CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

ElToto

Nao esperava tantas mudancas....... :estrelas:

Tar a empatar a 0 ao intervalo em casa com o Feirense..mto bom...

Que raiva do caralho...e o pokemon mor mantem o pokemon min....fds

Holmesreis

Tenho que ser justo, estou a denotar enormes mudanças no nosso fio de jogo.

Noutras alturas, nesta primeira parte, o André Almeida teria falhado dez passes. Hoje, só falhou 9.

RedWinner

Vergonhoso. Pede- se demissão do Lfv que apoia este pesadelo.

Vergonha

purevision

Pelos comentários ainda bem que vim à aldeia apanhar a azeitona....ahahah O plantel é tudo menos fraco.... Os jogadores não sabem o que fazer em campo desde o ano passado que é assim....

Jelita

Nem estamos a jogar mal, mas se isto é o melhor que conseguimos nem quero imaginar quando aparecerem os colossos Rio Ave ou Santa Clara à nossa frente.

JRCosta

0-0 ao intervalo, a jogarmos 0, depois da palhaçada que se passou... quem diria!

20simao1

diabo11982

Citação de: giiin em 01 de Dezembro de 2018, 18:47
Citação de: diego040675 em 01 de Dezembro de 2018, 18:46
Citação de: the_saint em 01 de Dezembro de 2018, 18:44
Renovação do Jonas para isto?
isto o quê?
É cada comentário patético

O Jonas ou muito me engano ou ja n dara' mais que isto.
Comentários destes reforça o estado a que todo o universo benfiquista chegou.... Está a ficar um verdadeiro barril de pólvora que quando rebentar...não sei não....

Camisola_20

Como é que alguem acredita que depois de 3 anos e meio de Rui Vitoria, ele ia mudar e a equipa ia começar agora a jogar futebol porque alguem o segurou?

Ele não chegou há 6 meses. Esta ca há 3 anos e meio e o futebol dele, desde que se desfez o trabalho que o JJ deixou, sempre foi isto. Um futebol pobre que mesmo quando andavamos a vencer, em mais de 75% dos jogos era sempre com um futebol aflitivo.

Como é que alguem, no seu perfeito juizo, achava que isto ia mudar?!

BENFIKA

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2018, 18:49
Ambiente penoso...fúnebre. Assobiam o árbitro.

Que clube é este?

É o clube que a direção e a maioria dos adeptos querem.
Que se regalem com este futebol premium e esta ditadura instalada.

Quando tivermos gente séria no clube cá estarei para apoiar.

matadu

@manueltrr

Claques do Benfica protestam em silêncio durante os primeiros 30 minutos.

Nem uma menção da BTV. Ao minuto 31 comenta Hélder Conduto "parece que despertou a Luz". Estamos entregues aos bichos.

Pequeno_Genial

O Prof. prometeu e cumpriu: as grandes mudanças já se fizeram sentir, é um Benfica transfigurado para melhor!