CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

Senhor Aimar

Arbuckle

Citação de: eibaz em 30 de Novembro de 2018, 10:27
Falam-se em 45 a 50 mil pessoas. Estes assobios vão se fazer notar com certeza  O0

Já agora estou curioso para ver a convocatória mas principalmente o 11 apresentado.

Os jogadores que sairem da convocatória/11 muito provavelmente são os que jogam "lento,lento,lento"

40 mil ainda devem ser das prendas do Paulo Gonçalves    :buck2:

20Nico Gaitan20

Eu não me acredito nada em ganhar amanhã... Só se os jogadores quiserem... Apenas é só

Mercurio_10

Muito curioso para ver os convocados, para saber quem é que o professor de ginástica decidiu usar como bode expiatório...

Cardia

CRUEL DILEMA este jogo

Claro que quero sempre a vitória do Benfica mas nao quero o Benfica do Vitória

areal

Os convocados devem sair ás 18:00, agora é tudo relacionado com o 18. Até o jogo vai ser ás 18:00....O gajo pensa em tudo.

gabbana

Vai querer fazer uma revolução mas é tão medíocre que ainda não deu conta que o problema é ele! A sua incompetência.

Pigarro

Vamos ganhar naturalmente e vai ser só palminhas à revolução do sapateiro vitória.

Até vai dar vómitos.

Semper_SLB

Vai haver muita gente sabem porque? Para apoiar a equipa no momento difícil? Para assobiar o RV e LFV?

Nao....Porque é sábado. Se fosse segunda ia menos gente.

Impacto destas merdas todas na assistência? Pouco ou nenhum.

Pode ser que me engane (oxalá)

gugabenfica

depois vao dizendo o resultado... pois eu estou fora de ver miserias

B.Verissimo

UncleG

Se o Presidente pediu para jogar à Benfica, eu acredito que os jogador vão corresponder com uma vitória e exibição à Benfica!

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk