LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

Perth

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2018, 20:42
Se este treinador não é imediatamente corrido no final deste vexame...então o Vieira tem de ser forçado a sair. Chega.
Muito certo mas quantas vezes ja se escreveu coisas semelhantes e nada aconteceu?

Harlem

foda-se... fodido da vida por estar a trabalhar e não na Alemanha e nem sequer conseguir ver o jogo, a levar com o filho da puta do meu colega lagarto a noite toda feliz da vida a dizer merda atrás de merda, chego a casa e nem sequer uma pista ou uma esperançazinha do Rui Vitória ir à vida dele. que dia de merda.

HB

Tive a felicidade de estar a trabalhar e não ter visto o jogo, e quando mais tarde soube do resultado quase não tive reação, estou a ficar anestesiado com este Benfica.

Magistral10

Vão ser apertados? Quando digo apertados é sentirem o medo quando bazarem do aeroporto, mas sem violência ou algo que se pareça.. E já agora, convençam o bombo a demitir-se que já chega desta merda

sardao

Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2018, 00:41
Citação de: arfm14 em 27 de Novembro de 2018, 20:49
O comentador espanhol diz que é uma pena, porque o Benfica é um histórico, mas não tem condições para competir na Champions.

Esta merda é ultrajante, um insulto à nossa história.

Todos vêem menos uma pessoa.

jornalista dos mais conceituados e respeitados em Espanha

não um mija na escada qq
"quero lá saber do que os outros pensam "
" interessa é o campeonato "
" fizemos melhor que o porto e o Sporting "

Léo_SLB20

Citação de: NoNameSLB em 28 de Novembro de 2018, 02:06
foda-se... fodido da vida por estar a trabalhar e não na Alemanha e nem sequer conseguir ver o jogo, a levar com o filho da puta do meu colega lagarto a noite toda feliz da vida a dizer merda atrás de merda, chego a casa e nem sequer uma pista ou uma esperançazinha do Rui Vitória ir à vida dele. que dia de merda.
Um lagarto a gozar o Benfica na Europa ? O recorde ainda é deles 7-1 ... Parece um gajo que tem o 2o ano tirado á noite a chamar de burro um gajo que tirou um mestrado ...

HB

Citação de: Magistral10 em 28 de Novembro de 2018, 02:50
Vão ser apertados? Quando digo apertados é sentirem o medo quando bazarem do aeroporto, mas sem violência ou algo que se pareça.. E já agora, convençam o bombo a demitir-se que já chega desta merda

Já eu acho que a chegada vai ser mais tranquila, parece-me que uma grande fatia da massa adepta do Benfica está a ficar anestesiada com tudo o que se está a passar, eu estou.

ZICKLER

Vi os primeiros 5' do jogo e pura e simplesmente acabei por mudar de canal.

E fi-lo com uma naturalidade que me assusta.

Nem vontade tive em ir vendo como estava o jogo.

You'll Never Drink Alone

Acho piada a malta falar dos NN como um todo quando há 10 anos atrás num jogo de despedida do Rui Costa foram os únicos a mostrar contestação ao presidente. Ficámos em terceiro lugar nessa época.

Cosme Damião SLB

Citação de: You'll Never Drink Alone em 28 de Novembro de 2018, 06:31
Acho piada a malta falar dos NN como um todo quando há 10 anos atrás num jogo de despedida do Rui Costa foram os únicos a mostrar contestação ao presidente. Ficámos em terceiro lugar nessa época.

Os NN de há 10 anos nada têm a ver com os actuais, e com os de 1993 muito menos!!

Actualmente tenho vergonha daquilo ser uma claque do clube, são o grupinho do Vieira que lhes enche o bolso e actuam de forma e de acordo com a sua pretensão.

Já não há exigência e paixão de quem está à frente dos NN, agora importa é os €€€€

HeijiHattori

Mereciam vir a pé de Munique.

Gajos a fazer 2000 para ver o jogo e estes caramelos não fazem um caralho.

São uma vergonha!

MFMoedas

Citação de: Monster em 27 de Novembro de 2018, 21:50
Citação de: m20 em 27 de Novembro de 2018, 21:45
Batemos no fundo.

Com o Rui Vitoria nunca sabemos onde é o fundo... acho que é ainda um pouco mais abaixo...

Está uma sonda em Marte a furar o solo para ver se encontra o nosso fundo. Ainda há muito para descer com o Rui Carlos ao comando.

cwally

Quem dormiu pouco esta noite fui eu e mais uns quantos aqui. Essa é que é a verdade.

O resto passou mais uma noite tranquila e ganham nessa noite a dormir o que eu ganho num ano a trabalhar.

Fearless

Citação de: ZICKLER em 28 de Novembro de 2018, 05:41
Vi os primeiros 5' do jogo e pura e simplesmente acabei por mudar de canal.

E fi-lo com uma naturalidade que me assusta.

Nem vontade tive em ir vendo como estava o jogo.

Eu ja não vejo o Benfica por opção própria desde o jogo com o Belém. E a cada golo que vejo no livescore que sofremos esboço um sorriso, iludido que o despedimento do verme está cada vez mais próximo. Depois a realidade dá-me uma chapada.

Iron Mask

Citação de: You'll Never Drink Alone em 28 de Novembro de 2018, 06:31

Mais grave é. Depois de toda a merda que aconteceu ao clube, passaram de contestatários a apoiantes!

Venderam-se! E neste momento não passam de uma milícia a mando da direção. Ainda ontem voltaram a escarrar na história do clube. Escarraram na própria história dos NN. Escarraram na campa do Gullit.

NN são a maior merda que gravita neste momento à volta do clube.