CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

ROBINHO

Citação de: Chalanix10 em 30 de Novembro de 2018, 19:03
Basta apoiar em vez desta chacota toda! Parece que ninguem quer ver o Benfica ganhar! É que eu quero! Mas aqui não vale a pena que é só Eusébios e lendários looool é malta dos blogs que se for preciso nunca puseram sequer um pé no Museu Cosme Damião nem sabem a história do Benfica... Amanhã lá estarei na Luz, mais uma vez a tentar que se transforme num Inferno da Luz e não num teatro onde 90% dos adeptos se sentam a assistir. Eu vou lá para gritar e ficar sem voz! Viva o Benfica!
Que se continue com a chacota interna que vocês são o exemplo do bom benfiquista...

Para que ficares sem voz se as colunas podem apoiar por ti, pensa nisso para bem da tua garganta..

Chairman

ana_lopes2009

minimix

Citação de: Chalanix10 em 30 de Novembro de 2018, 19:07
Citação de: minimix em 30 de Novembro de 2018, 19:01
Citação de: Chalanix10 em 30 de Novembro de 2018, 18:53
E comecem a ir às modalidades também!
São benfiquistas mas é de blogs...
E quem não gosta ou não liga às modalidades???!

Disseste tudo com esta resposta...  :clap1:
Mas porquê? Sou obrigado a gostar de desportos que não me dizem nada?

eaglerp

Mas há alguém de bom senso que possa apoiar tanta mediocridade????!!!!! Não posso, quero bem mais e melhor para o meu Benfica que tanto amo desde que me conheço....

Uma equipa até pode jogar mal 1,2 ou 3 jogos mas tem que correr, lutar, honrar a camisola que veste o minimo exigível é que se esforce do primeiro ao último minuto

Senhor Aimar

Para amanhã o chefe de família vai convocar: vlachodimos, Svilar, Almeida, dias, Jardel, Grimaldo, alfa, Fejsa, Pizzi, Gabriel, Gedson, rafa, Cervi, Krovinovic, felix, Jonas, Seferovic e Castillo.
Vão a jogo: vlacho, Almeida, dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Rafa,  jonas e Seferovic.

O que ele diz, mudanças, etc não são p levar a sério. Ele não tem coluna...

Coluna The Great

Citação de: Chalanix10 em 30 de Novembro de 2018, 19:07
Citação de: Hylian em 30 de Novembro de 2018, 19:05
Basta apoiar em vez desta chacota toda! Parece que ninguem quer ver o Benfica ganhar! É que eu quero! Mas aqui não vale a pena que é só Eusébios e lendários looool é malta dos blogs que se for preciso nunca puseram sequer um pé no Museu Cosme Damião nem sabem a história do Benfica... Amanhã lá estarei na Luz, mais uma vez a tentar que se transforme num Inferno da Luz e não num teatro onde 90% dos adeptos se sentam a assistir. Eu vou lá para gritar e ficar sem voz! Viva o Benfica!
Que se continue com a chacota interna que vocês são o exemplo do bom benfiquista...

Epa tá calado, ninguém quer saber. Regens aqui no fórum é todos os dias, podes sair por onde entraste

Relaxa miúdo...
Relaxado estas tu com a situaçao que se vive no clube...Mas tudo bem com crença e sendo pais de familia iremos ultrapassar esta fase,pois nos vivemos de luzes!!!

Glorioso Chico

Citação de: Chalanix10 em 30 de Novembro de 2018, 18:40
Citação de: Glorioso Chico em 30 de Novembro de 2018, 18:38
Citação de: Mzungo em 30 de Novembro de 2018, 18:29
Citação de: Glorioso Chico em 30 de Novembro de 2018, 18:24
É bom que os cabroes dos jogadores decidam jogar!!!! Sim, pk a culpa não é só do RV. Nem me venham com merdas.

Então?  :confused:

Estão a pensar não jogar? Isso sim, seria boa notícia... Davam logo conta de dois coelhos numa só cajadada...

Olha, da minha parte seria apelidado de movimento storming!

Quando digo jogar, digo jogar a Benfica!!!!!. O que vejo são uns meninos ainda piores do que a equipa B. O problema não é só do treinador

E tu? Apoias à Benfica?

Apoio sim, e amanhã estarei a ver o jogo e a acreditar que tudo vai melhorar

ana_lopes2009

BENFICA É NOSSO E HÁ-DE SER !
Demitam-se todos seus chulos, não sabem o que é o Benfica.

:tocha: :tocha: :tocha:

mansas

Ganha vergonha na cara

outsider_4ever

Concordo contigo...amanhã estarei lá apoiar!
E a exigir uma boa exibição..

SLB sempre <3

Jar Jay

Qual Benfica? Este Clube já não é o Sport Lisboa e Benfica. É o Sport Vieira e Tacho

FAGL_BEN

Para amanhã, uma equipa unida, trabalhadora, intensa e bem organizada, sem tremedeiras e sem bazófias.
Vamos lá dar um pontapé na crise!
Força, Benfica! :slb2: :slb2:

minimix