CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

L1968

Era estádio cheio, tudo a acenar com lenços quando a equipa entrar. Quando o jogo começar tudo a sair.

Semper_SLB

Andris

Citação de: L1968 em 28 de Novembro de 2018, 14:15
Era estádio cheio, tudo a acenar com lenços quando a equipa entrar. Quando o jogo começar tudo a sair.
Eu preferia o estádio vazio, aí é que lhes dói mais.

Léo_SLB20

Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2018, 14:54
Estádio cheio era receita a entrar por isso ia mexer 0 com a direção ...

Agora se em vez de 60 mil € entrarem 10 mil € já se começa a notar ... E isto 2 ou 3 jogos seguidos era preocupante

Semper_SLB

Citação de: Léo_SLB20 em 28 de Novembro de 2018, 15:05
Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2018, 14:54
Estádio cheio era receita a entrar por isso ia mexer 0 com a direção ...

Agora se em vez de 60 mil € entrarem 10 mil € já se começa a notar ... E isto 2 ou 3 jogos seguidos era preocupante

Tem de ser vazio fdx. Ainda admito 5mil cartilhado mas não mais que isso.

BENFIKA

Era cobrir uma bancada inteira com uma tarja branca.

A ver se entendiam bem a mensagem.

Mika21PA

volt

0-3.

Se o treinador não sai a bem, tem que sair a mal e levar com ele quem o segura. Se é preciso continuar a haver derrotas e humilhações para se limpar a merda de alto abaixo, venham elas.

Tudo o que seja outro resultado que não a derrota é perpetuar o mal do Benfica. Se é preciso ir mesmo ao fundo do charco para haver uma revolução, vamos lá bater com os cornos então.

Não consigo dejesar, genuinamente, outro resultado que não este. Podem chamar-me o que quiserem. Podem-me dizer que o Benfica está acima de jogadores/treinadores/presidentes, mas por isso mesmo, pelo bem maior, dar um passo atrás para dar dois em frente depois.

Não vejo outra saída.

RedPaint

Neste jogo provavelmente até ganhamos com o golinho de merda e o sufoco no fim mas no Bonfim não passamos é que nem em sonhos, vamos andar nisto, uma vergonha.

Glorioso Chico

Citação de: RedPaint em 28 de Novembro de 2018, 16:31
Neste jogo provavelmente até ganhamos com o golinho de merda e o sufoco no fim mas no Bonfim não passamos é que nem em sonhos, vamos andar nisto, uma vergonha.

E a seguir vais a madeira defrontar o P3tit, e depois jogo com o Braga. Vai ser num destes

Glorioso Chico

Glorioso Chico

Eu já tou a imaginar a BTV a dizer que o Feirense joga muito bem