LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa Silva, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

Léo_SLB20

Citação de: NoNameSLB em 28 de Novembro de 2018, 02:06
foda-se... fodido da vida por estar a trabalhar e não na Alemanha e nem sequer conseguir ver o jogo, a levar com o filho da puta do meu colega lagarto a noite toda feliz da vida a dizer merda atrás de merda, chego a casa e nem sequer uma pista ou uma esperançazinha do Rui Vitória ir à vida dele. que dia de merda.
Um lagarto a gozar o Benfica na Europa ? O recorde ainda é deles 7-1 ... Parece um gajo que tem o 2o ano tirado á noite a chamar de burro um gajo que tirou um mestrado ...

HB

Citação de: Magistral10 em 28 de Novembro de 2018, 02:50
Vão ser apertados? Quando digo apertados é sentirem o medo quando bazarem do aeroporto, mas sem violência ou algo que se pareça.. E já agora, convençam o bombo a demitir-se que já chega desta merda

Já eu acho que a chegada vai ser mais tranquila, parece-me que uma grande fatia da massa adepta do Benfica está a ficar anestesiada com tudo o que se está a passar, eu estou.

ZICKLER

Vi os primeiros 5' do jogo e pura e simplesmente acabei por mudar de canal.

E fi-lo com uma naturalidade que me assusta.

Nem vontade tive em ir vendo como estava o jogo.

You'll Never Drink Alone

Acho piada a malta falar dos NN como um todo quando há 10 anos atrás num jogo de despedida do Rui Costa foram os únicos a mostrar contestação ao presidente. Ficámos em terceiro lugar nessa época.

Cosme Damião SLB

Citação de: You'll Never Drink Alone em 28 de Novembro de 2018, 06:31
Acho piada a malta falar dos NN como um todo quando há 10 anos atrás num jogo de despedida do Rui Costa foram os únicos a mostrar contestação ao presidente. Ficámos em terceiro lugar nessa época.

Os NN de há 10 anos nada têm a ver com os actuais, e com os de 1993 muito menos!!

Actualmente tenho vergonha daquilo ser uma claque do clube, são o grupinho do Vieira que lhes enche o bolso e actuam de forma e de acordo com a sua pretensão.

Já não há exigência e paixão de quem está à frente dos NN, agora importa é os €€€€

HeijiHattori

Mereciam vir a pé de Munique.

Gajos a fazer 2000 para ver o jogo e estes caramelos não fazem um caralho.

São uma vergonha!

MFMoedas

Citação de: Monster em 27 de Novembro de 2018, 21:50
Citação de: m20 em 27 de Novembro de 2018, 21:45
Batemos no fundo.

Com o Rui Vitoria nunca sabemos onde é o fundo... acho que é ainda um pouco mais abaixo...

Está uma sonda em Marte a furar o solo para ver se encontra o nosso fundo. Ainda há muito para descer com o Rui Carlos ao comando.

cwally

Quem dormiu pouco esta noite fui eu e mais uns quantos aqui. Essa é que é a verdade.

O resto passou mais uma noite tranquila e ganham nessa noite a dormir o que eu ganho num ano a trabalhar.

Fearless

Citação de: ZICKLER em 28 de Novembro de 2018, 05:41

Eu ja não vejo o Benfica por opção própria desde o jogo com o Belém. E a cada golo que vejo no livescore que sofremos esboço um sorriso, iludido que o despedimento do verme está cada vez mais próximo. Depois a realidade dá-me uma chapada.

Iron Mask

Citação de: You'll Never Drink Alone em 28 de Novembro de 2018, 06:31

Mais grave é. Depois de toda a merda que aconteceu ao clube, passaram de contestatários a apoiantes!

Venderam-se! E neste momento não passam de uma milícia a mando da direção. Ainda ontem voltaram a escarrar na história do clube. Escarraram na própria história dos NN. Escarraram na campa do Gullit.

NN são a maior merda que gravita neste momento à volta do clube.

Marcelo

Humilhação sem limites...

Nome do Benfica na lama...

Dor na alma que não acaba! E mais um dia desta mediocridade que não incomoda ninguém da super "estrutura"...

CaCo

Citação de: ZICKLER em 28 de Novembro de 2018, 05:41

Já eu, quando aos 38' fui ver o resultado (3-0) fiz-me logo Inácio.

Os 7 ou 8 minutos que vi da primeira parte foram de revolta.

Os 15 minutos do intervalo foram de consolo, pelo menos não sofremos golos nesse período.

Os restantes 45 minutos da segunda parte foram de risada total a tentar perceber o que é que uns gajos de branco estavam a fazer dentro de um campo de futebol.

Iron Mask

Citação de: costapequeno em 28 de Novembro de 2018, 01:18
infelizmente a champions e so para clubes ingleses espanhois italianos alemaes e o psg

o resto e carne para canhao

Mas sentirão sempre o peso dos clubes soviéticos!

4x4x2

duarte_1976

O problema foi apenas não termos operacionalizado a estratégia.

Rv a cair mais no fundo, o problema é que leva o Benfica com ele.