CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

minimix

Citação de: Chalanix10 em 30 de Novembro de 2018, 18:53
E comecem a ir às modalidades também!
São benfiquistas mas é de blogs...
E quem não gosta ou não liga às modalidades???!

Hylian

Os jogadores que se façam homenzinhos e mandem o Rui dar uma volta ao bilhar grande.

Mandar recadinhos em conferências aos jogadores quando foram estes jogadores que o carregaram às costas durante 4 anos sem treinador.

Falta de noção do crl. Amanhã é para fazer a cama bem feita!

policeMAN

Vai ser algo do género:

VLACH
ALMEIDA  CONTI  RUBEN  GRIMALDO

PIZZI  FEJSA  GEDSON   RAFA

JONAS  SEFEROVIC

Vamos ganhar uns 5-0 e no fim todo pimpão na conferÊncia de imprensa... vai haver mala amanha!!!

Chalanix10

Basta apoiar em vez desta chacota toda! Parece que ninguem quer ver o Benfica ganhar! É que eu quero! Mas aqui não vale a pena que é só Eusébios e lendários looool é malta dos blogs que se for preciso nunca puseram sequer um pé no Museu Cosme Damião nem sabem a história do Benfica... Amanhã lá estarei na Luz, mais uma vez a tentar que se transforme num Inferno da Luz e não num teatro onde 90% dos adeptos se sentam a assistir. Eu vou lá para gritar e ficar sem voz! Viva o Benfica!
Que se continue com a chacota interna que vocês são o exemplo do bom benfiquista...

tripleking

Citação de: arodrigues84 em 30 de Novembro de 2018, 18:59
Citação de: Glorioso Chico em 30 de Novembro de 2018, 11:42
11 que devia jogar amanhã :

Odysseas
André Almeida
Jardel
Ruben Dias
LE bom
Fejsa
Gedson
Zivkovic
Cervi
Jonas
Seferovic

Não existe nenhum onze possível onde o André Almeida seja titular. Esse gajo nem nos Sub23...
E eu sempre que Leio Seferovic no 11...vejo logo que nao vejo o futebol com os mesmos olhos que eles...Para Seferovic ser mau jogador é tao obvio como Vieira ser ditador...

Hylian

Citação de: Chalanix10 em 30 de Novembro de 2018, 19:03
Basta apoiar em vez desta chacota toda! Parece que ninguem quer ver o Benfica ganhar! É que eu quero! Mas aqui não vale a pena que é só Eusébios e lendários looool é malta dos blogs que se for preciso nunca puseram sequer um pé no Museu Cosme Damião nem sabem a história do Benfica... Amanhã lá estarei na Luz, mais uma vez a tentar que se transforme num Inferno da Luz e não num teatro onde 90% dos adeptos se sentam a assistir. Eu vou lá para gritar e ficar sem voz! Viva o Benfica!
Que se continue com a chacota interna que vocês são o exemplo do bom benfiquista...

Epa tá calado, ninguém quer saber. Regens aqui no fórum é todos os dias, podes sair por onde entraste

Chalanix10

Citação de: minimix em 30 de Novembro de 2018, 19:01
Citação de: Chalanix10 em 30 de Novembro de 2018, 18:53
E comecem a ir às modalidades também!
São benfiquistas mas é de blogs...
E quem não gosta ou não liga às modalidades???!

Disseste tudo com esta resposta...  :clap1:

IloveSLB2014

Chalanix10

Citação de: Hylian em 30 de Novembro de 2018, 19:05

Epa tá calado, ninguém quer saber. Regens aqui no fórum é todos os dias, podes sair por onde entraste

Relaxa miúdo...

Slbttotosalvio

FORSA BENFICA FORSA PROFESSOR FORSA TRICOLOR

Chairman

Citação de: Chalanix10 em 30 de Novembro de 2018, 18:50
Citação de: Scorpion8 em 30 de Novembro de 2018, 18:48
Citação de: Chalanix10 em 30 de Novembro de 2018, 18:39
Venho aqui e só vejo gozarem com o Benfica ao invés de nos unirmos todos e mostrarmos quem somos! Enfim, continuem com as conversas básicas e não abram a pestana para ganharmos o mais rapidamente possível que não é preciso...

Tristes mentalidades!

Outro triste ser!

QUANDO GANHA É DE TODOS, QUANDO PERDE É SÓ NOSSO!
RUMO AO 37! Quem nao acredita que fique em casa...

SOU BENFICA DA CABEÇA AOS PÉS! Assobiem a equipa e não a ajudem a levantar! Lá estarei em maio...
Vamos lá ver uma coisa, com calma. Não é uma questão de ser anti ou pro. É o descalabro de desfutebol e com o total desplante e suicidio colectivo protagonizado pelo treinador e direção do clube. Um clube como nós não pode andar a fazer uma média de 2 pontos por ano, ser eliminado de tudo, só ter uma opção de treinador seguinte e quando este faz o manguito olha continuar com o inapto que está lá agora. E sendo inapto digo que tenha tido mérito 0 em ter ganho 2 campeonatos. Mas há 1 ano fizemos 0 pontos na champions. 0. Eliminados de tudo. Perdemos o campeonato para Maregas treinados por Sérgios Conceições. É tudo isto passou em claro. Apoiar neste momento tem de ser querer que o clube demita este senhor no comando que nada treina nem nada assume e ainda insulta os jogadores.
Conheces outro clube que leve na boca de todos os que cometa suicidio futebolístico e que não demita o treinador que é péssimo e depois, chamando ao apego dos adeptos ao clube venha a dizer "Olhem apoiem", e o treinador e equipa técnica continue lá, como se fosse um grande drama afastar alguém que está a fazer mau trabalho? Então e quando perdermos mais jogos e estivermos ainda mais em baixo ? Quando formos corrido de todas as competições e nem aos playoffs formos, porque sim, temos futebol de descida de divisão e temos a sorte de ter jogadores melhores que os outros. Achas que o caminho para sair desta cova é o "Forssa mixter"?

Miguelito22

Scorpion8

policeMAN