LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa Silva, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

mop62904

Citação de: duarte_1976 em 28 de Novembro de 2018, 07:57
O problema foi apenas não termos operacionalizado a estratégia.

Rv a cair mais no fundo, o problema é que leva o Benfica com ele.

Eu acrescento, o que é mais necessário para bater no fundo?

duarte_1976

Citação de: mop62904 em 28 de Novembro de 2018, 08:01

Infelizmente ainda é possível...

Nationalteam

DORTMUND München Dortmund quase 1200km de Caro em menos de 20 horas para ver jogadores sem qualidade (Odisseas, Dias e Gedson os unicos com qualidade para continuarem!) para jogaram no nosso Clube!

CaCo

Eu diria que 99% das equipas que vão jogar a Munique tentam ser "agressivas na recuperação e rápidas nas saídas com bola".

O Benfica tentou surpreender mas o Bayer descobriu e condicionou a nossa estratégia.

Acho que nem nos meus piores pesadelos sonhava com isto.

Perth

Citação de: mop62904 em 28 de Novembro de 2018, 08:01

RV nao bate no fundo, ele vai de pa e picareta sempre a cavar o buraco.

Monstro_SLB

xiribiti

Caímos para quanto no ranking?

Para o ano quando o ventoinhas e o lagartão forem ver as receitas que perderam, se calhar vão pensar que se calhar as figurinhas tinham razão.

Krovinovas

Citação de: Nationalteam em 28 de Novembro de 2018, 08:04
DORTMUND München Dortmund quase 1200km de Caro em menos de 20 horas para ver jogadores sem qualidade (Odisseas, Dias e Gedson os unicos com qualidade para continuarem!) para jogaram no nosso Clube!

É isso. O plantel é fraquinho.

Quando ninguém faz a puta da ideia do que fazer em campo, estão constantemente mal posicionados... Realmente todos parecem mais fracos, todos.

L1968

Nationalteam

Citação de: Krovinovas em 28 de Novembro de 2018, 08:47
Citação de: Nationalteam em 28 de Novembro de 2018, 08:04

É isso. O plantel é fraquinho.

Quando ninguém faz a puta da ideia do que fazer em campo, estão constantemente mal posicionados... Realmente todos parecem mais fracos, todos.
E nao e so nao saberem o que fazer, e tambem nao lutarem! Nao conheco isso aqui no futebol alemao!

RS14

TiagoCunha12

Sou só eu que acho deplorável a qualidade dos jogos na 11sports? Para além da.maneira deplorável de jogar do SLB claro...