LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: ZICKLER em 26 de Novembro de 2018, 00:47
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Novembro de 2018, 00:44
Vai ser bonito o Almeidinhos a levar com o Ribery.

Vai recuar tanto que quando der por ela estará na idade média

Faz-me lembrar o Bruno Bastos, mas ao contrário, já que quando metia a 5ª ficava sem travões.

Lembro-me de um lance caricato - creio que na Luz contra o Sporting -, em que ele faz a ala toda, chega ao fim... e continua!  :clap1:

Motörhead

Citação de: Motörhead em 25 de Novembro de 2018, 09:38

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
Teve que esperar 8 anos para levar com o meu primeiro amarelo.  :cheerleaders:
Mas perante o rumo de tempos sombrios que adivinha-se no MEU clube, podiam-me ter banido 3 meses que nao tinha levado a mal  :kiss:

cajoyzen6

A conferência de imprensa vai ser exatamente a mesma do primeiro jogo.
Aposto que vem com a treta do ser agressivo no bom sentido e depois mete-se no buraco e bombo para a frente

kramxel²

Tenho a certeza que vamos buscar estes pontos a outro lado.

Provavelmente à Taça de Portugal.

Blitzer

O Bayern nos últimos 14 jogos para a Champions (desde Out/2017) só perdeu... 1 jogo !

E foi contra o Real que mais tarde se tornaria campeão europeu em 17/18.

Tendo em conta o que (não) jogamos, e mesmo que eles estejam em má forma, perdemos por poucos é um mal menor.

Gonsantos

Citação de: Blitzer em 26 de Novembro de 2018, 16:27
O Bayern nos últimos 14 jogos para a Champions (desde Out/2017) só perdeu... 1 jogo !

Tendo em conta o que (não) jogamos, e mesmo que eles estejam em má forma, perdemos por poucos é um mal menor.

Sportinguização completa. Aprender a lidar com insucesso... activado. Temos que levantar a cabeça... activado. Há vida para além da Champions... loading.

Blitzer

Citação de: Gonsantos em 26 de Novembro de 2018, 16:33

Sportinguização completa. Aprender a lidar com insucesso... activado. Temos que levantar a cabeça... activado. Há vida para além da Champions... loading.

De tetra para isto, pqp devia ser tudo corrido á vassourada.

Mikaeil

Stem

Citação de: Mikaeil em 26 de Novembro de 2018, 16:56
@alexandrembt
Tudo nosso![emoji837][emoji836]️

Marienplatz ? aterro só amanhã..[emoji108]

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

slb2tuga

Andris

Amanhã será a 2.ª derrota em 15.

biumbs

Ironicamente estarei a voar... para a Alemanha, durante a altura do jogo.

Tão longe e ao mesmo tempo tão perto do bombo na frente com futebol deprimente.