CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

dppinhal

Ganhar, preferencialmente 1-0 á rasca com muito bombo. Cereja no topo do bolo: Jonas marcar golo e mandar o RV pó caralho em campo e na flash rasgar o RV de cima a baixo como de pano se tratasse

BENFIKA

Citação de: m20 em 01 de Dezembro de 2018, 12:55
Citação de: BENFIKA em 01 de Dezembro de 2018, 12:52
Citação de: m20 em 01 de Dezembro de 2018, 12:45
Não sei se tenho o direito de o dizer mas peço que não ponham os pés no interior do estádio.
Sobretudo os detentores de Redpass.

Percebo, mas acho que o melhor é mesmo entrar e contestar já que aquilo vai estar cheio de gente que vai para silenciar os outros.
Mas a questão é:vais assobiar o quê? Os jogadores quando tocarem na bola?
Aquele estádio é um antro.

No jogo contra o Moreirense tinhas o um estádio vestido de branco a gritar 'demissão' e aconteceu o quê? Não vale a pena.
Como foi dito o Benfica gere-se de dentro para fora, os adeptos e sócios não contam para nada.

Assobiar antes e depois do jogo, deixar bem claro que se apoia a equipa mas não quem a comanda, nem direção nem treinador.

Esses pedidos de demissão adiantaram, tanto que o RV esteve muito perto de ser despedido, com uma decisão unânime. A unica coisa que o salvou foi o facto do Vieira não conseguir trazer já o judas de volta.

Se agora as criticas e os pedidos de demissão param vão dizer que tudo está bem e que agora estamos todos unidos.

Mas percebo que seja frustante uma pessoa mexer-se e nada acontecer.

Benfiquista15

Façam barulho na chegada do autocarro...

Se decidirem ir ao jogo, levem lençóis!

Gritem por quem está longe. Peço-vos!

Argel Sexo

Citação de: dppinhal em 01 de Dezembro de 2018, 13:02
Ganhar, preferencialmente 1-0 á rasca com muito bombo. Cereja no topo do bolo: Jonas marcar golo e mandar o RV pó caralho em campo e na flash rasgar o RV de cima a baixo como de pano se tratasse

0-3 para o Feirense. Invasão de campo. Rui Vitória linchado. Vieira tem ataque cardíaco.

Um gajo pode sonhar.

to202002

Citação de: Pedro84 em 01 de Dezembro de 2018, 09:06
Citação de: to202002 em 01 de Dezembro de 2018, 08:46
La estarei no local habitual.
Apesar de não estar de achar que o RV já acbou o tempo dele,nunca mas nunca irei assobiar o meu clube.

Desde quando assobiar o RV é assobiar o Benfica? Por amor de deus. Continua a bater palminhas, continua...
Boa para ti, vais lá assobiar do principio ao fim? Ou és daqueles que manda recados para os outros fazer?
Desculpa lá se não consigo assobiar a equipa e treinador quando estão 3 pontos em disputa 😁,estou no meu direito 😁😁

Nirvana_87

Citação de: Argel Sexo em 01 de Dezembro de 2018, 13:07

0-3 para o Feirense. Invasão de campo. Rui Vitória linchado. Vieira tem ataque cardíaco.

Um gajo pode sonhar.

:2funny:

baojoao

Já há convocatória? Estou curioso. Depois do que Rv disse tem que haver grandes surpresas :)

Holmesreis

LFV não quer que joguemos lento, lento, mas no entanto, André Almeida prepara-se para voltar a ser titular.

Fuck logic.

cernache1

Citação de: baojoao em 01 de Dezembro de 2018, 13:12
Já há convocatória? Estou curioso. Depois do que Rv disse tem que haver grandes surpresas :)

Os jogadores recusarem 1 a 1 a convocatória ?

Seven Red

Citação de: Argel Sexo em 01 de Dezembro de 2018, 13:07

Um gajo pode sonhar.
A parvoíce não tem limites ? Vê lá se não és tu a ter o ataque...

Messi87

Guarda-redes: Svilar e Odysseas;

Defesas: Grimaldo, Rúben Dias, Jardel e André Almeida;

Médios: Fejsa, Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Krovinovic, Pizzi, Rafa, João Félix e Gedson; 

Avançados: Jonas e Seferovic.

daniel.gomes

A dada altura das por ti a pensar: 'o Benfica jogo mesmo hoje não é?'
Já vou vendo uns jogos como se de um funeral se tratasse, e o problema é que sei que nunca ninguém é 'enterrado'. Só mesmo o meu prazer de ver o meu Benfica

cernache1

Citação de: Messi87 em 01 de Dezembro de 2018, 13:23
Guarda-redes: Svilar e Odysseas;

Defesas: Grimaldo, Rúben Dias, Jardel e André Almeida;

Médios: Fejsa, Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Krovinovic, Pizzi, Rafa, João Félix e Gedson; 

Avançados: Jonas e Seferovic.

Surpresa ! Fiquei gago.