CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

joao12soares

Finalmente os problemas de fundo a serem resolvidos, não divulgar a convocatória :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Carlos_Manuel

Citação de: força Benfica em 01 de Dezembro de 2018, 11:05
Convocados? Tanto suspense para que? Ridículo!
Realmente... vão jogar os mesmos de sempre e as substituições de sempre.

giiin

Red Eyes

Para quem é da zona de Coimbra e desconhece, abriu recentemente uma exposição sobre surrealismo moderno europeu na Casa da Cultura. Surreal por surreal, prefiro este.

Apareçam esta tarde! Lá nos encontraremos. O0

FAGL_BEN

RV é o treinador e portanto o principal responsável. E percebemos que a maior parte dos jogadores dá tudo, porque são profissionais e respeitam o Benfica.

Mas também acredito que haverá uns quantos que têm culpas no cartório e penso que o recado era para esses.

Até porque, se forem ver o historial de RV, em momentos menos bons, nunca culpou os jogadores.

(Sim, sim o Mitroglou na Turquia...

Uma interpretação muitíssimo forçada assumida como verdade absoluta ...)

LFCM

É altura de dizer presente. Podem não apoiar ou ligar mas que apareçam, o Benfica não é nem nunca foi quem o dirige.

m20

Não sei se tenho o direito de o dizer mas peço que não ponham os pés no interior do estádio.
Sobretudo os detentores de Redpass.

francisco

PedroMartins

Aproveitem pessoal, o Sozinho em Casa, não tarda começa a dar nas televisões, podem passar uma bela tarde

BENFIKA

Citação de: m20 em 01 de Dezembro de 2018, 12:45
Não sei se tenho o direito de o dizer mas peço que não ponham os pés no interior do estádio.

Percebo, mas acho que o melhor é mesmo entrar e contestar já que aquilo vai estar cheio de gente que vai para silenciar os outros.

m20

Citação de: BENFIKA em 01 de Dezembro de 2018, 12:52

Percebo, mas acho que o melhor é mesmo entrar e contestar já que aquilo vai estar cheio de gente que vai para silenciar os outros.
Mas a questão é:vais assobiar o quê? Os jogadores quando tocarem na bola?
Aquele estádio é um antro.

No jogo contra o Moreirense tinhas o um estádio vestido de branco a gritar 'demissão' e aconteceu o quê? Não vale a pena.
Como foi dito o Benfica gere-se de dentro para fora, os adeptos e sócios não contam para nada.

ricardofslp

A 5 horas do jogo e não há convocatória :confused: :confused:

Grande medida assim os adversários não sabem quem lança o bombo  :D :D :D

jonnhy

matadu

Coitado do Corchia. Nunca mais vai entrar numa convocatória.

Almeidinhos esfrega as mãos.

Mzungo

Eu poria os pés dentro do estádio, protestava a bom protestar em direcção ao Bombo e a Vieira e aos 5 minutos de jogo sairia...