CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

BENFIKA

Fora do estádio estão 200mil adeptos, não há estadio para tanta gente

Sirgon

Citação de: esmiga em 01 de Dezembro de 2018, 17:51
Impressão minha ou estádio está bastante vazio? Hj o meu redpass está vazio. Hoje fico em casa a ver na tv.
Aqui fiz exatamente o mesmo... não consigo mesmo... 3º Jogo seguido...

lPhoenix

Citação de: JRCosta em 01 de Dezembro de 2018, 17:50
Citação de: lPhoenix em 01 de Dezembro de 2018, 17:49
Citação de: JRCosta em 01 de Dezembro de 2018, 17:48
Citação de: lPhoenix em 01 de Dezembro de 2018, 17:47
Citação de: JRCosta em 01 de Dezembro de 2018, 17:44
Citação de: lPhoenix em 01 de Dezembro de 2018, 17:42
Tiraram o som do estádio 😂

Não se ouviu nada dos assobios dos adeptos ao treinador!!

Ditadura e propaganda ao mais alto nível!!

Na BTV ouviram-se bem os assobios enquanto apontavam para o aquecimento do Fejsa.

Tenho de mudar as pilhas ao aparelho então... eu não ouvi nada. Estavam a dar uma reportagem em campo e quando começaram aqui a falar dos assobios tiraram o som do estádio.

Estás a seguir na BTV?

Estou.

Aqui ouviu-se bem, aliás vim logo ao fórum a ver se confirmavam o destinatário dos assobios.

Em que minuto foi?

Grant

Mais de 50 mil?! Onde?!

Gosto do demasiado fiéis para desistir como se quem não gosta do treinador não gosta do Benfica... onde estamos? O Sporting encarnou no Benfica?

giiin

Shoky

E vou acabar por ver o jogo.
Sou mesmo idiota...foda se.

Enfim. Que doente.

KevlarSLB

Quando o Conduto disse : "Houve uma alteração de última hora ..." fiquei logo com a esperança que o bombo tivesse ido de vela.

Mas afinal foi uma alteração no Feirense

giiin

francisco

Citação de: thiagorosa84 em 01 de Dezembro de 2018, 17:53
Citação de: Mão de Vata em 01 de Dezembro de 2018, 17:03
É muito mau chegar a este ponto, mas é imperativo que o Benfica perca pontos hoje. É a conclusão a que chego.

Dar um passo atrás para dar dois à frente. Esta cena dos autocarros por si só era motivo para ser retirado ainda hoje do poleiro.

Não podemos perder mais pontos.

Mas, espero que o Benfica ganhe todos os jogos por 1-0, marcado aos 91, até que Rui Vitoria seja posto no caralho!
Depois diz que foram goleadas por 1x0

Ramiro Lopes

Calma, estão 25 mil a sair agora do trabalho no feriado ao Sábado. Estão já a chegar.

milnovezeroquatro

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Dezembro de 2018, 17:52
Citação de: milnovezeroquatro em 01 de Dezembro de 2018, 17:52
GANHAR!

O crl. Resgatar o Benfica!
Queres resgatar o Benfica, faz isso fora do estádio. Dentro de campo é sempre para ganhar. Eles até podem ganhar mas se juntares 1000 gajos e abanares com aquela merda toda não passa de hoje. O mal já está feito, não é preciso perder hoje outra vez para realçar isso.

BENFIKA

Quem estiver no estádio que filme a contestação para depois não se dizer que não existiu

本菲卡

Citação de: Grant em 01 de Dezembro de 2018, 17:54
Mais de 50 mil?! Onde?!

Gosto do demasiado fiéis para desistir como se quem não gosta do treinador não gosta do Benfica... onde estamos? O Sporting encarnou no Benfica?

Essa faixa está sempre lá...