Mobilização na rotunda Cosme Damião após o jogo do Ajax

Glori88

Citação de: Ze pincel em 05 de Novembro de 2018, 09:48
Assembleia e eleições, é aí que o descontentamento é demonstrado.

Como se vê pela 'aderência' (fazem falta aulas de português a muita gente), o povo benfiquista sabe o que tem de fazer.

Sejam homens, pensem como homens, caralho.

notou-se na última...tanta merda com a divulgação por SMS e mail e, no final de contas, não estava mais gente do que esteve na AG extraordinária anterior.

E, Sr. Marinho, desde já peço desculpa pela fraca utilização do português por parte de alguns elementos deste fórum. /s

ff77

sirmota

sbremoved_33753

Como se vê pela 'aderência' (fazem falta aulas de português a muita gente), o povo benfiquista sabe o que tem de fazer.

Já agora, quando quiseres ser engraçado e citares erros de terceiros, insinuando que os mesmos são burros, não o faças com recurso a aspas simples, mas sim com duplas aspas. Portanto, o termo correcto seria "aderência". As aspas simples apenas se usam para citar quando se dá destaque a algo dentro de uma sentença que já está entre aspas, o que não foi o caso.

Parece que temos de ir ambos a aulas de português, visto que também te fazem bastante falta.

Uma coisa é um engano, outra é burrice por desconhecimento.

golfdreamer

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 05 de Novembro de 2018, 09:34
Forçado, publicita esta iniciativa na página da destituição e já se garante mais alguma presença.

Já criaram um evento no FB?

Infelizmente não posso estar presente, já que vivo em Londres, mas posso ajudar no que for necessário.

peixoto91

Citação de: golfdreamer em 05 de Novembro de 2018, 10:38
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 05 de Novembro de 2018, 09:34
Forçado, publicita esta iniciativa na página da destituição e já se garante mais alguma presença.

Já criaram um evento no FB?

Infelizmente não posso estar presente, já que vivo em Londres, mas posso ajudar no que for necessário.
Já devia ter sido feito!
Depois é divulgar e partilhar no Facebook e Instagram para haver o máximo de adesão possível.

Quase todos os benfiquistas não podem ver o RV, é só ver os comentários na página do clube no facebook por exemplo.

magoslb

Citação de: Iron Mask em 05 de Novembro de 2018, 09:53
Citação de: Kratos em 05 de Novembro de 2018, 09:45
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Novembro de 2018, 09:21
:boxing:
Citação de: Kratos em 05 de Novembro de 2018, 09:19
Pessoal, tentem por tudo ir. Estou a ver bem? Tão pouca aderência? Onde vai o Benfica? Onde estão os seus adeptos?

Eu vou amanhã pedir o dia de propósito para ir, se conseguir o dia vou fazer 360km de propósito para me ir manifestar e nem sequer planeio ir ver o jogo.

Por amor de Deus, caralho!!! O Benfica precisa de todos nós!!! ACORDEM FODA-SE!
Creio que não haja mais divulgação em alguma rede social  só nós aqui é que sabemos da manifestação

E este fórum só tem 19 pessoas dispostas a ir? Foda-se. O Benfica mordeu definitivamente.

Por muito de louvar que seja esta iniciativa, que é, neste momento ela já deve ser do conhecimento dos ilegais, da secção de boxe, um ou outro pipoqueiro mais galifão...

Em todas as ditaduras, em que está enraizada a cultura do medo, há dificuldade em motivar em massas.

Até proponho uma medida ao kingvata, os que estão identificados na lista, estão, e por mim não há problema, e agora não se prolongava mais a lista de forma pública, quem quiser ir e não ver aqui o seu nome ou contacte o kingvata ou simplesmente apareça.

Qt aos trogloditas se aparecerem é simples, estamos num estado de direito e, se houver agressões, a polícia tem de ser chamada e prender o agressor. Ponto.

AnotherDoom

A magnífica estrutura não consegue recrutar gajos a recibo verde com melhor qualidade??

magoslb

Pega no pincel e vai fazer pintura corporal ao teu deus, oh inteligente. Deves ser daqueles que se esconde atrás da trupe do boxe e enche o peito a prometer tareias, depois pias fino qd não estão lá.

Mas se não gostas de manifestações democráticas, tens bom remédio, fica em casa do teu Deus a fazer a faxina que ele agradece e dá-te mais uma festas na cabeça.

peixoto91

Citação de: magoslb em 05 de Novembro de 2018, 11:01
Pessoal, tentem por tudo ir. Estou a ver bem? Tão pouca aderência? Onde vai o Benfica? Onde estão os seus adeptos?

