Mobilização na rotunda Cosme Damião após o jogo do Ajax

Ze pincel

Citação de: magoslb em 05 de Novembro de 2018, 11:07
Citação de: Ze pincel em 05 de Novembro de 2018, 09:48
Assembleia e eleições, é aí que o descontentamento é demonstrado.

Como se vê pela 'aderência' (fazem falta aulas de português a muita gente), o povo benfiquista sabe o que tem de fazer.

Sejam homens, pensem como homens, caralho.

Pega no pincel e vai fazer pintura corporal ao teu deus, oh inteligente. Deves ser daqueles que se esconde atrás da trupe do boxe e enche o peito a prometer tareias, depois pias fino qd não estão lá.

Mas se não gostas de manifestações democráticas, tens bom remédio, fica em casa do teu Deus a fazer a faxina que ele agradece e dá-te mais uma festas na cabeça.

Tresandas a Cofina, mas a léguas. Pagam-te em hambúrgueres?

Ze pincel

Citação de: Glori88 em 05 de Novembro de 2018, 09:58

Como se vê pela 'aderência' (fazem falta aulas de português a muita gente), o povo benfiquista sabe o que tem de fazer.

notou-se na última...tanta merda com a divulgação por SMS e mail e, no final de contas, não estava mais gente do que esteve na AG extraordinária anterior.

E, Sr. Marinho, desde já peço desculpa pela fraca utilização do português por parte de alguns elementos deste fórum. /s

Se calhar, porque o povo benfiquista sabe discernir o trigo do joio e não dá relevância a brincadeiras de gaiatos.

Grande abraço

Glori88

Citação de: Ze pincel em 05 de Novembro de 2018, 12:19

notou-se na última...tanta merda com a divulgação por SMS e mail e, no final de contas, não estava mais gente do que esteve na AG extraordinária anterior.

E, Sr. Marinho, desde já peço desculpa pela fraca utilização do português por parte de alguns elementos deste fórum. /s

Se calhar, porque o povo benfiquista sabe discernir o trigo do joio e não dá relevância a brincadeiras de gaiatos.

Grande abraço

sabes que essa do "trigo do joio", apesar de comum, foi uma expressão utilizada por um orador bem identificado nessa mesma assembleia. curioso, não?

magoslb

Citação de: Ze pincel em 05 de Novembro de 2018, 12:17

Pega no pincel e vai fazer pintura corporal ao teu deus, oh inteligente. Deves ser daqueles que se esconde atrás da trupe do boxe e enche o peito a prometer tareias, depois pias fino qd não estão lá.

Mas se não gostas de manifestações democráticas, tens bom remédio, fica em casa do teu Deus a fazer a faxina que ele agradece e dá-te mais uma festas na cabeça.

Ahhhhh ahhhhh. Pá, não me chamo guerra, comigo pagamentos só em dindim.

Tás com azar, nem perto deles em termos fisicos estou.

Meu caro, para registo, apenas um benfiquista preocupado. Sem contacto com CS ou sequer fontes, como parece haver muito por aqui.

Ru10

Leonzo

Vamos la malta, isto está muito morto, façam crescer este movimento, é preciso contestação com fartura, o Vieira vive uma realidade paralela e tem de ser acordado. Malta de Lisboa e arredores têm OBRIGAÇÃO de participar!

sbremoved_33753

Citação de: Ze pincel em 05 de Novembro de 2018, 12:14
Citação de: Kratos em 05 de Novembro de 2018, 10:33

Já agora, quando quiseres ser engraçado e citares erros de terceiros, insinuando que os mesmos são burros, não o faças com recurso a aspas simples, mas sim com duplas aspas. Portanto, o termo correcto seria "aderência". As aspas simples apenas se usam para citar quando se dá destaque a algo dentro de uma sentença que já está entre aspas, o que não foi o caso.

Parece que temos de ir ambos a aulas de português, visto que também te fazem bastante falta.

Uma coisa é um engano, outra é burrice por desconhecimento.

Agradeço-te a tentativa de lição, mas a mesma era dispensável, porque não sabes que teclado estou a utilizar.

Já a 'aderência' essa fica colada a quem o escreveu e a quem bate palmas ao erro.

Teve, pelo menos, um mérito: um maior cuidado com a língua portuguesa, neste teu último comentário.

