CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

Alento

Citação de: milheirico em 01 de Dezembro de 2018, 22:39
Citação de: rp em 01 de Dezembro de 2018, 22:19
Fui ao estádio e levei lenços brancos. Depois da exibição da 1ª parte estava convicto que até tinha de os distribuir à minha volta tal o coro de assobios com que eu e muitos brindámos a equipa, mas confesso que gostei tanto da 2ª parte que entendi não os mostrar no final (e não vi nenhum, confesso). Continuo a achar que devia ser o Leo Garden ou o JJ a comandar a equipa para ver se podíamos ser campeões. Acho que com Rui Vitória teremos 10% ou menos de hipóteses de o conseguir mas também já vi que é com ele que vamos até ao final. E eu não consigo torcer contra o Benfica, nem compreendo como pode haver quem consiga, simplesmente é-me impossível.
Também não consigo torcer contra o Benfica e mal soa o apito inicial só penso na vitória. Mas consigo fazer uma analise racional e perceber que talvez um pior resultado hoje poderia inverter (ou não) este ciclo negativo que aos poucos vai afundando o clube.
o mesmo.aqui. Não consigo torcer contra o amor da minha vida.

Zimmerman

Citação de: ponta de lança em 01 de Dezembro de 2018, 20:11
(Não é para implicar, mas...) Mal acabou o jogo, o treinador começou a preparar o jogo seguinte:

O próximo jogo está ganho - o treinador entrou no grande círculo com o pé direito!

(Será que o homem tem alguma superstição para quando vai tomar banho? ou para pinar?)
Epá, eu não acredito no que vejo.

Tudo nesse homem é ridículo.

Vergonha alheia!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Zimmerman em 01 de Dezembro de 2018, 22:55
Citação de: ponta de lança em 01 de Dezembro de 2018, 20:11
(Não é para implicar, mas...) Mal acabou o jogo, o treinador começou a preparar o jogo seguinte:

O próximo jogo está ganho - o treinador entrou no grande círculo com o pé direito!

(Será que o homem tem alguma superstição para quando vai tomar banho? ou para pinar?)
Epá, eu não acredito no que vejo.

Tudo nesse homem é ridículo.

Vergonha alheia!

É um parolo.

Cob92

Citação de: Camisola_20 em 01 de Dezembro de 2018, 21:52
Ouvir o Renato Paiva a falar do jogo dos Sub-19 hoje contra o Maritimo é de deixar uma pessoa de sorriso de orelha a orelha.

Enorme. A explicar porque não deixou os jogadores jogar directo como pediram na parte final. A falar da identidade, da forma como procuram jogar e como procura criar uma cultura.

Enorme Renato Paiva.

Isto é de homem, de lidar.

Se algum dia o Paiva treinar o Benfica ou um treinador no estilo dele, vai ter muito trabalho pela frente.

melo7

Primeira parte muito "nervosa", segunda parte de boa qualidade.

RV ganha mais um balão de oxigénio que apenas adiará o inevitável: o Benfica não será campeão e será mais um ano perdido. Acredito que ganhemos uns joguinhos seguidos mas mal o nível competitivo aumente acho que vamos de sopa. Por exemplo, com o Braga.

Em relação ao 11, so trocava o Pizzi pelo Felix. Almeida comigo não jogava.

Obrigado Jonas. So de pensar que te queriam despachar para as arábias

imightbewrong

imightbewrong

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Dezembro de 2018, 23:07
Citação de: imightbewrong em 01 de Dezembro de 2018, 23:04
Vilar anuncia jorje fernando no Benfica a 02 de Janeiro.

Como assim?
Elaborou um esquema, justificando que no tugão um mister interino nao pode estar 2 semanas e efetivo, entao que a 23/12 é o interino e a 2/01/2019 está lá  o cavalo branco.

J Pinto

Duas ou 3 notas:

- Atitude ofensiva muda tudo. Depois do 1-0 quisemos o 2-0. Depois o 3-0. E o 4-0!

- Jogar em 4x3x3 só pode ser com Zivkovic e Rafa nas alas. Gosto de Cervi mas optaria por ele apenas no 4x4x2

- Rafa, num só jogo, faz mais passes para golo e dribles bem conseguidos que Salvio em 10. E Zivkovic, que não está num grande momento, faz passes, finta e remata. Quando estiver motivado e em forma...

Ragazzo 1904

Se dúvidas houvessem, os golos do Benfica dissiparam todas elas.

Em quantos golos - nem que fosse no primeiro - a equipa correu em direcção ao treinador para lhe dedicar e lhe mostrar que estavam com ele? Zero. Tudo dito.

Quanto ao jogo, obviamente que a diferença entre o Benfica e Feirense é enorme. Resultado normal.

DeadPool

Quando ganhas por 4-0 mas o Rui Vitoria continua a ser o teu treinador...

CaCo

Foda-se, parem e pensem.

Foi o Feirense...

Na Luz...

Com adeptos pagos para apoiar.

O jogo de hoje não muda nada, continua tudo igual, ou seja, caminhamos para o descalabro. Isto não se resolve só com votos de confiança, com uniões, com voltas à rotunda e aplausos aos jogadores, não se resolve com palavras bonitas e frases feitas, não se resolve com anúncios de mudanças internas.

Isto resolve-se com alguém que consiga pôr uma equipa de futebol, com recursos de topo para a realidade portuguesa, a jogar bom futebol. E está mais que provado que essa pessoa não é o Rui Vitória que vai na quarta época no clube e a equipa está cada vez pior.

Jogos em que ganhamos 4-0 aos "Feirenses" deste campeonato, ainda por cima na Luz, existiram todas as épocas e com todos os treinadores.

A época está perdida.