CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

bmuc79

Citação de: GARAJAU em 01 de Dezembro de 2018, 21:25
Os meus sentimentos de solidariedade para os users que desejavam a derrota do Benfica, e que não viram os seus desejos concretizados.

Não fiquem tristes, esperem por outras oportunidades.

Parabéns, não são muitas as oportunidades que tens tido de dizer isso nos últimos tempos.
Aproveita esta magnífica vitória.

Darko

Os meus sentimentos de solidariedade para os users que desejavam a derrota do Benfica, e que não viram os seus desejos concretizados.

milheirico

Citação de: odistraido em 01 de Dezembro de 2018, 21:38

Temos aqui defensores da linha do Azevedo. O clube perdido e sem rumo mas que fica todo  contente pq ganhou 4-0 na Luz ao Feirense. Este tipo de adeptos fazem tanta falta como a fome pq não têm espirito crítico.

Relembrando que o VA só perdeu as eleições pq o Vilarinho prometeu o Jardel.
calma lá que a fome às vezes faz falta! Apreciar um bom cabrito assado no forno sem fome é complicado....

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Fernando Chalana em 01 de Dezembro de 2018, 21:39

Parabéns, não são muitas as oportunidades que tens tido de dizer isso nos últimos tempos.

Ninguém desejava a vitória do Benfica. O sentimento de vazio continua porque tudo continua na mesma um treinador incompetente longe da grandeza do Clube e um Presidente similar ao treinador.

Ghost.Of.Red

Citação de: darth vader em 01 de Dezembro de 2018, 21:13
Não percebo... Estou aqui a ver o Braga- Moreirense. Mas o Moreirense afinal não é um colosso...

Mas...mas não é um mini Barcelona, tipo o Chaves?

E hoje, ganhamos ao Chelsea, pelos festejos nem parece que os tipos vinham de 8 jogos sem ganhar na liga.

DMP

Eu ainda não estou conformado com esta merda.

As redes sociais do clube, bloqueiam sócios e adeptos que não estão de acordo com o rumo que estes órgãos sociais estão a seguir.

Se houvesse dúvidas, esta merda é mesmo a Coreia do Norte.

Ghost.Of.Red

Citação de: Fernando Chalana em 01 de Dezembro de 2018, 21:39

Que a aproveite e a enfie onde o sol não brilha, que vai precisar qdo virmos o bi em Abril

JRCosta

Essa estava atravessada, não estava fácil aparecer a oportunidade de a dizer. Aliviado, decerto.

Baron_Davis

Covenant

Citação de: DMP em 01 de Dezembro de 2018, 21:42
Eu ainda não estou conformado com esta merda.

As redes sociais do clube, bloqueiam sócios e adeptos que não estão de acordo com o rumo que estes órgãos sociais estão a seguir.

Se houvesse dúvidas, esta merda é mesmo a Coreia do Norte.

A mim já me ameaçaram de processos em tribunal porque chamei de lacaios a José Marinho, Moniz, Pedro Guerra etc... E por dizer esta gente mudou de opinião sobre Vieira por dinheiro.

SLBRulez

A tesão não vai durar muito. Com jeitinho na próxima jornada já nos espetamos.

Acerca do jogo foi mais do mesmo, a sorte é que o Jonas desbloqueou e o Feirense desmontou-se todo aí e são fracos como tudo.

Não existe uma ideia de jogo nesta equipa, temos apenas individualidades que resolvem os jogos. Por alguma razão na Europa levamos na pá, o nível das equipas sobe e já se preciso de uma equipa montada para vencer os jogos.

Relembro que este Benfica venceu o modesto AEK em que levamos um massacre e marcámos numa jogada individual rara de um médio defensivo que tinha uns 5 jogadores do AEK á volta. De mencionar que esse foi o único remate da 2 parte.

Mas sim os defensores de RV que julguem que está tudo bem porque vencemos ao Chelsea... Perdão, Feirense.

Podíamos salvar alguma merda desta época, com este treinador vai ser 0 e pelo menos um 4 lugar. Porque o Porto vai ser campeão, o Braga está forte e o Sporting mesmo depois de toda a merda que aconteceu está melhor que nós.