CN 10ª J: CD Tondela 1 - 3 SL Benfica, 11Nov. Dom. 17h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Tondela: Cláudio Ramos, David Bruno, Ricardo Costa, Ícaro, Joãozinho, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Peña, Murillo, Xavier, Tomané
Treinador: Pepa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Andrija Živković [77m]), Gabriel, Rafa, Franco Cervi (Haris Seferović [59m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (10), Haris Seferović (63), Rafa (75)

tomaz

Uma vassoura no banco era melhor.. Fica em auto-gestão com Jonas e Luisão mais perto da equipa

Dealer 88

Citação de: Marcellus em 11 de Novembro de 2018, 17:46
caralho, preferia o PEPA vinte vezes ao Rui Vitoria

Preferia o Renato Paiva ou o Bruno Lage, em relação ao Pepa.

KarelSTR

O Almeida a Titular já é mau, mas a titular e capitão... doi muito!!!!

Jonaspistolas34

Citação de: Dealer 88 em 11 de Novembro de 2018, 17:46
Citação de: Semper Fidelis em 11 de Novembro de 2018, 17:44
Citação de: BENFIKA em 11 de Novembro de 2018, 17:41
O RV a continuar no Benfica deve-o totalmente ao Jonas

já estou farto!
O meu benfiquismo me desculpe mas se é preciso não ganhar para ver esta aberração sair então que seja!

Mesmo assim não consigo desejar que o Benfica não ganhe hoje, mas este FDP do RV tem de ir embora hoje...e já agora que leve o Pedro Nunes com ele.
Se for para ele sair o tondela que marque 10 golos, perder hoje para poder ganhar amanhã assino já por baixo nem quero saber quem vem pior que isto não vai ser

Red Zeppelin

10 km entre a defesa e o ataque onde estão todos em linha. Todos os jogos esta merda.

Hölderlin

Burrice não torcer para ganhar? Para que vou torcer? Acabar em 3° e sem títulos outra vez? Para quê, para vocês e o resto da malta me achar mais benfiquista? Que se foda isto, o Benfica está feito um circo. É adeptos, é claques, é treinador, é presidente..



Morgan

Rui vitória não está contente com as movimentações no ataque. Quem é que mandou ao Jonas marcar, só por isso ao intervalo entra o seferovic pro lugar dele


ponta de lança

Citação de: Petrucci em 11 de Novembro de 2018, 17:46

"As condições meteorológicas hoje revoltaram-se contra nós, retirando-nos toda a alegria estratégica que nos poderia ajudar a ganhar o jogo de hoje. É triste mas faz parte do quotidiano que qualquer pessoa está sujeita, vivendo em Portugal, entre os meses de Dezembro e Março. Obrigado e boa noite"

Por acaso,... a meteorologia é chata e prejudica-nos muito porque, com este tempo, se calhar não vamos fazer aquelas jogadas muito bem construídas e apoiadas, com triangulações rápidas e jogo interior, com movimentações inteligentes.
Se calhar, hoje, vamos ter que bater bombo na frente!

Red Zeppelin

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Novembro de 2018, 17:48
O Gabriel joga colado ao trinco.

Mesmo. E com todo o ataque numa linha horizontal no outro lado do campo.
É ridículo.

Morgan

Citação de: Hölderlin em 11 de Novembro de 2018, 17:48
Burrice não torcer para ganhar? Para que vou torcer? Acabar em 3° e sem títulos outra vez? Para quê, para vocês e o resto da malta me achar mais benfiquista? Que se foda isto, o Benfica está feito um circo. É adeptos, é claques, é treinador, é presidente..

Concordo

Semper Fidelis

Citação de: Jar Jay em 11 de Novembro de 2018, 17:44
LOL a festejar um empate. burros

Não é burros!
É lagartos!
Benfiquinha a caminho da sportinguização