CN 10ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 11Nov. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Ícaro, Joãozinho, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Peña, Murillo, Xavier, Tomané
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Andrija Živković [77m]), Gabriel, Rafa, Franco Cervi (Haris Seferović [59m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (10), Haris Seferović (63), Rafa (75)

ruisan

Sou absolutamente contra despedir treinadores a meio da época. Esta deve ser a primeira vez que estou completamente convicto que tem de sair já, urgentemente!

Até hoje achei que o Benfica tinha de arranjar uma solução viável, por outras palavras, um Leonardo Jardim... Ou um treinador que já tenha mostrado o que vale.

Neste momento já estou a achar que isso é secundário. Por mim ia o Bruno Lage. O Benfica arrisca-se a ficar em 4º lugar. Esta brincadeira de poupar dinheiro com o treinador vai custar quanto caso fiquemos em 4º? É improvável, mas é possivel.

Soundwave

Andou o palhaço sem Jonas, como se ele é que soubesse desta merda. Cada jogo e golo dele vai ser para lhe atirar à puta da cara


jmjc

A equipa ta tda fodida...vai.se valendo da qualidade de alguns jogadores....nao ha fio de jogo...as laterais entao venha o diabo e escolha....

BENFIKA



matadu


rui costa10

jonas, o deus do costume!
Feliz por ele mas infelizmente vai permitir a permanência do ruim vitória


HeijiHattori



Semper Fidelis


Nhecks

Queria ver o Ceporovic a fazr um golo assim....

Deus Jonas uma vez mais a tentar salvar o couro ao professor.

joaom86