Renzo Saravia (Racing) - ABola

Give_me_37


Rigters


Holmesreis

Este não é mau, mas é ligeiramente inferior ao Bustos do Independiente.
Precisamos de um que sente AA no banco e não o contrário.

rsd

Citação de: Holmesreis em 27 de Abril de 2019, 13:56
Este não é mau, mas é ligeiramente inferior ao Bustos do Independiente.
Precisamos de um que sente AA no banco e não o contrário.

Se a direção quisesse um lateral para abancar o AA já tinha.

Rei

Não é por nada, mas o mercado argentino não me fascina como no passado. Prefiro que o Benfica aposte no que tem em casa e se tivermos de ir ao mercado prefiro que se vá buscar jogadores europeus.

paulocc

Citação de: Holmesreis em 27 de Abril de 2019, 13:56
Este não é mau, mas é ligeiramente inferior ao Bustos do Independiente.
Precisamos de um que sente AA no banco e não o contrário.
acho k é preciso 2 para mandar AA para a bancada mm

Nandes20

Citação de: paulocaliarq em 27 de Abril de 2019, 14:08
Citação de: Holmesreis em 27 de Abril de 2019, 13:56
Este não é mau, mas é ligeiramente inferior ao Bustos do Independiente.
Precisamos de um que sente AA no banco e não o contrário.
acho k é preciso 2 para mandar AA para a bancada mm
E preciso o Kimmich, Cancelo ou Alexander-Arnold.   :whistle2:

BossMil

Incrível, há jogadores que não importa o rendimento. É só bater...

Se eu fosse o treinador, queria um reforço para DD, mas ainda assim, queria ficar com o Almeida no plantel.

paulocc

Citação de: BossMil em 27 de Abril de 2019, 14:45
Incrível, há jogadores que não importa o rendimento. É só bater...

Se eu fosse o treinador, queria um reforço para DD, mas ainda assim, queria ficar com o Almeida no plantel.
para quê mesmo??? Já não chega de mama?

BossMil

Citação de: paulocaliarq em 27 de Abril de 2019, 14:56
Citação de: BossMil em 27 de Abril de 2019, 14:45
Incrível, há jogadores que não importa o rendimento. É só bater...

Se eu fosse o treinador, queria um reforço para DD, mas ainda assim, queria ficar com o Almeida no plantel.
para quê mesmo??? Já não chega de mama?

Não entendo a pergunta. Mama de quê?

O rapaz veio para o Benfica sem grandes expectativas. Foi uma aquisição barata. Subiu a pulso e conquistou o seu lugar a pulso.

Sim, porque é dos mais profissionais que cá temos e com isso consegue estar sempre disponível, sem problemas físicos ou lesões. Isto é ainda mais importante quando vemos que basicamente toda a temporada teve de ser só ele a jogar ali, sem descanso e quase sem rotatividade. Há outros, que cheios de caruncho (infelizmente), não conseguem contribuir como ele e mesmo assim são adorados e ovacionados!

Não é um prodígio, nisso estaremos quase todos de acordo. Houve alturas em que comprometeu, mas no presente parece-me que catalogá-lo como um lateral competente e até mais do que suficiente para a Liga Portuguesa, também seria algo que objectivamente poderíamos facilmente concordar.

Esta temporada, leva 29 jogos na Liga, fez 2 golos e 10 assistências. São bons números, para um "patinho feio".

Dito isto, não me parece nada disparatada, a opinião que o Benfica deveria investir para trazer um DD melhor que o Almeida, que fosse um claro upgrade na posição, mas que mantivesse o Almeida no plantel como alternativa. Seria coerente em termos desportivos e financeiros.

Quem sabe, se o Tomás Tavares continuar a evoluir bem, possa num futuro próximo vir a ocupar a vaga do Almeida.

Em todo o caso, não entendo o "hate" ao Almeida!


R_Mendes

Citação de: netphobic em 31 de Outubro de 2018, 01:45
Citação de: timduncan em 29 de Outubro de 2018, 23:52
PS: o nome do homem é Saravia e não Saraiva
https://www.youtube.com/watch?v=H-tYYF5hCbI

Bons pormenores, velocidade, bom timing de desarme.

Só não me convenceu nos cruzamentos.
Ja nao via um video tao bom de um lateral sul Americano desde o shaffer

Trezeguet

é irrelevante, vai continuar a jogar o mesmo

vtr1978

 :clap1: :clap1: :clap1:
Citação de: BossMil em 27 de Abril de 2019, 15:10
Citação de: paulocaliarq em 27 de Abril de 2019, 14:56
Citação de: BossMil em 27 de Abril de 2019, 14:45
Incrível, há jogadores que não importa o rendimento. É só bater...

Se eu fosse o treinador, queria um reforço para DD, mas ainda assim, queria ficar com o Almeida no plantel.
para quê mesmo??? Já não chega de mama?

Não entendo a pergunta. Mama de quê?

O rapaz veio para o Benfica sem grandes expectativas. Foi uma aquisição barata. Subiu a pulso e conquistou o seu lugar a pulso.

Sim, porque é dos mais profissionais que cá temos e com isso consegue estar sempre disponível, sem problemas físicos ou lesões. Isto é ainda mais importante quando vemos que basicamente toda a temporada teve de ser só ele a jogar ali, sem descanso e quase sem rotatividade. Há outros, que cheios de caruncho (infelizmente), não conseguem contribuir como ele e mesmo assim são adorados e ovacionados!

Não é um prodígio, nisso estaremos quase todos de acordo. Houve alturas em que comprometeu, mas no presente parece-me que catalogá-lo como um lateral competente e até mais do que suficiente para a Liga Portuguesa, também seria algo que objectivamente poderíamos facilmente concordar.

Esta temporada, leva 29 jogos na Liga, fez 2 golos e 10 assistências. São bons números, para um "patinho feio".

Dito isto, não me parece nada disparatada, a opinião que o Benfica deveria investir para trazer um DD melhor que o Almeida, que fosse um claro upgrade na posição, mas que mantivesse o Almeida no plantel como alternativa. Seria coerente em termos desportivos e financeiros.

Quem sabe, se o Tomás Tavares continuar a evoluir bem, possa num futuro próximo vir a ocupar a vaga do Almeida.

Em todo o caso, não entendo o "hate" ao Almeida!




JViegas

Alguém que o conheça bem para dar um resumo?