CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

CFC

Pronto, os avançados, Conti e Corchia foram cortados. Resumidamente, tudo o que é reforço menos aqueles que parecem ter sido escolhidos por ele. Se mais evidências fossem necessárias...

ricardofslp

Citação de: Messi87 em 01 de Dezembro de 2018, 13:23
Guarda-redes: Svilar e Odysseas;

Defesas: Grimaldo, Rúben Dias, Jardel e André Almeida;

Médios: Fejsa, Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Krovinovic, Pizzi, Rafa, João Félix e Gedson; 

Avançados: Jonas e Seferovic.

Tão previsivel!
A única surpresa é a inclusão do Zivkovic.

1 GR, 4 médios e 1 avançado no banco

capone1981


Londrino-85

Citação de: cernache1 em 01 de Dezembro de 2018, 13:26
Citação de: Messi87 em 01 de Dezembro de 2018, 13:23
Guarda-redes: Svilar e Odysseas;

Defesas: Grimaldo, Rúben Dias, Jardel e André Almeida;

Médios: Fejsa, Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Krovinovic, Pizzi, Rafa, João Félix e Gedson; 

Avançados: Jonas e Seferovic.

Surpresa ! Fiquei gago.

Ehe..queimou o Ferreyra, o Castillo, o Corchia, o Conti, o Lema...mas os afilhados continuam lá todos. Que palhaço, fds!

MasterPT

Pessoal, hoje tentem ver o jogo o mais confortável possível, inclusive quem estiver no estádio.

Não se esqueçam que o Benfica vai jogar muito, muito rápido e não quero que ganhem um torcicolo.

Holmesreis

Vamos voltar ao 4-5-1.

Surpresa do caralho. Estou atónito.

Sem Corchia, Salvio, Ferreyra ou Castillo.


Quem vier em janeiro, que ao menos recupere estes jogadores. E encoste o André Almeida.

Ragazzo 1904

4 defesas e 2 avançados em 18 jogadores.

Um banco com 1 G 4 médios e 1 avançados. Isto admitindo que ele vai com o Jonas sozinho na frente, porque se não for passam a 5 médios e 0 avançados no banco.

Eu acho que agora é que vai ser!!!

Ramiro Lopes

Citação de: Messi87 em 01 de Dezembro de 2018, 13:23
Guarda-redes: Svilar e Odysseas;

Defesas: Grimaldo, Rúben Dias, Jardel e André Almeida;

Médios: Fejsa, Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Krovinovic, Pizzi, Rafa, João Félix e Gedson; 

Avançados: Jonas e Seferovic.
"Vão existir várias mudanças".

A única diferença nos convocados é a forma como os anuncia.
Não fosse o Salvio estar aleijado nem o Zivkovic era convocado.

Pedro84

Citação de: to202002 em 01 de Dezembro de 2018, 13:09
Citação de: Pedro84 em 01 de Dezembro de 2018, 09:06
Citação de: to202002 em 01 de Dezembro de 2018, 08:46
La estarei no local habitual.
Apesar de não estar de achar que o RV já acbou o tempo dele,nunca mas nunca irei assobiar o meu clube.


Desde quando assobiar o RV é assobiar o Benfica? Por amor de deus. Continua a bater palminhas, continua...
Boa para ti, vais lá assobiar do principio ao fim? Ou és daqueles que manda recados para os outros fazer?
Desculpa lá se não consigo assobiar a equipa e treinador quando estão 3 pontos em disputa 😁,estou no meu direito 😁😁


Não te esqueças de bater palminhas no fim do jogo, depois de mais uma exibição de gala.

MasterPT


francisco

Uma convocatória sem centrais e laterais suplentes. Que riso.

matadu

O investimento feito em dois avançados para continuar a apostar no Seferovic...

O Castillo quantos minutos oficiais fez? Surreal.

Pedraços

tou tao farto deste treinador que chega a doer de tanto já ódio!

FDP baza cabrão

Fearless

Citação de: RedStar1982 em 01 de Dezembro de 2018, 11:42
Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Dezembro de 2018, 11:22
Enquanto estiver o embuste do RV no comando técnico não meto o pés na luz nem vejo o jogo na TV.

Ainda tenho algum amor próprio.

:) Hum, nem quando perdíamos jogos contra mancos deixei de ver o SLB... quando chegar a hora... vais ver que ligas a TV

Já não a ligo há mes e meio, desde o intervalo com o Belém. Também estou numa fase da minha vida em que o tempo livre é escasso e não o vou desperdiçar a fazer uma atividade que em vez de relaxar-me, põe-me ainda mais tenso.

O Rui Vitória está a matar o meu benfiquismo aos poucos. Eu que sempre gostei de ver o Benfica, mesmo quando não ganhavamos, mas jogavamos bem.

Jamal

Citação de: Messi87 em 01 de Dezembro de 2018, 13:23
Guarda-redes: Svilar e Odysseas;

Defesas: Grimaldo, Rúben Dias, Jardel e André Almeida;

Médios: Fejsa, Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Krovinovic, Pizzi, Rafa, João Félix e Gedson; 

Avançados: Jonas e Seferovic.
Ui surpresa do crl Sr.Rui