CN : UD Oliveirense 1 - 3 SL Benfica, 28Out. Dom. 17h00 *TVI 24*

Bombastic

Citação de: riccky em 28 de Outubro de 2018, 18:31
O torra não tinha saído por opção dele? E agora já quis voltar?

De facto, acho que o cheque oferecido pela UDO ajudou-lhe a superar as saudades da Catalunha que eram insuperáveis quando cá esteve.

Pena para ele. E obrigado pelas prendas  :)

Red2802

Excelente vitória, muito importante para estabilizar a equipa para o resto da época.

Primeira parte fraca. Melhores na segunda, mesmo sem deslumbrar.

A equipa defendeu melhor mas mostrou pouca dinâmica e criatividade no ataque.

Esperemos que a excelente meia-distância Casanovas não seja um factor para desleixar ainda mais a dinâmica ofensiva do colectivo.

Temos o melhor e o mais equilibrado plantel do campeonato.

TeamRocket37

Pugibi hoje engatou e muito com porto e sporting abre o aviário.

BlankFile


Montano89

Um excelente resultado e uma boa vitória, num campo tradicionalmente difícil.

Fanatic7

De realçar a arbitragem muito boa,  totalmente isenta e sem casos, os gajos bem tentaram atirar-se para a piscina nas os homens do apito não foram na cantiga, muito bem, a marcar apenas o que tinha de ser marcado. A muito que não se via nos nossos jogos contra um dos candidatos ao titulo, espero que seja para manter.

Bombastic

Uma palavra de apreço para os benfiquistas do norte, quem demonstraram mais uma vez que o seu fervor é especial!  :bow2:

本菲卡

Grande vitória num terreno muito complicado.

Estamos mais coesos do que em anos anteriores e já não permitimos tantos contra-ataques e 1x1 com o GR, o que é excelente.

Grande jogo do Pedro, do Valter e do Diogo.

Agora é ganhar aos andrades para a semana e ficamos lançados para uma grande época.

antiporcos

depois do empate a oliveirense foi à procura da vitória e nesse risco acabou por nos dar mais 2 brindes. merecem os parabéns porque foram equipa grande que quis ganhar a atacar, é só deixarem de se atirarem para o chão e ganham o meu respeito. hoje sem pintadas e rainhadas não tiveram sorte nesse aspecto.

os nossos tiveram mais sorte que juízo. defende-se melhor mas o ataque está sem diversidade e no contra-ataque têm dificuldade em chegar em superioridade.

ganhar neste campo, este ano, a esta magnífica equipa, é um feito. já aqui perdemos para equipas que não valiam metade desta. como aí atrás disseram, quero ver quem vai conseguir ganhar aqui.

J.P.

Pena o empate com os lagartos, mas sendo fora acaba por não ser mau de todo.

Com o resultado de hoje a coisa está a correr melhor do que o que eu esperava.

Agora é ganhar à porcalhada.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2018, 18:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2018, 18:29
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2018, 18:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2018, 18:24
Feito caralhooooooooooo!!!!! Agradeçam-me que liguei a TV para ver os últimos 3 minutos do jogo apenas! :smitten:

:rir: Achas que alguem acredita nisso?

Pensava que me conhecias melhor... :disgust:

Bem demais para saber que não largaste o ecrã 1 segundo o jogo todo  ;D

Então estás muito enganadinho, meu querido! ;D

danhel

Grande vitória, na raça, na querer, na vontade indómita. Ou seja, uma vitória à Benfica. Parabéns

Coluna The Great


Bombastic

Citação de: Fanatic7 em 28 de Outubro de 2018, 18:36
De realçar a arbitragem muito boa,  totalmente isenta e sem casos, os gajos bem tentaram atirar-se para a piscina nas os homens do apito não foram na cantiga, muito bem, a marcar apenas o que tinha de ser marcado. A muito que não se via nos nossos jogos contra um dos candidatos ao titulo, espero que seja para manter.

Muito mergulho justamente castigado. Sei que é um desejo totalmente utópico mas oxalá seja assim até ao fim da época.

TeamRocket37

Este resultou garante a possibilidade de perdemos no Dragão Caixa.
Não podemos é facilitar em nossa casa.

E em Barcelos e Valongo (vai ser uma tourada depois da pré-epoca).