CN : SL Benfica 14 - 0 Unidos Pinheirense, 04Nov. Dom. 16h00 *BTV1*

Fanatic7

Muito bom, e até temos equipa para com um bocadinho de sorte sermos campeões europeus, para poder esfregar na cara das osgas mais 1 titulo. Alguém sabe se a taça da champions também é nova?

joao12soares

Excelente vitória. Muito bem equipa. Que não se tenha gasto as "balas" neste jogo e façam falta na próxima semana.

Ze pincel

Uma palavra de apreço e respeito pela equipa adversária, bom esforço, bom jogo.

Estes jogos não deveriam existir e para nós é muito mau este desnível.

Ze pincel

Citação de: Fanatic7 em 04 de Novembro de 2018, 17:42
Muito bom, e até temos equipa para com um bocadinho de sorte sermos campeões europeus, para poder esfregar na cara das osgas mais 1 titulo. Alguém sabe se a taça da champions também é nova?

Explica-me se tens mais prazer em vencer, porque nos transcendemos, ou para 'esfregar nos lagartos'.

Fanatic7

Citação de: Ze pincel em 04 de Novembro de 2018, 17:45

Explica-me se tens mais prazer em vencer, porque nos transcendemos, ou para 'esfregar nos lagartos'.
As duas, 1º vencer a cima de tudo, mas poder esfregar na cara deles mais 1 titulo europeu depois de eles gastaram rios de dinheiro na procurar incessante de ganhar o titulo não olhando a meios e perder 2 finais seguidas era o que me dava mais prazer.

Ze pincel

Citação de: Fanatic7 em 04 de Novembro de 2018, 17:48

As duas, vencer a cima de tudo, mas poder esfregar na cara deles mais 1 titulo europeu depois de eles gastaram rios de dinheiro na procurar incessante de ganhar o titulo e perder 2 finais seguidas era o que me dava mais prazer.

Cada um é livre de pensar e sentir como quiser. Só que esse 'ódio' aos outros é o que caracteriza porcos tripeiros e lagartos, não te esqueças disso, amigo.

Fanatic7

Citação de: Ze pincel em 04 de Novembro de 2018, 17:50
Citação de: Fanatic7 em 04 de Novembro de 2018, 17:48

As duas, vencer a cima de tudo, mas poder esfregar na cara deles mais 1 titulo europeu depois de eles gastaram rios de dinheiro na procurar incessante de ganhar o titulo e perder 2 finais seguidas era o que me dava mais prazer.

Cada um é livre de pensar e sentir como quiser. Só que esse 'ódio' aos outros é o que caracteriza porcos tripeiros e lagartos, não te esqueças disso, amigo.
Ai esta a diferença entre nos e eles, é que eu apenas iria usar esse "ódio" em ultimo caso, quando estiver a ser vitima de ataque constante por parte deles, a mim chega o prazer de saber que eles estão com um cabeção enorme por nossa causa e da para picar o meu pai que é lagarto XD. 

Mikaeil

Covenant

Citação de: Ze pincel em 04 de Novembro de 2018, 17:44

Não esquecer que esta equipa já empatou no terreno do Sporting.

Gonçalo_SLB

Citação de: Covenant em 04 de Novembro de 2018, 18:48
Citação de: Ze pincel em 04 de Novembro de 2018, 17:44

Não esquecer que esta equipa já empatou no terreno do Sporting.
Esta época? Foi com a Quinta dos Lombos.