CN 10ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 11Nov. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Ícaro, Joãozinho, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Peña, Murillo, Xavier, Tomané
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Andrija Živković [77m]), Gabriel Pires, Rafa Silva, Franco Cervi (Haris Seferović [59m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (10), Haris Seferović (63), Rafa Silva (75)

rp

Mesmo com esta vitória não vejo o Benfica a jogar com qualidade suficiente para nos dar alegrias. Oxalá esteja enganado e que isto ainda vá acabar bem.

GoloDeLetra

ivanslb1990

Citação de: Coiso123 em 11 de Novembro de 2018, 19:42
Citação de: [R] em 11 de Novembro de 2018, 19:36
Diga-me um que acha que o primeiro gajo foi bem expulso. Diga-me um!

Muita gente interessada em safar o Rui. Pudera, a longo prazo é um tetracampeonato.
O segundo amarelo foi bem dado. Nem há dúvidas. Dá um empurrão no Cervi sem bola. Acho que vinha picado dum lance anterior. O 1º não sei como foi.

Vou e explicar pela 3 vez , o jogador é bem expulso sim senhor , o jogo mesmo parado , quem tem de avisar o cervi que o
Jogo parou é o
Arbrito e não uma pisadela de um
Jogador adeversario , porque se
Assim não fosse era um espectáculo , jogo parava , o extremo
Não parava , uma entrada a pés juntos .. e não se podia dar cartão porque o jogo já estava parado ? Mas isso tem algum cabimento ??
Para mim até é vermelho directo , pisao de preposito , pode lesionar o jogador !!!

emune

merlim

Eu também quero o vitoria fora do BENFICA  e não é desta época. Agora desejar a derrota do BENFICA para que isso aconteça é que nunca. É algo contranatura. E também achar que se perdessem o bieira o despedia, é não conhecerem a peça.

Laranja18

ccm

Dia excelente.

O Benfica ganha e retiram uns "cancros" do convívio com a sociedade.

Oscor78

So benfiquistas de Maio por aqui!!! Apoiem caralho!! Rui Vitoria é o melhor treinador portugues dos ultimos 4 anos.

Jogamos bombo pq é necessario, jogamos mal pq jogamos contra equipas com grande qualidade.

Perder faz parte do desporto

ps: ironico

Sr_Benfiquista_91

Estou triste.

Para o ano há mais.

Parabéns a todos qua apoiam Sir Rui do bombo

tmf

Bem de uma forma ou de outra foi o último jogo que vi com o Vitória a treinar a equipa.

Benficaenadamais

boladeneve

Citação de: MiguelBenfica em 11 de Novembro de 2018, 19:34
Citação de: boladeneve em 11 de Novembro de 2018, 19:30
Citação de: vermelhoftw em 11 de Novembro de 2018, 19:27
Citação de: Lurgee em 11 de Novembro de 2018, 19:25
Jovic
https://streamja.com/5Bkg
https://streamja.com/Vwra

Benfica tá a deriva, qql cego via a qualidade desse gajo a milhas menos estes pernetas que comandam o clube

vcs para malhar é em tudo...

a qualidade vai-se a milhas mas foram os pernetas do nosso clube que o Foram buscar à Croácia...

de resto já o próprio jogador fez um mea culpa sobre mau comportamento em Lisboa...

À Croácia ... muito me contas.

Nada acrescenta ao conteúdo corrigir.

andymc

Mais do mesmo.

Não fazer nada nesta paragem, é querer o mal do Clube.

João_Oliveira

Esta vitória é areia prós nossos olhos.. não jogamos um crl, nem contra 10 jogamos conseguimos dominar por completo um Tondela.. Vitória tem de sair ou nada vamos ganhar está clarinho como água..

CERVEIRA

O meio-campo não mete intensidade no jogo.   Aproveita- se Feisa e  Gabriel não dá nada  É  Pizi arrata-se dentro do campo.