LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

1entremilhoes

Citação de: Di_Maria em 28 de Novembro de 2018, 10:25
Posso mandar os NN para a real puta que os pariu?

Já está. Obrigado.

És maluco?
Já viste o preço dos combustiveis, quanto custa um Redpass?
E depois para comprar petardos e tochas, como era?
A malta precisa de ter um incentivo e o Luis percebeu isso.

Alturas_10

futeboldelite

Citação de: Bryan. em 28 de Novembro de 2018, 12:37
A comitiva tem chegada prevista a Lisboa às 16:50. Há pessoas a mobilizarem-se para irem ao aeroporto.

p*rra, por amor da santa encham o aeroporto e peçam a demissão do LFV (sim, só quando o LFV se sentir pessoalmente posto em causa é que se mexe!)!!!

Eu não posso ir que estou a trabalhar longe, mas quem for aí de Lisboa que faça esse verdadeiro serviço público pelos verdadeiros benfiquistas!

JÁ CHEGA!

futeboldelite

Citação de: futeboldelite em 28 de Novembro de 2018, 13:33
A comitiva tem chegada prevista a Lisboa às 16:50. Há pessoas a mobilizarem-se para irem ao aeroporto.

p*rra, por amor da santa encham o aeroporto e peçam a demissão do LFV (sim, só quando o LFV se sentir pessoalmente posto em causa é que se mexe!)!!!

Eu não posso ir que estou a trabalhar longe, mas quem for aí de Lisboa que faça esse serviço público pelos verdadeiros benfiquistas!

JÁ CHEGA!

ana_lopes2009

Invasão ao Aeroporto de Lisboa
Se vivesse em Lisboa  estava la batida para alguém ir para o olho da Rua
Que pouca vergonha é esta????

ana_lopes2009

Citação de: Krovinovas em 28 de Novembro de 2018, 08:47
Citação de: Nationalteam em 28 de Novembro de 2018, 08:04
DORTMUND München Dortmund quase 1200km de Caro em menos de 20 horas para ver jogadores sem qualidade (Odisseas, Dias e Gedson os unicos com qualidade para continuarem!) para jogaram no nosso Clube!

É isso. O plantel é fraquinho.

Quando ninguém faz a puta da ideia do que fazer em campo, estão constantemente mal posicionados... Realmente todos parecem mais fracos, todos.
Uma equipa fraca ou um treinador fraco?
Para mim  temos a melhor equipa do campeonato perante os outros.

BC

Fazem elas muito bem. Sempre pelo Benfica e não contra o Benfica.

E pelo Benfica é defender-mos e mostrarmos o que é nosso. Não é, deixar acontecer tudo o que tem acontecido.

Ruud

Mikaeil

joao12soares

Os nossos camaradas que trabalham no aeroporto é que podiam deixar umas portas abertas "sem querer".........

Hooijdonk

HFM631 MUC 1450-1650 LIS A340 (28/11/18)

Hi Fly Malta HFM631

Já andam no ar!

Frodo1904

Amigos, espero que tenham em atenção que há um núcleo dos NN que não deixará as coisas serem criticadas de maneira ostensiva e aberta. Cuidado. E sim, é triste.

Mikaeil

Ru10

Citação de: Frodo1904 em 28 de Novembro de 2018, 14:39
Amigos, espero que tenham em atenção que há um núcleo dos NN que não deixará as coisas serem criticadas de maneira ostensiva e aberta. Cuidado. E sim, é triste.
Que lunatismo se vive neste fórum, inacreditável. Deixem de ser bananas e de arranjar desculpas. Saiam e lutem pelo Benfica.

Noção e atenção é aos gajos vestidos de azul a quem o Vieira já ligou e nem vos vão deixar aproximar da equipa. Tanto no aeroporto como na Luz.

ff77

Citação de: Ruud em 28 de Novembro de 2018, 14:14
Atenção que eles devem sair por Figo Maduro.
Sim, já está a circular em vários locais concentração de adeptos para as 16:30 no aeroporto figo maduro.