TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 1 FC Arouca, 22Nov. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo (João Félix [82m]), Alfa Semedo, Gabriel Pires (Pizzi [63m]), Andrija Živković, Filip Krovinović (Rafa [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Rui Vieira, Thales, Victor Massaia, Deyvison, Kiko, Soares, Didi, Adílio, Bukia, Ericson, Fábio Fortes
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (42), Rafa (90+3)

Aslio

Citação de: policeMAN em 19 de Novembro de 2018, 11:22
vamos la ver se o RV aprende de uma vez...


                  VLACH

CORCHIA CONTI RUBEN  GRIMALDO

                   FEJSA

   PIZZI       GEDSON      RAFA

        JONAS     SEFEROVIC
Tablet do Arnaldo

Almeida  Bombo  Batuque  Água Vitalis

Samaris Pizzi Gabibi

Cervi Salvio
SafadaomarcanaselecaoVic

Devia apostar em algo do género. Com toda a certeza que ganharíamos, com uma grande coragem, determinação e contra uma equipa de 11 jogadores.

pipi


                   Svilar

Corchia  Conti     Jardel     Y. Ribeiro

               A. Semedo   

   Gabriel                Krovinovic

                Zivkovic

     Ferreyra          Castillo
                       

rudra28

O Castillo e o Cervi estão nas seleções e só chegam no dia do jogo, por isso não vão jogar.


mistersilva74

Sinceramente, acho caricato irmos a jogo numa quinta, tendo em conta que há jogadores que poderão fazer jogos e viagens por causa das seleções na terça. É meio caminho andado para as coisas correrem mal...

Lurgee

Citação de: mistersilva74 em 19 de Novembro de 2018, 21:19
Sinceramente, acho caricato irmos a jogo numa quinta, tendo em conta que há jogadores que poderão fazer jogos e viagens por causa das seleções na terça. É meio caminho andado para as coisas correrem mal...

Assim tem 48 horas de descanso.

E tem tempo para preparar o PPT com as setas:

Alaba sobe pelo lado direito e pode passar ao Kimich. E também pode centrar.
Alaba ------------------------->

Goldberg


Léo_SLB20

Svilar
Corchia , Conti , Jardel , Grimaldo
Alfa
Gedson , Krovinovic
Zivkovic , Castillo , Félix

BlankFile

Citação de: Léo_SLB20 em 20 de Novembro de 2018, 02:59
Svilar
Corchia , Conti , Jardel , Grimaldo
Alfa
Gedson , Krovinovic
Zivkovic , Castillo , Félix

Vai cumprir o 2º jogo de castigo. Não pode jogar.

Kampz

Citação de: mistersilva74 em 19 de Novembro de 2018, 21:19
Sinceramente, acho caricato irmos a jogo numa quinta, tendo em conta que há jogadores que poderão fazer jogos e viagens por causa das seleções na terça. É meio caminho andado para as coisas correrem mal...

A leviandade com que se está a encarar este jogo é digna de nota...

Ainda bem que não estamos em crise graças à vitória sobre o poderoso Tondela, que só aconteceu porque ficaram em inferioridade numérica.

Isto tudo por causa do jogo em Munique, como se fosse um dia a mais de descanso que evitasse irmos lá levar na pá...

Assim vamos ver se não vamos estar à rasca na 5a para sermos igualmente humilhados na 3a.

VitorFernando

Citação de: mistersilva74 em 19 de Novembro de 2018, 21:19
Sinceramente, acho caricato irmos a jogo numa quinta, tendo em conta que há jogadores que poderão fazer jogos e viagens por causa das seleções na terça. É meio caminho andado para as coisas correrem mal...
Também não percebo. Só hoje, e assim de cabeça, jogam o Gedson, o Felix, o Yuri, o Pizzi, o Rúben, o Rafa, o Zivko, o Fejsa e acho que o Castillo. E não sei se não há mais jogadores nas seleções.

Mesmo que não joguem eles estão na seleção e na melhor das hipóteses só preparam o jogo com o Arouca amanhã.

Ridícula a preparação deste jogo, felizmente é em casa porque se fosse fora não sei não.


Léo_SLB20

Citação de: BlankFile em 20 de Novembro de 2018, 03:11
Citação de: Léo_SLB20 em 20 de Novembro de 2018, 02:59
Svilar
Corchia , Conti , Jardel , Grimaldo
Alfa
Gedson , Krovinovic
Zivkovic , Castillo , Félix

Vai cumprir o 2º jogo de castigo. Não pode jogar.
Então joga o Lema

Carlos_Manuel

#132
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Novembro de 2018, 12:48
Chegar a casa lá para as 23h, cheio de frio e possivelmente enxarcardo, a ter que acordar às 5 e tal da manhã, para ver gajos a tentar levar a bola para a frente à base do chutão e da luta? Não me parece nada bem, logo se verá.
23h? Então moras ao lado do estádio.

ff77

E faltam 2 dias para voltar o sofrimento.
Eu que sempre detestei as pausas para seleções, desta vez soube-me bem.

Sickness:SLB

Citação de: Carlos_Manuel em 20 de Novembro de 2018, 08:22
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Novembro de 2018, 12:48
Chegar a casa lá para as 23h, cheio de frio e possivelmente enxarcardo, a ter que acordar às 5 e tal da manhã, para ver gajos a tentar levar a bola para a frente à base do chutão e da luta? Não me parece nada bem, logo se verá.
23h? Então moras ao lado do estádio.


Moro a uns 10/15 minutos sem transito. E ainda assim nao quero la ir, só para se ver o frete que é ver o Rui Vitória a pedir garrafas de àgua a cada bola parada do Arouca.