LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

SonicYouth

Triste é nem "puxar" para ver o jogo.
E o pior ainda, é que é assim (ou tem sido), com todos os jogos do Benfica...

Não me lembro de andar assim tão desligado disto... :(

JPE

Desta vez não vai haver Oktober Fest nenhum, os Alemães que se preparem para o Bombo Fest!

J.P.

Vamos fazer um grande jogo e ganhar.

Os bávaros até tremem só de pensar no poder do bombo...

pjmorce

Apesar do Bayern se encontrar muito mais fraco do que é hábito, o futebol do nosso Benfica é tão fraco que não se vislumbra alguma hipótese sequer de ganhar o jogo.

Porquê?
1 - o jogo na Luz não está esquecido. Jogo esse em que os jogadores não tentaram sequer ganhar o jogo. Levamos os golos com uma naturalidade abominavel e em nenhum jogador consegui sentir sequer vontade de dar a volta ao jogo. Nem ao treinador. Vontade de jogar? não a vi.

2 - Jogamos na 5a feira contra o 13 classificado da segunda liga, na Luz. Ganhamos em cima do apito final, cabendo as oportunidades de golo numa mão e os movimentos da equipa a serem feitos à velocidade de um caracol. Vontade de jogar? não a vi.

Essa vontade de jogar, fosse contra o AEK fosse com o Bayern, deveria estar sempre no patamar mais elevado. Trata-se da CL. A maior competição de clubes. A competição que qualquer jogador que se preze sonha jogar. Para alguns, até poderá ser a derradeira oportunidade de participar nessa prova. E vontade até agora? não a vi.

E sem vontade de jogar e de ganhar, caros amigos, esteja o Bayern forte ao fraco, estaremos sempre mais perto de, amanhã, a equipa fazer história. Como a história que se escreveu em Vigo. Espero enganar-me mas daqui a algumas dezenas de horas veremos isso.

PedroMartins

blog benficaatemorrer

blog benficaatemorrer

Baron_Davis

Semper_SLB

Não há ansiedade nenhuma.

Não há pica nenhuma para ver este jogo.

Obrigado Rui Vitória. obrigado Vieira.

Ramiro Lopes

Tenho a sensação que é a primeira vez na história do futebol que há adeptos de ambos os clubes a desejar dolorosamente que a sua própria equipa perca de forma a que o seu treinador seja despedido  :-X

UncleG

Aproveitar o mau momento do adversário para pontuar!

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk