CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

JohnyBoy

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2018, 17:55
E vou acabar por ver o jogo.
Sou mesmo idiota...foda se.

Enfim. Que doente.
Shoky e eu sou o quê?
Pedi para entrar mais cedo ao trabalho, para que me permitisse sair mais cedo, cheguei ao estádio já a meio da primeira parte.
É uma doença que é de todos nós,que mesmo estando na merda defendemos os ideais do clube e o próprio clube, por isso é que não podemos deixar que o destruam!

Pedro Nunes 28

Citação de: GARAJAU em 01 de Dezembro de 2018, 21:25
Os meus sentimentos de solidariedade para os users que desejavam a derrota do Benfica, e que não viram os seus desejos concretizados.

Não fiquem tristes, esperem por outras oportunidades.
Parabens, conseguiste ganhar o "Post Idiota" do dia.
Passa pela SAD para receber um pouco de luz.

Camisola_20

Ouvir o Renato Paiva a falar do jogo dos Sub-19 hoje contra o Maritimo é de deixar uma pessoa de sorriso de orelha a orelha.

Enorme. A explicar porque não deixou os jogadores jogar directo como pediram na parte final. A falar da identidade, da forma como procuram jogar e como procura criar uma cultura.

Enorme Renato Paiva.

Isto é de homem, de lidar.

maleitao

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Dezembro de 2018, 21:00
como adepto quero vitórias e títulos

que o Vieira faça tudo para mostrar que afinal ele é que tinha razão

os sinais apontam todos em sentido contrário mas ele que agora force a bússola a apontar noutro sentido

Isso implica comprar árbitros...

Jar Jay

Citação de: maleitao em 01 de Dezembro de 2018, 21:53
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Dezembro de 2018, 21:00
como adepto quero vitórias e títulos

que o Vieira faça tudo para mostrar que afinal ele é que tinha razão

os sinais apontam todos em sentido contrário mas ele que agora force a bússola a apontar noutro sentido

Isso implica comprar árbitros...
Pinto da Costa já comprou.. é só ver os golos dos porcos

Vulcan

Os meus sentimentos de solidariedade para os users que desejavam a derrota do Benfica, e que não viram os seus desejos concretizados.

psil33

Citação de: to202002 em 01 de Dezembro de 2018, 21:15
Por aqui é tudo a cascar para parecer bem 😁😂😁😂
Continuem a desejar derrotas ao clube que levam muitos likes😁😁
Que comentário.. ridículo.. realmente é muito interessante discutir aquilo q tu achas ser as intenções de determinados users. Digo-te a ti.. eu estou-me já bem a marimbar na vitoria ou derrota. Neste momento, não tenho confiança nenhuma naquilo que andam a fazer ao meu Benfica porque ficou evidente que no final a decisão estará unicamente entregue à visão de uma pessoa, embora a super qualificada estrutura, muitas vezes elogiada na vitoria pelo LFV. Sinto que o meu voto enquanto sócio é indiferente e a minha opinião de que nada vale. Vou saldar as quotas.. e tenho feito. E até podemos vencer esta época mas não vou mais pactuar com esta palhaçada. Hoje assumo que esta vitória em nada me entusiamou. E no primeiro golo o unico sentimento vivido foi de impotência. E isto em nada me orgulha. Partilho apenas porque achei onteu comentário  de uma enorme falta de noção.

Patrick_slb

Uma grande Vitória do Benfica. Primeiro lugar no campeonato isolado, só vitórias na Liga dos Campeões e goleadas a torto e a direito. Que orgulho, que felicidade.

+1benfiquista

Não vi o jogo. Pela primeira vez em muito tempo fiz planos para o dia de um jogo do Benfica... Sem remorsos.

Feliz pelo resultado. Triste por tudo o resto.

Mr.Shinfai

É sempre interessante,

Benfica ganha um jogo por 4-0 e de repente ficou tudo sanado, tudo está bem e em paz.

E depois diz o Vieira que os resultadistas somos nós.

fabioLupi

Ganharam ao feirense em casa e é uma festa do crl. Só adiaram o inevitável.