LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

MrFire

O comentador da eleven sports é claramente dragarto...a elogiar o Vitória lolololol nem disfarçam


KRF

Deu-me um gozo ver os porcos levarem 6-1 do Bayern afinal estamos perto dessa humilhação só que esse Bayern estava melhor que este o que me deixa envergonhado


Reed


20simao1

os adeptos a cantarem "Benfica é nosso até morrer" :2funny:

O CARALHO!
SÓ SE FOR DE VOCÊS NO NAME!

Pleasure_+_Pain

Em 1995, vi a nossa equipa levar 4-1 em Munique, na Taça UEFA.
No nosso 11, estavam jogadores como Paulo Pereira, Marinho, Kenedy, Calado ou Hassan. Contra Kahn, Babbel, Helmer, Matthaus, Ziege, Scholl, Klinsmann...
Hoje já vai nos 5...
Era só isto.

PT1904



Pokrl

Citação de: sabrosa21 em 27 de Novembro de 2018, 21:38
Citação de: Pokrl em 27 de Novembro de 2018, 21:30
Citação de: sabrosa21 em 27 de Novembro de 2018, 21:28
Citação de: iloy em 27 de Novembro de 2018, 21:23
Citação de: Pokrl em 27 de Novembro de 2018, 21:21
Citação de: iloy em 27 de Novembro de 2018, 21:19
FDS demos 8 milhões para a fraude Gabriel, que crl e há quem aplauda o nosso scouting!!!

Tem técnica... O scouting ainda não percebeu que o perfil dos jogadores é importante. Que não devem contratar jogadores indisciplinados (tipo Bilals) e que jogadores MUITO lentos não têm lugar no futebol actual ao mais alto nível, por mais técnica que tenham.

Nos com florentinos, jota na B ver estes cepos na A

dizer que não há lugar para jogadores lentos no futebol é tolice

jorginho ? busquets ? william ? david silva ?

William? Aí está, overrated. O David Silva não é lento e o Busquets talvez seja a única excepção, mas ele está sempre a pressionar, está muito longe de ser um pastelão. Há um motivo pelo qual os 10 clássicos estão em vias de extinção... Qual será?

mais inconsistente do que over rated. está a fazer a melhor época dele de há uns anos a esta parte, encheu o camp nou este mês

silva não é nenhuma mota, o busquets reconheces, evitaste falar no jorginho

jogadores que desempenhariam o papel de um #10 antigamente continuam a ter a sua relevância no jogo moderno, especialmente se tiverem um jogador que os saiba potenciar. e nenhum dos jogadores que falámos - e nem o gabriel, que motivou o post originalmente - jogam a número dez

Está a fazer uma época extraordinária, deve ser por isso que é tão criticado pelos adeptos do Bétis. Mas espera lá, fez uma boa exibição em Camp Nou, portanto só pode ser muito bom. É overrated, sim, não tem lugar em nenhuma equipa top. Seria um desastre.

Eu não falei em motas. Não é preciso ser nenhuma mota para vingar ao mais alto nível. O David Silva não é um jogador lento. Evitei falar no Jorginho porque não o conheço bem.

Que 10s clássicos têm relevância actualmente? Assim de repente só o Ozil e tem tido uma carreira pautada pela inconsistência.

Eu sei que não são 10s, serve para reforçar o exemplo. Eram jogadores que precisavam de algum tempo para pensar e executar, no futebol actual não há espaço para isso. Também é preciso ocupar os espaços rapidamente porque o jogo está mais rápido, e é por isso que Gabrieis e Pizzis não servem nem nunca servirão para este nível, são lentos e pastelões. Podem ser muito bons a jogar com Tondelas quando forem devidamente orientados, mas depois chegam a este nível a caput.

Hölderlin

Para mim acabou hoje. Enquanto o Rui Vitória estiver no Benfica eu não vejo mais jogos, não venho mais ao fórum, não vou ler jornais, nada. Isto dói. Ver este Benfica moribundo é cruel, é perturbador.

Hoje fico por cá para partilhar a minha raiva convosco, amanhã é como se o Benfica de Vieira fosse um desconhecido para mim. Estou farto disto. Enquanto o RV não sair ou não houver eleições, eu não vou mais sofrer à conta disto.

iloy


areal


Mikaeil


CLX

esta na altura de os benfiquistas sairem a rua , e darem as maos pedindo aos ceus para que a tormenta passe , pois somos bons chefes de familia e com crença e atitude isto passara.