CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

jpcafe

Citação de: Holmesreis em 01 de Dezembro de 2018, 20:01
Foi um jogo que me fez lembrar o primeiro do Rui Vitória, o 4-0 ao Estoril.

Primeira parte deplorável, fato de gala na segunda.

Fato de gala?

Da primark só se for

Mr.Shinfai

SamGamgee

Quero, com todas as minhas forças,  que o Vieira e o Rui Carlos saiam do clube.

Mas, há uma parte de mim que quer que o Rui Carlos faça a única coisa em que tem um pingo de competência e motive este grupo de trabalho para cavalgar está possível onda de força anímica  que pode ter começado hoje.

Que joguem mais com a bola no pé com jogadores como zivkovic, krovi, gedson, rafa e Jonas,  e menos no bombo com cavalos a correr na frente.

Este grupo de trabalho se os deixarem fazer aquilo que as suas capacidades permitem,  mesmo sem trabalho tático, devem ser suficientes para este tugāo.

Não pode é haver bombo

Rmgv

"2ª parte de luxo" diz o cartilheiro do Calado mas estes gajos têm noção ??

Senão fosse rei Jonas a inventar o primeiro golo ia ser mais um resultado ao nível dos últimos.

o Benfica bateu no fundo.

Vitor Abreu

joaoaria

Resumo :
- RV continua a ser medíocre
- não consigo deixar de desejar que o Benfica ganhe.
- o presidente, independentemente da qualidade do treinador já devia ter dado o murro na mesa no balneário mais cedo.
- a luz do presidente continua a ser uma merda surrealista.
- nada mudou no plantel, convocar 18 ou 21 ou bater palminhas é placebo
- mal seria que ganhar ao feirense em casa me levaria a mudar a minha opinião de toda a merda que se passou na última semana.

hertz

Cor_rubrum

Não gosto do treinador. Do presidente. Do Guerra e de mais uns quantos.
Mas amo o Benfica.
Não me iludo.
Isto foi um fraco teste. Não se esqueçam que ganhamos ao Feirense e continuamos a olhar para cima.
Valorizo muito a atitude da equipa.
O treinador que não se esqueça que isto não é só mezinhas e incentivos, há um trabalho semanal a fazer. E ele que se convença que sabe muito pouco disso. Que se actualize.

af10

Só estou triste por o Taraabt não ter feito a estreia.
Era a cereja no topo do bolo para a festa de hoje

Schuldiner

CitaçãoGomes da Silva: «A médio prazo estaremos a discutir como evitar que o Benfica seja igual ao Sporting»

Rui Gomes da Silva voltou a assumir a candidatura à presidência do Benfica. O antigo 'vice' dos encarnados garante ter "um projeto diferente" e antevê o que pode acontecer se "por lá continuar quem lá está".

"Há, hoje, no Benfica, uma enorme preocupação dos 'avençados da estrutura' em tentar identificar quem lá está com a salvação do clube e cada crítica a quem por lá anda como uma declaração contra o Benfica! Como há uma preocupação em procurar demonstrar que ninguém, para além de Luís Filipe Vieira, pode querer ser presidente do clube! Confundindo como todos os que se querem perpetuar no poder o ser com o estar!!! Não devemos nem podemos confundir as coisas", explica Gomes da Silva esta segunda-feira, na crónica semanal que assina no blogue 'Novo Geração Benfica'.

"Eu serei candidato porque tenho um projeto diferente para o Benfica. Como todos - hoje - sabem mas como, por lá, muitos já sabiam há muito. Serei candidato tanto depois da exibição contra o Arouca como o serei depois de - espero - ganhar ao Bayern. O problema é confundir projetos com resultados. Ainda assim, e para que não digam que fujo a fazer previsões, a médio prazo os resultados serão estes! A médio prazo - se por lá continuar quem lá está - o que estaremos a discutir não é um Benfica europeu mas como tentar evitar que o Benfica seja igual ao Sporting", adianta.

E explica porquê: "Porque, depois da salvação e da recuperação financeira, esperava-se o salto para a Europa! Ganhar em Portugal - a dois, a três ou a quatro - será sempre o destino do Benfica. O difícil será tirar o Benfica deste destino e voltar a dar-lhe dimensão europeia. Esse é o desafio! Não outro."

O antigo vice-presidente dos encarnados voltou a criticar a direção do clube por não ter avançado com "uma queixa crime contra quem divulgou uma gravação da possível venda do treinador quando disputava o penta", e por não ter feito "uma declaração firme de solidariedade com o treinador e um desmentido veemente da vinda de JJ". "Ou seja, a estrutura, hoje, existe, mas tem uma única preocupação: salvar-se a si própria!  Relegando os interesses do clube para segundo lugar! E isso não é bom para o Benfica!"

Dos poucos que está realmente anos à frente. Já foi assim no passado contra o Vale e Azevedo.

Semper_SLB

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2018, 19:22
Mentalizem se...agora este gajo vai acabar a época.

Para mim a época já acabou. Volto a ligar ao Benfica quando ele sair ou mesmo só quando o LFV sair.

Mestre30

Citação de: Mestre30 em 30 de Novembro de 2018, 21:34
Citação de: ZICKLER em 30 de Novembro de 2018, 21:27
Eu por acaso amanhã acho que a equipa vai dar uma boa resposta.

O problema vai ser quando a adrenalina passar. Aí sim, vamos voltar à vaca fria
Claro!

Amanhã vamos ganhar largo!!

E no fim vai "toda a gente" dizer: "estão a ver? os avisos estão a surtir efeito!"
::)

CGUERREIRO_1904

Ganhamos contra o 15 classificado que não consegue fazer mais de 3 passes seguidos, a crise está ultrapassada e o Roy Bombo já é bom treinador. Até direito a autógrafos tem, que nojo.

minimix

Citação de: Pilar em 01 de Dezembro de 2018, 20:04
Citação de: cernache1 em 01 de Dezembro de 2018, 20:01
Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Dezembro de 2018, 19:57
Citação de: Pilar em 01 de Dezembro de 2018, 19:51
e agora que leitura se faz disto?
Que o RV disse que se demitia ao intervalo?

Boa !

O Calado diz que na segunda parte os jogadores soltaram amarras. Lá está a poesia não é para todos. :smokin:
O Calado devia fazer jus ao nome.