LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

L1968

Citação de: FaithNoMore em 28 de Novembro de 2018, 10:09
Citação de: L1968 em 28 de Novembro de 2018, 09:28
Citação de: jottab em 28 de Novembro de 2018, 09:23
Uma vergonha do caralho frente a um dos piores bayers dos ultimos 5 anos.

mas também foi contra o pior Benfica dos últimos 10 anos.

Este Benfica não é o pior dos ultimos 10 anos,o treinador é que é o pior nao dos ultimos 10 anos mas da história do Benfica

Ao responder a isso até poderia parecer que estou a defender o Rui Vitoria. E eu quero o vitoria daqui para fora.

Di_Maria

Posso mandar os NN para a real puta que os pariu?

Já está. Obrigado.

Jigz

Já nem doi, o jogo a dar e eu a jogar Fifa, ia ouvindo os golos...

Obrigado Rui, Tá? Obrigado e Bom trabalho.

Burro do Caralho.

joaopedropj

A era de RV no Benfica acabou, não tem condicões nem capacidade para ganhar mais nada no clube. Manter o treinador neste momento é apenas adiar o inevitável até chegar a um nível de contestação em que não há mesmo outra solução, que não seja despedi-lo.
O BENFICA nasceu e fez-se grande por se bater nestes jogos de igual para igual contra grandes equipas, o que estamos a assistir é a um definhar vergonhoso de ambição e de respeito pelo nosso clube, com estas prestações miseráveis na Europa. Infelizmente, parece que tudo vai continuar na mesma, essa é a grande desilusão de todos nós. O BENFICA não é isto, é maior e tem capacidade para muito mais, haja paixão, profissionalismo e ambição para podermos voltar a ser um dos grandes europeus! BENFICA

Hooijdonk

Caros Lisboetas,

Já fui um de vós. No Benfica - Tondela da época transacta, assobiei a saída do Ruizinho o mais que pude. Custou-me ver o terceiro ano de futebol mediocre e ver o Tondela ganhar na Luz.

Se estivesse em Lisboa hoje estaria no aeroporto, e no sábado estaria no estádio com lençol e se não arranjasse lençol, não entrava no estádio.

Esta carta é endereçada a vós porque estão mais perto da nossa catedral que todos os outros Portugueses. Representem-nos por favor.

Vão ao aeroporto hoje. Não duvido que a comunicação social lá estará. Sábado mostrem o vosso descontentamento. Seguramente a comunicação social estará lá também. Resumidamente forcem a saída do Ruizinho. Ele sozinho não vai lá. E o Vieira não sabe onde é a porta, parece que vocês precisam de o relembrar.

Há exigência. Não é todos os anos levar 5 de alguém e estar tudo bem. Ele goza connosco, literalmente, com as suas conferências de imprensa. E até agora só tem provocado apatia. Mostrem que estamos vivos e que o Benfica pertence aos benfiquistas. Mas não cantem o "Benfica é nosso". Vão ser mal interpretados. Sejamos as figurinhas! Tomemos passos para salvar o Benfica!!!

Obrigado a todos os Lisboetas,
Com saudade,

Um dos muitos amantes do Benfica

Frodo1904

Quem for ao aeroporto que se prepare. Os cães de fila vão estar lá a proteger esta palhaçada... ou acham que as viagens não têm custos?

joao12soares

Ir ao aeroporto é desnecessário, porque se houver muita gente, eles acabam por dair por outra porta. O importante era saber para onde vai o autocarro, para a Luz ou para o Seixal e aí sim, a malta aparecer mas de repente e não estar à espera.

Paulo33SLB

Citação de: pasfomp em 28 de Novembro de 2018, 10:16
Não consigo.
Não consigo ver os jogos.

Dói-me demasiado e só me dá vontade de chorar.
Estou farto disto.

Chorar ? Mas tás parvo? Temos é que nós revoltar

matadu

Citação de: pasfomp em 28 de Novembro de 2018, 10:16
Não consigo.
Não consigo ver os jogos.

Dói-me demasiado e só me dá vontade de chorar.
Estou farto disto.

O Vieira faz o que quer.

É revoltante.

merlin

3º ano e é a 3ª vez que levamos 5, começa a ser habito que pela falta de atitude deixa a querer que a nossa direcção / adeptos já se habituaram a este novo Benfica... Num outro ano qualquer estava para la de fudido da vida hoje é apenas e só um dia normal.

Obrigado rv....

mop62904

Citação de: Di_Maria em 28 de Novembro de 2018, 10:25

Já está. Obrigado.

Não acredito que estejam todos ao lado do Luís mas...

Frodo1904

Citação de: mop62904 em 28 de Novembro de 2018, 11:03

Já está. Obrigado.

Não acredito que estejam todos ao lado do Luís mas...

lol, que nem deram nos cornos há dias, em pleno estádio, em malta que assobiou a equipa nem nada...

mop62904

Isto para mim só lá vai com o estádio às moscas de outra forma eles não querem saber...

merlin

Já está. Obrigado.

Não sejas assim, eles que sempre lutaram e nunca viraram a cara a luta estiveram sempre lá...
E finalmente conseguiram, bilhetes e viagens à pala do Benfica.

Sr_Benfiquista_91

Só uma pergunta.

Alguém está surpreendido com o resultado?