CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

PJ98

O Ferro não jogou ontem na B porque estava lesionado ou casyigado, ou poderá ser hipótese para hoje ?

FaithNoMore

Citação de: PJ98 em 01 de Dezembro de 2018, 08:04
O Ferro não jogou ontem na B porque estava lesionado ou casyigado, ou poderá ser hipótese para hoje ?

Castigado

to202002

La estarei no local habitual.
Apesar de não estar de achar que o RV já acbou o tempo dele,nunca mas nunca irei assobiar o meu clube.

Pedro84

Por amor ao Benfica, quem for à Luz que mostre sem nenhum medo o seu descontentamento. Não são menos benfiquistas por isso, bem pelo contrário. Assobiem, chamem nomes, apupem, acabem com esta merda, por favor!

Pedro84

Citação de: to202002 em 01 de Dezembro de 2018, 08:46
La estarei no local habitual.
Apesar de não estar de achar que o RV já acbou o tempo dele,nunca mas nunca irei assobiar o meu clube.

Desde quando assobiar o RV é assobiar o Benfica? Por amor de deus. Continua a bater palminhas, continua...

resendepereira

apesar de tudo espero uma vitoria
e o tal click para ums serie deles para ainda se ganhr o campeonato
é possivel, o rv tem sorte nestas coisas

GoloDeLetra

Hylian

cernache1

Citação de: diego040675 em 01 de Dezembro de 2018, 03:08
Se o Roy entrar primeiro que os jogadores é dar uma vaia monumental
Durante o jogo não
E no final depois do Benfica ter ganho o jogo à rasquinha despedir o Roy com outra vaia monumental
Se o ventoinha se dignar a aparecer uma vaia também para ele
Força Benfica

Mas achas que o cabarde entra primeiro ?

Ru10

Conto com uma equipa a entrar forte, a pressionar, a mostrar união e quiçá marcar cedo. Depois a desorganização e falta de qualidade mais que evidente.
Última vez que tal aconteceu? Contra o Moreirense...

Mas o Feirense não me parece ter a mesma qualidade de artistas na frente e vamos acabar por ganhar. A bomba-relógio vai continuar a tocar.

BENFIKA

Citação de: ChEsTeR em 01 de Dezembro de 2018, 09:58
Não consigo desejar uma derrota

Eu não consigo deixar de lá no fundo querer uma derrota.

Mais do que o campeonato preocupa-me o futuro do Benfica, e esse sim está em risco se esta gente continuar por lá.

Só derrotas podem tirar o Vieira do poleiro.