CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

Vitor Abreu

Os autocarros da propaganda. Sim costumam cá estar alguns, mas nunca vi tantos. Provavelmente até haverão mais estacionados em outros sítios.

https://imgur.com/sMdB6LK

Never

Não cabe um feijão no cu do Rui; nem um! Todo borradinho. Óbvio que vai colocar a melhor equipa possível... e o Almeida - mesmo agente?... único que está com o Rui?... talvez os dois.

Reaseru_SLB

Logo vi que  o Cervi era o culpado desta merda...realmente era o unico que andava lá a passo nos jogos...

#Reconquista #Jafomos #Sómeapetecechorare


JRCosta

O 11 é bom na teoria; na prática é chuto para a frente 85% das vezes, é acreditar na qualidade individual. Sinceramente, não quero a derrota do Benfica, quero é que Vitória e Vieira se apercebam que não estão impunes e que os adeptos não são parvos. E que irão cair depressa.

Uma monumental assobiadela a cada um é o que os dois patetas merecem, os jogadores devem ser apoiados e aplaudidos para que todos percebam, de uma vez por todas, que sabemos a diferença e quem realmente está a fazer mal ao clube.

diob121

Citação de: diob121 em 01 de Dezembro de 2018, 00:02
Amanhã ganhamos o jogo e com goleada. Depois é que vamos voltar ao mesmo...

Deve meter o Zivko ou o João Félix de inicio só para nos calar um bocado e dizer que houve mudanças. Gedson também deve começar.

Arriscaria dizer que vai assim:
Vlacho, AA, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Rafa, Zivko e Jonas.

Vamos ver.
Olha...

Não és nada previsível, Rui.

Anti-Corruptos

Citação de: Vitor Abreu em 01 de Dezembro de 2018, 16:56
Os autocarros da propaganda. Sim costumam cá estar alguns, mas nunca vi tantos. Provavelmente até haverão mais estacionados em outros sítios.

https://imgur.com/sMdB6LK

Os adeptos já vao ser outra vez o topo para os Marinhos e Validos deste vida

PedroMartins

Adoro o nosso ONZE ! Bastante diferente dos últimos jogos ... ENORME mudança !

Obrigado RUI VITÓRIA, pela mudança



IDE GOZAR COM O C A R A L H O

LFO

Citação de: Vitor Abreu em 01 de Dezembro de 2018, 16:56
Os autocarros da propaganda. Sim costumam cá estar alguns, mas nunca vi tantos. Provavelmente até haverão mais estacionados em outros sítios.

https://imgur.com/sMdB6LK

Autocarros carregados de "verdadeiros benfiquistas". O problema é que se está a criar uma ideia interna de "nós contra eles".

Roting



Diogo20

Estamos entregues ao benfiquinha. Completamente comidos pela máquina propagandista e temos adeptos sem a capacidade de pensar e ver futebol.

francisco

Quando está apertado vai sempre buscar o Félix ou Zivkovic. Que bandalho

The_Riggs

daqui a bocado inicio o meu retiro.

Prometi a mim mesmo que não ia ver este jogo e ainda tenciono cumprir. Nunca consegui deixar de ver o Benfica, mas neste momento ver os jogos é uma tortura. Uma derrota é uma derrota do Benfica e nada vai mudar já vimos, uma vitória é simplesmente adiar uma morte anunciada. Já não há qualquer consequência seja para resultado positivo ou negativo. RV treinador do Benfica está em estado terminal e apenas lhe estão a manter as máquinas ligadas por capricho.

slbenfever

Vou-me arrepender tanto de ir a isto, quando der conta que 90% do estádio vai estar composto pelos habituais pipoqueiros e brigada das casas que vão para lá para aplaudir e aclamar esta medíocridade.