LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

fjr


Lúcio Gomes

O Roy deve estar é preocupado com o subsídio de natal que está quase a pingar. Já me estou a cagar para isto...deixa a puta da casa arder! Ninguém quer saber e não...

arfm14

O comentador espanhol diz que é uma pena, porque o Benfica é um histórico, mas não tem condições para competir na Champions.

Esta merda é ultrajante, um insulto à nossa história.

Todos vêem menos uma pessoa.

Dr.Lecter

Humilhação suprema. Estar a ver o jogo no café e os Benfiquistas festejarem o remate do Almeida. Foi a este ponto que chegamos. Festejar remates.

Vieira e companhia estão a destruir o Benfica.

Birk

Isto não pode passar de hoje. Caguei se estão a espera do Jesus ou do raio que os parta. É fim da linha!

A que horas aterra a comitiva do bombo?

LuísCosta166

Que degradante isto..
Parabéns pela dimensão europeia que dizes que o Benfica tem Sr Vieira


Benfica1992rqa

Citação de: Monster em 27 de Novembro de 2018, 20:46
A quantas humilhações mais precisamos ser sujeitos para o homem se ir embora? Quantas?


Não sei, se calhar o melhor é mesmo mudar o presidente

zefo

Marinho começa inventar merdas conta o arbitro e distribuir o guião da propaganda


ShorBraga

Um apontamento para aquelas 10 tentativas iguais de meter a bola pelo ar nas costas da defesa do bayern!

Foi anedótico, totalmente.

Holmesreis

Já nem dói, companheiros. Já nem dói.

Assassinaram a nossa Mística. Talvez para sempre.

the_saint

Lá vão os "verdadeiros Benfiquistas" enfiar a viola no saco. Só gente que está mamando do SLB, é que apoiam esta MISÉRIA!

eaglerp


Gonsantos


Goldberg

O comentador alemao nao faz grandes apreciaçoes sobre o jogo mas ja falou do robben cm tanta admiracao que parece aqueles tipicos comentarios sobre um miudo de 18 anos q esta fazer estreia ou surpreende