LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

Silveralho

Citação de: Barolas em 27 de Novembro de 2018, 12:53
Há uma baixa de última hora no Bayern para o jogo desta noite com o Benfica. O defesa Mats Hummels está a contas com gastroenterite e aumenta o lote de indisponíveis dos bávaros.

Além do experiente defesa-central estão também de fora Tolisso, Coman, Thiago Alcântara, James Rodriguez e, muito provavelmente, Gnabry.




SERÁ QUE CHEGA PARA O EMPATE?
Até podiam ter só 5 jogadores ...nós temos o RV no banco ...não há volta a dar!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Andris

Lol Bayern sem Hummels, Tolisso, Coman, Thiago, James Rodriguez e, muito provavelmente, Gnabry?

Vitória fácil.

eusouopiruka

Citação de: Andris em 27 de Novembro de 2018, 13:06
Lol Bayern sem Hummels, Tolisso, Coman, Thiago, James Rodriguez e, muito provavelmente, Gnabry?

Vitória fácil.

Benfica com Rui Vitória. Derrota fácil.

pjmorce

A equipa que eu queria ver logo à noite.

             Vla
Corchia Ruben Conti Grimaldo
           Fejsa
  Gedson      Krovi
Rafa              Ziv
           Jonas

A equipa que vamos ter logo à noite.

             Vla
André Ruben Conti Grimaldo
           Fejsa
    Pizzi      Gedson
Rafa              Cervi
           Jonas

24-7SLB

Tenho aula de inglês às 20 hrs, boa desculpa para não ter que cortar os pulsos!

slb2me

                    Vla

André    Ruben     Conti     Grimaldo

                   Fejsa

          Gedson        Gabriel

Rafa/Pizzi                         Cervi/Rafa

                Seferovic

BENFIKA

Citação de: Andris em 27 de Novembro de 2018, 13:06
Lol Bayern sem Hummels, Tolisso, Coman, Thiago, James Rodriguez e, muito provavelmente, Gnabry?

Vitória fácil.

Eu bem digo que o RV tem uma sorte descomunal. Apanha o pior Bayern dos últimos anos, bem desfalcados e agora ainda perdem o melhor central.

Qualquer derrota hoje, não há desculpa!!!

Sylphs

Citação de: BENFIKA em 27 de Novembro de 2018, 13:28
Citação de: Andris em 27 de Novembro de 2018, 13:06
Lol Bayern sem Hummels, Tolisso, Coman, Thiago, James Rodriguez e, muito provavelmente, Gnabry?

Vitória fácil.

Eu bem digo que o RV tem uma sorte descomunal. Apanha o pior Bayern dos últimos anos, bem desfalcados e agora ainda perdem o melhor central.

Qualquer derrota hoje, não há desculpa!!!

E se a bola não quiser entrar?  ::)

kramxel²

Citação de: milnovezeroquatro em 27 de Novembro de 2018, 12:25
O que vale é que eles também tem a sua versão de Rui Vitória, e os jogadores querem-lhe fazer a cama.

A diferença é que o deles já disse que se vai embora depois do jogo.

Barolas

A brincadeira é boa... Mas devíamos ter ganho ao ajax em casa e muito provavelmente estariamos nos oitavos. Hoje nem acredito nem deixo de acreditar . São duas equipas muito à deriva e em circunstâncias de liderança muito idênticas.


Já agora onde posso ver o game logo?

diob121

Citação de: Andris em 27 de Novembro de 2018, 13:06
Lol Bayern sem Hummels, Tolisso, Coman, Thiago, James Rodriguez e, muito provavelmente, Gnabry?

Vitória fácil.
Não te esqueças que se ele perder vai usar essa desculpa...

joaocoutinho23

Citação de: Andris em 27 de Novembro de 2018, 13:06
Lol Bayern sem Hummels, Tolisso, Coman, Thiago, James Rodriguez e, muito provavelmente, Gnabry?

Vitória fácil.
Neuer , Sule , Boateng, Kimmich,Goretza, Renato, Robben , Ribery , Muller , Lewandowski

HJDK