Eu vou amanhã pedir o dia de propósito para ir, se conseguir o dia vou fazer 360km de propósito para me ir manifestar e nem sequer planeio ir ver o jogo.

Creio que não haja mais divulgação em alguma rede social  só nós aqui é que sabemos da manifestação

E este fórum só tem 19 pessoas dispostas a ir? Foda-se. O Benfica mordeu definitivamente.

Por muito de louvar que seja esta iniciativa, que é, neste momento ela já deve ser do conhecimento dos ilegais, da secção de boxe, um ou outro pipoqueiro mais galifão...

Em todas as ditaduras, em que está enraizada a cultura do medo, há dificuldade em motivar em massas.

Até proponho uma medida ao kingvata, os que estão identificados na lista estão, e por mim não há problema, e agora não se prolongava a lista de forma pública, quem quiser ir e não ver aqui o seu nome ou contacte o kingvata ou simplesmente apareça.

Qt aos trogloditas se aparecerem é simples, estamos num estado de direito e, se houver agressões, a polícia tem de ser chamada e prender o agressor. Ponto.
Não se ponham a espalhar um clima de medo.
Não vai aconteçer nada e mesmo que acontecesse a polícia vai estar presente.

Esses gajos só se armam em grandalhões quando o lado oposto está em larga minoria porque na realidade são uns cobardes.

magoslb

Citação de: peixoto91 em 05 de Novembro de 2018, 11:10
Citação de: magoslb em 05 de Novembro de 2018, 11:01

Até proponho uma medida ao kingvata, os que estão identificados na lista estão, e por mim não há problema, e agora não se prolongava a lista de forma pública, quem quiser ir e não ver aqui o seu nome ou contacte o kingvata ou simplesmente apareça.

Não se ponham a espalhar um clima de medo.
Não vai aconteçer nada e mesmo que acontecesse a polícia vai estar presente.

Esses gajos só se armam em grandalhões quando o lado oposto está em larga minoria porque na realidade são uns cobardes.

A questão é mesmo essa, o que se pretende é que em vez de se estará ver o jogo num café, se esteja ali ao pé do estádio e os dirigentes saibam que não estão a satisfazer os intuitos de quem deixa dinheiro no clube. Somente isso.

Qd disse para não se meter mais nomes, foi apenas para quem não quisesse que soubessem da sua intenção de ir, se calhar há quem queira ir lá e diga à namorada que vai trabalhar até mais tarde. O0

Mas que fique claro, nada há não nenhum intuito de abandalhar o local ou mandar "petardos" ou o que for como certos adeptos especiais. Quem for, serão apenas pessoas comuns e que estão insatisfeitas com o rumo do clube, mais nada.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Novembro de 2018, 17:58
https://www.facebook.com/groups/301882673744612/  Vamos recuperar o nosso Benfica .

A Primeira coisa a fazer é correr a pontapé com o presidente e destreinador
Está aqui este grupo que foi criado para exactamente a malta que quiser aderir ir para lá falar e combinar sem ter que levar com pinceladas de merda .

Quem quiser pode aderir e conviver . Os pinceis da vida que só sabem insultar quem realmente ama o clube e não a encher os bolsos á custa do clube não têm lá lugar .

Semper_SLB

Nao estou em Portugal infelizmente. O que interessa nesta mobilização seria:

- pressão ao RV e Treinador, violência apenas verbal mas em massa

- mediatizacao: ou seja mais vale ter cartazes e faixas que "fiquem" bem em fotos de jornais e imagens de TVs do que ter mais 100 ou 200 pessoas. As imagens vendem!

Ze pincel

Citação de: Kratos em 05 de Novembro de 2018, 10:33

Já agora, quando quiseres ser engraçado e citares erros de terceiros, insinuando que os mesmos são burros, não o faças com recurso a aspas simples, mas sim com duplas aspas. Portanto, o termo correcto seria "aderência". As aspas simples apenas se usam para citar quando se dá destaque a algo dentro de uma sentença que já está entre aspas, o que não foi o caso.

Parece que temos de ir ambos a aulas de português, visto que também te fazem bastante falta.

Uma coisa é um engano, outra é burrice por desconhecimento.

Agradeço-te a tentativa de lição, mas a mesma era dispensável, porque não sabes que teclado estou a utilizar.

Já a 'aderência' essa fica colada a quem o escreveu e a quem bate palmas ao erro.

Teve, pelo menos, um mérito: um maior cuidado com a língua portuguesa, neste teu último comentário.