CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa Silva, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa Silva (68), Haris Seferović (89)

Argel Sexo

Muito gozavamos nós com a zporting TV... Desafio-vos a ouvir estes comentadores da coreia do norte e a não ficarem com vontade de abrir a janela e dar um saltinho.

Roting

WesleyGangadin

Nhecks

Depois desta demonstracao de "benfiquismo" aplaudindo o professor do bombo, so tenho a dizer que me estou a foder para o resto desta epoca. Sinceramente espero que percamos, pois esta epoca ja  nao se salva, mas podemos ja comecar a trabalhar na proxima. Por isso estou me a foder. Q seja uma derrota se isso significar RV e LFV fora do Benfica.

matadu

Quem me dera que a equipa leve 3 putas hoje.

Depois disto ainda mais.

cipri_slb

Se não ganharmos hoje, quero ver as palminhas no fim também.

The_Riggs

A figurinha dele a pedir ao segurança para passar " deixe-me passar que tenho figurinhas para fazer". O gajo nem olhou para ele lol

kingvata

E a cara de merda do gajo todo aliviado e convencido por ter o publico com ele

Afinal a BTV tinha razão quando nomeou para "figurinha" os adeptos...

Schuldiner

Surreal...

Imitação à Mourinho e recebe aplausos. O Benfica está em coma profundo.

Vieira só cai se os notáveis quiserem, isto partindo do princípio que não existe sucessão monárquica.

Vou tirar um hiatus longo de Benfica e futebol.

Ghost.Of.Red

Citação de: zappendrix em 01 de Dezembro de 2018, 18:00
Será o jogo da viragem, aqui no estádio, grande ovação para o Rui Vítoria, grande ambiente, força Benfica, vamos à reconquista.

Mata te pah

Songoku