CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

PabloElMago10

diabo maiato

Boa 2ª parte e boa vitória porque eu só quero vitórias em tudo  que o Benfica entre!!!  muito desanimado com o rumo de direção e equipa técnica mas  foi uma vitória importante, continuar a ganhar!!!!

diabo maiato

Rafa, Zivkovic e Jonas em boa forma. ESpero que regresse rápido o krovinovic e que o Bombo dê tempo de jogo a Ferreyra e Castillo, chega de tanta teimosia!!!

BlankFile

Primeira parte, mais do mesmo. O Roy estava a suar em bica.

Segunda-parte, "deu-se uma luz" qualquer na equipa e apeteceu-lhes jogar futebol de qualidade. Engraçado que deu logo em goleada.

Há coisas do caralho...

timduncan

Não consegui festejar um único golo. Estou doente. Merda para isto. Tenho cativo (Red Pass) desde 2004 e nunca na minha vida não me tinha levantado da cadeira para festejar os golos. Nunca saí da Luz tão triste como hoje e eu vi a merda do putedo ser campeão na Luz.

GoloDeLetra

HoMiCiDaL

nao vi o jogo, hoje e até a situação se alterar, em qualquer resultado que aconteça, o Benfica perde sempre.

aguente quem tiver estômago para isso, eu prefiro desligar do clube o mais possivel, e aparecer apenas na AG quando for para destituir ou votar contra o Vieira

cernache1

kramxel²

Citação de: kramxel² em 01 de Dezembro de 2018, 18:15
Até agora estou a cumprir a promessa de não ver mais jogos com o RV.... Mas não tá fácil...

Acabei por não resistir e deixei o PC ligado com o jogo.... mas devo ter olhado para lá uma meia dúzia de vezes....

Não quero ver mais jogos com RV mas também não consigo desligar completamente....

Estou num nível de esgotamento com este Benfica, que nunca tive na minha vida.

The_Riggs

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Dezembro de 2018, 06:44
Alerta CM :

"Farmácias com stocks esgotados"

oh zé ...
a boca até te tem fugido para a verdade nos últimos dias, tinhas de estragar tudo.

ItsY2Inferno

Vim agora da noite, pelo que estou a ver jogamos bem na 2° parte né ?

kramxel²

Citação de: The_Riggs em 02 de Dezembro de 2018, 07:39
Alerta CM :

oh zé ...
a boca até te tem fugido para a verdade nos últimos dias, tinhas de estragar tudo.

O encartilhamento fala mais alto.

Tiago_Patatas

Citação de: kramxel² em 02 de Dezembro de 2018, 07:51
Citação de: The_Riggs em 02 de Dezembro de 2018, 07:39
Alerta CM :

oh zé ...

O encartilhamento fala mais alto.

Que orgulho golear o Feirense. Já são os maiores.

XineloBranco

R_Mendes

Citação de: Londrino-85 em 02 de Dezembro de 2018, 01:32
Citação de: Deus Jonas em 02 de Dezembro de 2018, 00:14
Citação de: ponta de lança em 01 de Dezembro de 2018, 20:11
(Não é para implicar, mas...) Mal acabou o jogo, o treinador começou a preparar o jogo seguinte:

O próximo jogo está ganho - o treinador entrou no grande círculo com o pé direito!

(Será que o homem tem alguma superstição para quando vai tomar banho? ou para pinar?)

Eu acho isso ridículo. Mas se fosse competente estava-me a cagar.

O Mourinho é altamente supersticioso. Há muitos jogadores e treinadores bastante supersticiosos...fosse esse o seu problema estava eu bem! Ah e em relação ao pinar, ele tem 3 ou 4 filhos, ptt duvido que tenha muita peneira.  :angel:
ele tem?? Ou a mulher tem?