFV (sim, só quando o LFV se sentir pessoalmente posto em causa é que se mexe!)!!!

Eu não posso ir que estou a trabalhar longe, mas quem for aí de Lisboa que faça esse verdadeiro serviço público pelos verdadeiros benfiquistas!

JÁ CHEGA!

futeboldelite

Citação de: futeboldelite em 28 de Novembro de 2018, 13:33
Citação de: Bryan. em 28 de Novembro de 2018, 12:37

p*rra, por amor da santa encham o aeroporto e peçam a demissão do LFV (sim, só quando o LFV se sentir pessoalmente posto em causa é que se mexe!)!!!

Eu não posso ir que estou a trabalhar longe, mas quem for aí de Lisboa que faça esse serviço público pelos verdadeiros benfiquistas!

JÁ CHEGA!

ana_lopes2009

Invasão ao Aeroporto de Lisboa
Se vivesse em Lisboa  estava la batida para alguém ir para o olho da Rua
Que pouca vergonha é esta????