TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 2 - 1 FC Arouca, 22Nov. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 FC Arouca

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo (João Félix [82m]), Alfa Semedo, Gabriel Pires (Pizzi [63m]), Andrija Živković, Filip Krovinović (Rafa [46m]), Jonas, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Arouca: Rui Vieira, Thales, Victor Massaia, Deyvison, Kiko, Soares, Didi, Adílio, Bukia, Ericson, Fábio Fortes
Treinador: Quim Machado
Golos: Jonas (42), Rafa (90+3)

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Novembro de 2018, 02:38
Acho que ele vai com:

Svilar
Corchia
Ruben
Conti
Yuri
Alfa
Gabriel
Krovi
Pizzi
Jonas
Ferreyra

Já estava à espera que fosse em 442. Já estava à espera que lançasse Krovi desde início. Não estava à espera que Ferreyra estivesse definitivamente afastado, o que se confirma agora. Entre Zivkovic e Pizzi, escolheu o que jogou a meio da semana, ele lá saberá.

Vamos a isso!

van33

Citação de: Napster03 em 22 de Novembro de 2018, 20:27
Citação de: Iron Mask em 22 de Novembro de 2018, 20:23
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2018, 19:50
Excelente onze . Força Benfica .

Inacreditável...

Afinal 19+14 são mesmo 22.

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Novembro de 2018, 17:27

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Uns são filhos outros enteados.
O que se passa que tou a leste? ?

ROBINHO

Citação de: Kampz em 22 de Novembro de 2018, 20:27
Citação de: eibaz em 22 de Novembro de 2018, 20:26
Suplentes do Benfica: Varela, Ferreyra, Pizzi, Samaris, Rafa, André Almeida e João Félix.

Olha, um lateral no banco!
O afilhado não pode ir para a bancada, mas é tudo invenção dos adeptos contra o professor Rui.

B.Verissimo

cernache1

Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2018, 20:29

Inacreditável...

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

O que se passa que tou a leste? ?

Expulso dia 19 por 14 dias.

De volta hoje...

van33

Mais um jogo sem apostar no Ferreyra e Castillo. ...quando este falso sonso sair do meu clube vou insultar este gajo como jesus nunca viu

maxi04

Tem um ciclo de 10 jogos em Dezembro e manda o Ruben lá para dentro depois de ter jogado há 2 dias.

Epa fdx é um pesadelo.

Mika21PA

Citação de: eibaz em 22 de Novembro de 2018, 20:26
Suplentes do Benfica: Varela, Ferreyra, Pizzi, Samaris, Rafa, André Almeida e João Félix.

Samaris vai entrar. Não falha.

John F. Kennedy

Odysseas
Corchia
Ruben Dias
Conti
Grimaldo
Fejsa
Gabriel
Zivkovic
Krovinovic
Félix
Jonas

Odysseas
Corchia
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Rafa
Félix
Jonas
Ferreyra

Anseio

Mannschaft

Estou triste! Primeiro jogo na Luz que falho por vontade própria em 5 anos de Red Pass. Tenho Red Pass Total e pela primeira vez decidi não ir ao Estádio ver o Benfica. Nos últimos 100 jogos, este deve ser o 3º ou 4º que falho.

E não vou porque não tenho vontade de ir. Fui agredido a sério no jogo contra o Ajax quando após o apito final demonstrei o meu desagrado e descontentamento com a equipa e principalmente treinador. Isto aconteceu no sítio onde vejo a bola há mais de 5 anos. Não é preciso dizer mais nada.

Para mim, a esperança e a ideia do "isto não é o Benfica" ou "estas pessoas não são o Benfica" já acabou. A verdade é que são. Estes são os valores que guiam a Direcção e cada vez mais adeptos. Devemos ter todos consciência que "o Benfica é isto".

Eu não sou do Benfica porque o meu pai me disse para ser. Eu sou do Benfica pelo conceito que para mim representa, até como um modo de estar na vida. Esse conceito está a desaparecer e a violência, intimidação e censura são tudo menos modos de estar na vida para mim. BTV cancelada, viagens ao estrangeiro desmarcadas e deixarei de ser presença tão assídua no Estádio.

Essencialmente, estou triste porque o Benfica que idealizava está cada vez mais longe de ser uma realidade. Aos que tomam de assalto o clube e aos que beneficiam do sistema, façam bom proveito.

CarlosD

Kampz

Citação de: maxi04 em 22 de Novembro de 2018, 20:30
Tem um ciclo de 10 jogos em Dezembro e manda o Ruben lá para dentro depois de ter jogado há 2 dias.

Epa fdx é um pesadelo.

O Lema, dos melhores defesas do campeonato argentino do ano passado, safou-se contra o Porto mas não deve chegar para dar conta do recado contra o poderoso Arouca, depois de 15 dias a preparar este jogo.

MiguelPalma92

Inacreditável...

Não podia ser, não podia ser, ele tem trabalho a fazer

defacer

Citação de: B.Verissimo em 22 de Novembro de 2018, 20:29
Ferreyra no banco neste jogo é roçar o ridículo !

Isto é querer queimar um jogador à força toda!!! Treinador horrível!!

cajoyzen6

Citação de: Keiroxes em 22 de Novembro de 2018, 20:27
Seferovic vem da seleçao desgastado, e mesmo assim é titular, e o Ferreyra no banco, nao va o rapaz marcar um golo e criar dores de cabeça, sem comentarios

Seferovic marcou 3 golos à Bélgica que jogava de amarelo. O Arouca joga de amarelo, professor está a pensar no fator psicológico  :cool2: