CN : UD Oliveirense 1 - 3 SL Benfica, 28Out. Dom. 17h00 *TVI 24*

alves6

Citação de: Fearless em 28 de Outubro de 2018, 20:18
Citação de: Slb23 em 28 de Outubro de 2018, 19:20
A Oliveirense não paga ao nosso nível, paga mais do que nós. Têm um investimento brutal naquela equipa, são 9 jogadores de topo.

E nada contra o investimento deles, é legitimo e não há ali nada de ilegal existe sim um mecenas que lá mete muito.

E ainda têm um programa em parceria com a Câmara local e a FPP de divulgação e apoio ao hóquei desde a base.

Nem é  só  pagar isso. Toda a espanholada que vem para aqui para além do dinheiro é seduzida com apartamentos de luxo no Porto. O Torra por exemplo andou a fazer-se de difícil mas depois lá "aceitou" ir viver para lá.
Onde é que vivem no Porto? Não faz muito sentido oferecerem casa Tao longe do sítio onde treinam e jogam

izlek

Citação de: alves6 em 28 de Outubro de 2018, 21:00
Onde é que vivem no Porto? Não faz muito sentido oferecerem casa Tao longe do sítio onde treinam e jogam

ninguém quer viver em oliveira


Imortal10



Slb23

Já agora, o Torra é um animal.

Inacreditável a quantidade de piscinas que faz e sempre com uma intensidade brutal.

Que craque, estava muito bem de vermelho e branco.

Slipknot_BMC

Enorme vitoria nunca pensei.

A matarmos o borrego finalmente.

Enorme jogo do Diogo eu que tanto lhe bati hj tenho que lhe fazer uma vénia.

alves6

Citação de: izlek em 28 de Outubro de 2018, 21:03
Citação de: alves6 em 28 de Outubro de 2018, 21:00
Onde é que vivem no Porto? Não faz muito sentido oferecerem casa Tao longe do sítio onde treinam e jogam

ninguém quer viver em oliveira
Viver no Porto para que? Apanhar 1h de trânsito para sair da cidade todos os dias??

alves6

Creio que o Diogo não fez grande jogo. Acabou por estar muito bem na parte final sendo decisivo no desfecho do jogo. Sinto que nesta equipa falta alguma mística e sentimento que o João Rodrigues e o Tiago Rafael davam. Que o ordonez se adapte o mais rápido possível e que consigamos ser felizes este ano.

diogo32

Citação de: alves6 em 28 de Outubro de 2018, 21:44
Citação de: izlek em 28 de Outubro de 2018, 21:03
Citação de: alves6 em 28 de Outubro de 2018, 21:00
Onde é que vivem no Porto? Não faz muito sentido oferecerem casa Tao longe do sítio onde treinam e jogam

ninguém quer viver em oliveira
Viver no Porto para que? Apanhar 1h de trânsito para sair da cidade todos os dias??

Provavelmente não apanham hora de ponta e vivem em zonas mais tranquilas. Se calhar quem diz porto diz gaia.

alves6

O que sei é que a Oliveirense terá o plantel mais caro dos 4 mas o Benfica também não é o mais barato dos candidatos. E a diferença não é assim tão grande. Casanovas, ordonez e Nicolia Sao jogadores caríssimo, temos ainda atletas com muitos anos de casa que devem ganhar bastante bem. Claro que depois temos os miúdos e o GR suplente que receberão pouco, coisa que em Oliveira não acontece. Não vejo assim diferenças tão grandes entre os candidatos.

46Rossi

Citação de: diogo32 em 28 de Outubro de 2018, 21:51
Citação de: alves6 em 28 de Outubro de 2018, 21:44
Citação de: izlek em 28 de Outubro de 2018, 21:03
Citação de: alves6 em 28 de Outubro de 2018, 21:00
Onde é que vivem no Porto? Não faz muito sentido oferecerem casa Tao longe do sítio onde treinam e jogam

ninguém quer viver em oliveira
Viver no Porto para que? Apanhar 1h de trânsito para sair da cidade todos os dias??

Provavelmente não apanham hora de ponta e vivem em zonas mais tranquilas. Se calhar quem diz porto diz gaia.

não sei se está a viver por cá mas no verão cruzei-me com ele à entrada duns prédios aqui em Gaia junto às praias.


andymc

Citação de: 46Rossi em 28 de Outubro de 2018, 22:09
Citação de: diogo32 em 28 de Outubro de 2018, 21:51
Citação de: alves6 em 28 de Outubro de 2018, 21:44
Citação de: izlek em 28 de Outubro de 2018, 21:03
Citação de: alves6 em 28 de Outubro de 2018, 21:00
Onde é que vivem no Porto? Não faz muito sentido oferecerem casa Tao longe do sítio onde treinam e jogam

ninguém quer viver em oliveira
Viver no Porto para que? Apanhar 1h de trânsito para sair da cidade todos os dias??

Provavelmente não apanham hora de ponta e vivem em zonas mais tranquilas. Se calhar quem diz porto diz gaia.

não sei se está a viver por cá mas no verão cruzei-me com ele à entrada duns prédios aqui em Gaia junto às praias.

Gaia a OAZ são 50km. Pela A32 é muito rápido.

original