Estou sempre a aprender.
A título de exemplo, agora acabaste de me ensinar que com teclados diferentes é impossível de carregar duas vezes na tecla "aspa", perfazendo duplas aspas. Presumo, portanto, que a tecla esteja encravada e só seja permitido um único clique de cada vez.

Ze pincel

Citação de: Glori88 em 05 de Novembro de 2018, 12:27
Citação de: Ze pincel em 05 de Novembro de 2018, 12:19

Grande abraço

sabes que essa do "trigo do joio", apesar de comum, foi uma expressão utilizada por um orador bem identificado nessa mesma assembleia. curioso, não?

Pois, acredito que sim, mas não era eu, nem faço ideia de quem falas.

GARAJAU

Ze pincel

Citação de: magoslb em 05 de Novembro de 2018, 12:47
Citação de: Ze pincel em 05 de Novembro de 2018, 12:17

Ahhhhh ahhhhh. Pá, não me chamo guerra, comigo pagamentos só em dindim.

Tás com azar, nem perto deles em termos fisicos estou.

Meu caro, para registo, apenas um benfiquista preocupado. Sem contacto com CS ou sequer fontes, como parece haver muito por aqui.

Então, jogamos na mesma equipa, era escusado teres entrado pela ofensa.

kingvata

Citação de: SousaLB em 05 de Novembro de 2018, 08:08
A secção de boxe já está a tomar nota dos nicks destes garotões benfiquistas de Maio.

Não tenho como ir, mas aplaudo e apoio a iniciativa. Mas não a façam depender dum resultado negativo no jogo.
Percebo o que dizes, mas sei que não vai ter mobilização em caso de um resultado positivo

xiribiti

Citação de: areal em 03 de Novembro de 2018, 11:11
Ontem esperava muito mais gente na rotunda...Estou admirado de pelo menos os no name não terem estado lá em peso.
Esses não estão comprados pelo Vieira?

Ze pincel

Citação de: Kratos em 05 de Novembro de 2018, 13:26
Citação de: Ze pincel em 05 de Novembro de 2018, 12:14
Citação de: Kratos em 05 de Novembro de 2018, 10:33

Já agora, quando quiseres ser engraçado e citares erros de terceiros, insinuando que os mesmos são burros, não o faças com recurso a aspas simples, mas sim com duplas aspas. Portanto, o termo correcto seria "aderência". As aspas simples apenas se usam para citar quando se dá destaque a algo dentro de uma sentença que já está entre aspas, o que não foi o caso.

Parece que temos de ir ambos a aulas de português, visto que também te fazem bastante falta.

Uma coisa é um engano, outra é burrice por desconhecimento.

Agradeço-te a tentativa de lição, mas a mesma era dispensável, porque não sabes que teclado estou a utilizar.

Já a 'aderência' essa fica colada a quem o escreveu e a quem bate palmas ao erro.

Teve, pelo menos, um mérito: um maior cuidado com a língua portuguesa, neste teu último comentário.

Estou sempre a aprender.
A título de exemplo, agora acabaste de me ensinar que com teclados diferentes é impossível de carregar duas vezes na tecla "aspa", perfazendo duplas aspas. Presumo, portanto, que a tecla esteja encravada e só seja permitido um único clique de cada vez.

'Impossível de carregar' talvez seja, agora ''impossível carregar'' é como isto fica, fazendo o que sugeres.

Mantenho o mérito, porque se nota que te estás, verdadeiramente, a esforçar.

tripleking

Pessoal,

Ia com todo o gosto, mas estou a trabalhar para um cliente nos EUA e so saio as 22h30. Assistirei a tudo pela TV apenas infelizmente

Força

kingvata

Citação de: peixoto91 em 05 de Novembro de 2018, 11:00
Citação de: golfdreamer em 05 de Novembro de 2018, 10:38
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 05 de Novembro de 2018, 09:34
Forçado, publicita esta iniciativa na página da destituição e já se garante mais alguma presença.

Já criaram um evento no FB?

Infelizmente não posso estar presente, já que vivo em Londres, mas posso ajudar no que for necessário.
Já devia ter sido feito!
Depois é divulgar e partilhar no Facebook e Instagram para haver o máximo de adesão possível.

Quase todos os benfiquistas não podem ver o RV, é só ver os comentários na página do clube no facebook por exemplo.
Aplaudo que alguém possa tomar essa excelente iniciativa. Toda a ajuda é pouca!